Bas Postado August 20, 2008 Denunciar Share Postado August 20, 2008 Galera Esse fim de semana rola o evento da Cone Crew Diretoria. Galera revelação do Hip Hop carioca, mandando nas letras. Esses são dos nossos!! Nos vemos lá! Passa o Bong que eu quero fumar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado August 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2008 parece ser demais...., pena q eu nao moro no rio.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado August 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2008 Eu vou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado August 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2008 Eu keria ir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LupaO Postado August 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2008 http://rapidshare.com/files/78619106/ConeC...o_2007.rar.html cd completo dos caras, 2007. - Ataque Lirico vai sair o cd "Com Os Neuronios Evoluindo" esse ano.. o som dos caras é bom, é diferente.. e fala muito sobre legalização e de uma forma descontraida aconselho a ouvir "c.o.n.e" é um movimento - Com Os Neurônios Evaporando se não me engano é rastafari libertário fora a Cone Crew Diretoria tem uma banda de rock também (Banda Cone) Assistam as batalhas tambem.. são muito boas, principalmente do Maomé procurem no youtube Quem puder ir, aproveita.. queria ter facilidade de ir ao rio abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pastel é Foda Postado August 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2008 O cara chego de cara, solto fumaça na cara, tah na cara q tua rima eh fraca uma pala na fala cone crew diretoria soh maluco doido passa o bong eh nois porra.... hahaah maome freestyle mais resinado do brasil junto com max bo "pra que tudo q eu quiser fazer fizer sempre q eu puder". http://www.myspace.com/conecrewdiretoria2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado August 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado August 25, 2008 Muito som mesmo!!!! RANY MONEY! MAOME! MC CERT! FAMILIA CONE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Hash Man Postado November 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2008 Quem é tuuuu bas?? So parcero dos mlqs da Cone Crew, tu é daqui da area hermano??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Hash Man Postado November 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2008 E pelo visto a galera ta famooooosa pacaraai!!! Ate no Grow Room manee representando braaaabo!!! C.O.N.E Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jonnyweed Postado November 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2008 Cone é fooooda! Nossa muito irado! Curti o som deles chapado é massa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado November 15, 2008 CONE CREW TÁ JUNTO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Hash Man Postado November 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2008 IIIIhil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado December 14, 2008 ">" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lucaslauck Postado December 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2008 o som dos caras é foda mesmo, eu curto muito! valeu.. _/-\_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom willencolinfreak Postado August 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2009 Com os neurônios evoluindo :Maria: Uma bongada é uma bongada! :bong: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JonasRasta Postado August 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2009 outro link aquele la em cima não funciona mais... http://www.filefactory.com/file/a02hd1d/n/CCD-Ataque-Lirico-cdscompletos_org-_rar curtindo o som, grande abraço brother's! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JonasRasta Postado August 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2009 som de primeira, aprovadíssimo, não conhecia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jr.Gong Postado December 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2010 Fala com essa crew ae pra soltar os neurônios que evoluiram logo pô aqui na Jamaica Geral tá na pilha. Não podemos ficar sem a planta... Whats up Ari solta o som aeeeee. Salveeeeeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brownie Postado January 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2011 A "Chama os Muleque" que saiu recente fico foda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts