Ir para conteúdo

Estudante Preso Com 35 Vasos De Maconha

Angel Pot

Recommended Posts

• Respostas 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
e antes disso "maconha" era coisa de preto ou indio. esse negocio anti maconha sempre foi puro racismo...

Pra vc ver, o termo maconheiro é pejorativo... gozado né??

AUEHUEUAHEUAHE eu não axo pejorativo... Não fico bolado qdo me chamam de maconheiro não :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
se a lei deve ser feita, todo mundo aqui teria que ter seus pés de maconha apreendidos, assinar um 28

se ele vendeu esse green... qual o problema? vc é auto-suficiente? a holanda deve voltar atrás e fechar os coffee shops? afinal, vender maconha é errado.

Pernola, qdo digo q a lei deve ser feita, é q infelizmente no Brasil as coisas acontecem dessa maneira...infelizmente para a cabeça da policia, da sociedade para quem planta um pé de maconha ou 50 pés de maconha deve ir para cadeia pois já é tratado como bandido, traficante e etc...eu não sei na cabeça de vcs, mas na minha, qdo eu começar a plantar eu quero ter meu auto sustento, quero plantar para MIM e não para vender ou dar para os outros...foi aí q o cara errou, se ele realmente planta para o cultivo proprio, ele deveria ter tal consciência disso, q se ele vendesse ele estaria correndo o risco de ser tratado como traficante...isso na cabeça da policia, vou deixando bem claro...pois na minha mentalidade eu tbem sou a favor da liberdade!!

Agora se ele vendeu o green, qual o problema?O problema q eu acho é o seguinte: aqui na comunidade do Growroom, sempre achei q a intenção da galera era plantar para cultivo próprio não para vender...pode ser q o dinheiro recebido da venda não seja para financiar o tráfico e tal mas com ctz ele está correndo o risco...o segredo é o segredo do sucesso.

"toda hora vem algum desatento q naum leu o tópico, pra falr alguma coisa q jah foi debatida lá atrás longamente..."

é foda, aki é lugar de maconhero ou moralista afinal?

a babilonia q deve tar certa intaum,... sleep.gif dry.gif

eu quero a liberdade

Cabelo, desculpa se eu tô começando a ler os tópicos de noticias agora, não acredito ser obrigado a ler 48 páginas de noticias para saber o q se está passando por aqui no fórum...eu li o tópico sim, não vá tirando conclusões precipitadas parceiro...se foi debatido lá atrás pq não ser debatida na atualidade?Tem pessoas novas, assim como eu, q podem ter conceitos novos, idéias novas...

Desculpas mais uma vez se eu dei essa intenção de ser moralista, não foi a minha intenção, tanto que eu deixei uma matéria de uma jurisprudência de um juiz para defender o cara e tal...para tentar clarear a idéia da galera q tava passando aqui neste tópico...

Caraca, mal posto aqui e já vem nego dando patada...aff...PAZ!!

Todos somos civilizados, todos amantes de uma mesma planta, todos com um mesmo ideal... união galera, uniãoooo!!!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Axo q a nossa sociedade usa o termo "traficante" com mto descaso... Se vende, é traficante... Vou te falar, TRAFICANTE Q É TRAFICANTE não sobrevive só vendendo maconha amigo... E traficante q é traficante sabe, q plantar, pro negócio dele é só prejuízo! Ele ganha mto + revendendo ganja do paraguai doq ficar plantando em casa pra t vender green! E os growers só descentralizam a economia desse FDP, então, tda vez q eu vejo q pegam alguém q tá plantando, eu sei q tem 99% de chance do kara nao ser traficante...

Link para o comentário