Ir para conteúdo

Indoor Kamikaze

kamikaze japa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

zoio sacana....

embrulha num papel toalha e poe na gaveta da manteiguera na porta da frost freee

vai monitorando pq esqueci se é 1 semana ou mais

acho q depende do fumo

bud compacto demora mais

kamikaze fuma bem heim!!!

apareça la em casa...ta sumido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

e ae pessoal!! Steampipe, Zóio, Verdim honra e prazer vcs por aqui!!! Lokman entaw... eh isso aí nw tem segredo ... pra saber o ponto de seca eu faço assim... depois de uma semana começo a dar aquela apaupadinha nos buds se tiver seco meio que crocante coloco no pote depois de umas 2 horas abro do aquela apertada nos buds de novo e vejo se ele ta muito humido se tiver geladeira de novo mais uns 2 dias ate achar o ponto ...num tem segredo nw!!! cara por mim soh secavaria assim ...mais a patroa e outra a geladeira eh Micro geladeira aquelas que bate no umbigo ! to secando uma planta que tirei semana passada ta a 8 dias ainda nw esta seco ....uma Sacra Frasca Da DP nossa decepçao com essa planta hen ... muito fraquinha ...muito demorada....eh jah ta no fim !!! acho que ate seca jah era tudo ! hehehe

Link para o comentário

Eae japa, depois desse relato sobre as Sacra Frasca, já descartei a madre que eu tava mantendo aqui, tô com pouquíssimo espaço para as madres...

...e como estão as WW#1 (feno Black Widow)? Assim que der, posta uma foto dela aqui pra gente vê..

Vamo ve se a gente se tromba fds que vem para uma session...

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Eae japa, depois desse relato sobre as Sacra Frasca, já descartei a madre que eu tava mantendo aqui, tô com pouquíssimo espaço para as madres...

...e como estão as WW#1 (feno Black Widow)? Assim que der, posta uma foto dela aqui pra gente vê..

Vamo ve se a gente se tromba fds que vem para uma session...

[]'s

o negocio aqui ta bombando!!!!

hehehe sessãozinha de dar medo essa ai em!! HUAHAUHAUHA cuiden-se vcs ai em dupla dinamica!!!

[]´s

PS: kamikaze, quando enchi a geladeira toda foram 3 semanas ate secar tudo brow.... rs.... num esquenta uma hora ta seco...hihihihi

logo mais geladeira cheia !!!! soh W.W.

Abraço Zoio

gallery_14298_1788_90192.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra galera, q doido isso de secar na geladeira! poe os buds logo depois de cortados ou deixa eles darem uma secadinha ao ar livre antes ? fica enrolado no papel toalha o tempo todo, no caso como o zoio disse, 3 semanas embrulhados ? sempre tive meus buds secos demais, pegando um pouco na garganta, vo tentar esse método em breve.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
porra galera, q doido isso de secar na geladeira! poe os buds logo depois de cortados ou deixa eles darem uma secadinha ao ar livre antes ? fica enrolado no papel toalha o tempo todo, no caso como o zoio disse, 3 semanas embrulhados ? sempre tive meus buds secos demais, pegando um pouco na garganta, vo tentar esse método em breve.

eh isso aí Rave nw tem segredo pra mim melhor jeito de secar

:oclapclapclap

Não era pra menos né?

Show de bola chefe...

[]'s

quando a madre e genetica eh boa fica facill!!! logo mais o bong !! ta foda esse ano jah ta acabando ...e a primeira colheita gorda !!

Valeu Anthrax pela força !! que genetica!!

que nem diz vc QUE VIGOR!!

abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
kamikaze :D !

é só insanidade aqui hehehe

essa WW ta lindona mesmo, bem produtiva... varios tops, gostei mesmo!

espero em breve estar de volta as ativas e postar os meus tb ;) abração!

muitas fotos eh antiga ....do ano passado esse ano as coisas por aqui ta devagar...era pra ser um cultivo soh de sacra frasca mais soh fiz merda ...agora essa parece que vai fecha o ano lindo !! Valeu kinky ! mais e ae nw guardou nenhuma madre? que genetica boa vc tinha de monte nw?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala brow

é , li por ai que vc nao curtiu essa genética SF da dp né ... fazer o que, só testando pra saber né!

eu to tentando guardar uns clonezinhos no sol, mas a mae bonsai (muitíssimo ramificada) secou ... tava embaixo do deck da piscina só recebendo uns feixes de luz. uma pena, era de POWERPLANT ... agora tem 2 clonezinhos que , infelziemente começaram a florir agora... é de chronic e white widow. espero que volte as ativas logo pra nao matá-los.

vamo que vamo, posta essa do fim do ano ai que deixou curioso hehehe continua de gh ?

abraço :)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

ehauheuahea

irmaoo, pirei naquela magic bud da paradise...

logo ta chegando umas um brother me indicou, ai sai pesquisando sobre ela e achei esse topico...

pena que foi so foto da flora e tal, mais sao lindas elas hahahah

abraçooss brother!

PEACE! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• 7 months later...