Ir para conteúdo

Preconceito, Ignorância, Namorada.

Garoto Juca

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eae galera!

Sou novo aqui, descobri o forum a uma semana mais ou menos!

Então, deixa eu desabafar hehe...

Eu resolvi contar pra minha namorada que eu já venho fumando maconha por um tempo já pra ser sincero com ela porque eu acho que relacionamentos devem ser cristalinos e sinceros. Mas eu acabei sofrendo por muito preconceito da parte dela..

Estamos juntos a 1 ano e ela simplesmente parece que quis esquecer de tudo que aconteceu quando eu contei e começou a me humilhar e flar um monte de coisa.. Eu tentei explicar tudo, flei pra ela procurar tais artigos, tais revistas, coisas na internet pra ver que não é como ela pensa..Mas ela é cristã assídua, logo tem aquele "tapa olho" de cavalo na cara e é mto cabeça fechada..

Eu to sofrendo o pão que o diabo amassou aqui porque não quero terminar o namoro, não quero que ela mude comigo só por causa disso..Ela acha que eu sou drogadinho agora, que vou virar bandido, fla que tem nojo de mim e o kct..

Essa sociedade é simplesmente nojenta..

Pronto, desabafei!

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

fz um tempão declarei, se alguns desses tres itens reclamasse do outro, mandaria quem tivesse enchendo saco tomar no cu...

Família, Mulher e Cannabis, se alguem encher, tchau!

e como cannabis num fala................................

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Eae galera!

Mas ela é cristã assídua, logo tem aquele "tapa olho" de cavalo na cara e é mto cabeça fechada..

Bixo, esse tapa olho se chama Bitola, por isso o nome BITOLADA.

Ve se você consegue mostrar pra ela o filme CONTRA TODOS. O sujeito é matador e quer largar a vida, e vai criar uma vida paralela indo a igreja evangelica... dae alguem conta pra crente q ele namorava q ele era bandido ou coisa assim. O cara fica puto.. "Esse deus aceita todo mundo, perdoa todo mudno, por que você nao pode me perdoar" não é exatamente o caso, mas é parecido.

Bem, é complicado demais essa situação. Mas no seu caso eu me separaria dela por ser catolica praticante chata... melhor só que mal acompanhado. O amor que parece grande agora, depois pode parecer uma grande besteira.

Link para o comentário

Eu não sou a maior autoridade em namoros, só deu em merda, só quero dizer o mesmo que o Mangue disse, nunca namoraria uma mina católica.

Além de ser cabeça fechada, provavelmente é chatona e não libera o vagalhau.

Comédia vulgar owns once again.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Escuta aquela música do The Streets, Dry your eyes:

Dry your eyes mate

I know it's hard to take but her mind has been made up

There's plenty more fish in the sea

Dry your eyes mate

I know you want to make her see how much this pain hurts

But you've got to walk away now

It's over

E fuma um, é bom pra vc.

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é..

Como ela é mto gostosa e se eu terminar vou ficar a paizana sem ninguém eu decidi não terminar e flar que parei com marijuana..

Mas é mentira..vou continuar com os 2, com o sexo e com a marijuana, fui esperto? AIUSHDiUASDIUsaid

Como ela foi fdp na hora q aparecer uma mais gata eu troco!

Vlws a todos galera! Voces sao mto fera! Esse forum humilha auSHdius!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pois é..

Como ela é mto gostosa e se eu terminar vou ficar a paizana sem ninguém eu decidi não terminar e flar que parei com marijuana..

Mas é mentira..vou continuar com os 2, com o sexo e com a marijuana, fui esperto? AIUSHDiUASDIUsaid

Como ela foi fdp na hora q aparecer uma mais gata eu troco!

Vlws a todos galera! Voces sao mto fera! Esse forum humilha auSHdius!!!!

HUAHAUIHUIHuIHAUI

Mas que atitude mais mané !!! HhAUIHIUHAUIHU

Foda-se que ela é gata, ela tem cerebro, boca, sentimentos.... caralho maluco, tu só ta se metendo em confusão, uma furada atraz da outra. Prefiro ficar 1 ano sem sexo que ficar vivendo assim. Ela vai descobrir daqui a algum tempo e tu vai perder a chance de sair por cima.

To chocado até agora com as merdas que vc falou.... isso dai traz uma fama ruim aos maconheiros de bem.

Link para o comentário

porra irmão!

concordo plenamente com need weed..

tenho uma companheira fazem seis anos e digo: não se contrói nada com um pensamento desses. quem não é digno o suficiente pra manter sua moral elevada, não pode exigir cabeça aberta dos outros (nesse caso da outra..)

sacanear alguém não limpa nossa alma.. experimente tratar ela como gente, como adulto que você deve ser, se ela mesmo assim não corresponder, vá procurar outra pessoa que valha a pena, mas sem enganação.. o que começa mal só pode terminar mal!

e viva a maconha!! e viva o amor verdadeiro!!! nada como compartilhar um baseado com uma companheira de verdade!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
haouhaouha humilha geral !! i

E tua decisão não poderia ter sido melhor tbm !!! Eu mesmo adoro o tipo santa na rua e puta na cama!!

A ultima que acabou comigo por causa da cannabis acabou viciada em pó...

PAZ

existe um ditado na Jamaica, Wha go round come round, seen?

PS... Mete vara mermão, achando uma biscate melhor, pula do trem....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara..vocês não sabem como ela é...dpois de tudo eu to decidido de ser fdp agora...Eu fui certo com ela SEMPRE..e soh me ferrei..soh me ferrei..

Me desculpa, mas eu acho que na minha idade relacionamentos são meio sem " seriedade "...Com 18 anos ninguém quer namorar tão sério..então eu resolvi curtir po..vou ficar com as 2, a maria e ela ehhe..E sei que ela não vai descobrir pq vive em outra cidade...

Abraços..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que papo é esse de que sempre fez tudo certinho com ela ? aproveita que tu ta novo e não se estrague nesses pensamentos bestas. Um namoro não é troca de sexo, não é troca de interesses. Não tem essa de fazer as coisas certas, não tem manual nem regra.

Mas tu ta com 16 anos e ta louco pra fuder... só porfavor não fique conformado com isso, senão você vai chegar aos 20 com a mesma cabeça adolescente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Num é isso cara..

Ela ja deu algumas mancadas comigo e eu nunca fiz nada de errado..eu sempre me mantive na linha e etc...Eu sempre quis que desse certo..Agora eu não to mais com esse pensamento..Eu ainda faço ela a menina mais feliz mas ela não sabe de tudo da minha vida mais porque ela não tem cabeça..Eu vou guardar uns segredos agora...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

exatamente agora vc só vai fuder com ela....se aparecer outra dando mole vc pega ela....po ta manero acho isso certo msm....se vc aguenta ela....pq dps que continuei com minha ex nao gostando de eu fumar, ficava desanimadao do lado dela...acabou que terminei e to pronto pra zuar :D:D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hehe, o guri deve estar achando que somos velhos barbudos, conservadores e moralistas, por conta de algumas opiniões ^^

Mas nem é viu, é que muitos de nós já passaram da fase de namorico... ou somos casados, noivos, namoramos sério, etc, e por isso alguns de nós se sentem "ofendidos" com a sua mentalidade, apesar de que, na minha opinião todos nós, ou quase todos, já pensaram ou ainda pensam de vez em quando como você.

Juca, eu sou jovem ainda, mas namoro a praticamente 3 anos uma mulher 9 anos mais velha do que eu, eu tenho 20, e ela 29, conheci ela com 17, ela tinha 26 na época e nos demos muito bem apesar da diferença, de certa forma nos ajudamos a crescer, e isso foi e continua sendo muito bom para ambos, eu já pensei como você, mas hoje em dia penso diferente, sexo não é tudo na vida, e quando você começar a se relacionar seriamente, vai perceber isso também, muito mais importante do que sexo é o respeito e a cumplicidade do casal.

Não vou dizer que você está errado, que ela tem sentimentos e blablabla, vai lá, zoa, come, cospe, faça o que achar melhor...

De certa forma, isto vai ser bom para você, e principalmente para ela, que aprenderá a se dar mais valor.

Só que, não seja sempre assim... apesar de novo ainda, e estar numa fase de curtições e sacanagens, procure se envolver com gurias mais velhas, procure ter relacionamentos mais sérios e tal, isso fará você amadurecer bastante.

E ah, Juca, edite seu post e nunca diga sua idade de novo, a não ser que queira ser expulso do fórum, menores não são permitidos aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Hehe, o guri deve estar achando que somos velhos barbudos, conservadores e moralistas, por conta de algumas opiniões ^^

Mas nem é viu, é que muitos de nós já passaram da fase de namorico... ou somos casados, noivos, namoramos sério, etc, e por isso alguns de nós se sentem "ofendidos" com a sua mentalidade, apesar de que, na minha opinião todos nós, ou quase todos, já pensaram ou ainda pensam de vez em quando como você.

Juca, eu sou jovem ainda, mas namoro a praticamente 3 anos uma mulher 9 anos mais velha do que eu, eu tenho 20, e ela 29, conheci ela com 17, ela tinha 26 na época e nos demos muito bem apesar da diferença, de certa forma nos ajudamos a crescer, e isso foi e continua sendo muito bom para ambos, eu já pensei como você, mas hoje em dia penso diferente, sexo não é tudo na vida, e quando você começar a se relacionar seriamente, vai perceber isso também, muito mais importante do que sexo é o respeito e a cumplicidade do casal.

Não vou dizer que você está errado, que ela tem sentimentos e blablabla, vai lá, zoa, come, cospe, faça o que achar melhor...

De certa forma, isto vai ser bom para você, e principalmente para ela, que aprenderá a se dar mais valor.

Só que, não seja sempre assim... apesar de novo ainda, e estar numa fase de curtições e sacanagens, procure se envolver com gurias mais velhas, procure ter relacionamentos mais sérios e tal, isso fará você amadurecer bastante.

E ah, Juca, edite seu post e nunca diga sua idade de novo, a não ser que queira ser expulso do fórum, menores não são permitidos aqui.

Entao..eu to ligado que to sendo imaturo e pah ... mas vamo ver no q vai dah nehh hhaeehauahe!!

Vlw pelas dica !!! ^_^

Link para o comentário