Ir para conteúdo

Desabafo. Mal Entendido

becktrank

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Preciso fazer um desabafo galera, fiquei queimadasso com minha familia por nada! Vou contar o que rolou.

Tudo começou hoje de manha, fui levar meu carro para a revisao. Deixando o carro la, um amigo me pegou e estavamos a caminho de volta aqui do nosso bairro. Dai um amigo ligou para a gente e agente decidiu ir na porta desse colegio pegar a saida pra falar com umas minininhas la, e tambem logico, fumar um em um condominio do lado. Chegando la, me encontrei com outro amigao, e renato (nm fiction) nao eh bem um amigo, mas eh aquela pessoa que vc conhece fala etc se ve pouco mas eh conhecido e tal anda na mrm galera nos mrms lugares. Bom fumamos um, perto do colegio, enquanto renato ia se encontrar com outra pessoa la na saida.

Depois voltamos eu e meus dois amigos mais renato no carro para deixalos no predio no condominio do lado do colegio. No caminho, renato recebeu uma ligação de um numero privada, alguem falando que foi marquinhos que indicou ele que queria um ''historico'' ate sabado que pagava o quanto fosse. Juro que ate agora nao sei o que eh exatamente esse historico. Bom, deixamos renato e esse amigo no predio e vimos pra casa, ai começa tudo.

Bem na porta do meu predio, quando meu amigo esta parando pra me deixar, um taxi feixa nosso carro, e dois homens armados de .40 abordaram agente. No comeco achei que era assalto, mas ai eles começaram a se passar por policiais, e perguntaram com quem eu estava antes. Disse que estava com outro amigo etc e esse renato, quando falei o nome dele, eles disseram que queriam que agente levasse eles ate renato e ligasse pra ele, tomaram nossos celulares, um deles entrou no nosso carro armado (isso com moh multidao na varanda do meu predio olhando, mo show, quando estava saindo, deu ate pra ver minha mae chegando na portaria)

Fomos ate o condominio que tinha deixado eles, e ao chegar la, o bandido mandou que ligasse pra renato e mandasse ele descer, o meu amigo fez isso mas renato nao estava mais la, e eles fizeram agente marca um encontro em um posto proximo. Isso no meio do caminho descobri que eles nao eram policiais coisa nenhum pedi algum destintivo ou identificação e o maluco que estava no nosso carro nao tinha, alem de que eles eram totalmente amadores, tinham so as armas mesmo. So sei que chegando no posto deu que eles conseguiram pegar esse renato, liberaram agente, e ate agora eu to perdidinho, nao sei o que esta acontecendo, nem o que vai acontecer com renato, espero que ele se safe nao sei o que foi que ele fez mas sempre foi sangue bom nao tenho nada pra falar dele, apesar de nao ser meu amigo.

O mal eh que agora todos aqui estao achando que eu estou envolvido em alguma coisa, devendo a traficante, e por mais que eu fale ninguem acredita em mim. Tenho minha conciencia limpa, nunca fiz nada de errado, tento levar minha vidinha de melhor maneira possivel, sem falar mal dos outros ou sei la, so curto fumar meu baseadinho msm se isso me faz uma pessoa culpada, nao disenso meu baseadinho que me ajuda em varias coisas, tenho dado uns moles ai no estudo e etc, mas no geral to correndo atras sempre fui uma pessoa boa e nao devo nada pra ninguem. O problema eh que agora a imagem que eles tem de mim eh que eu sou um drogado perdido que ta devendo dinheiro e ate minha casa eu ja expus, sendo que isso foi um completo mal entendido, estava no lugar errado na hora errada. Eu e meu amigo nem iamos nesse colegio se bater com esses caras, mas ai pensamos ''fumar um em um lugar diferente, ver umas bucetas, vamos nessa!'' e deu no que deu!!! foda

Agora minha mae fica falando que todos do predio que ja sabiam que eu era maconheiro devem ter uma imagem horrivel de mim e nao sei o que, foda de mais isso! to pouco me importando pra o que os outros pensam mas p o q minha familia pensa eu me importo ne!

Bom nao tenho mais nada a falar so um desabafo msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nao sei se eh milicia nao, pois aqui aonde moro nao rola isso, tambem tenho quase certeza que nao eram policia, devido a propria atitude deles, e pelo fato de eles nao mostrarem nenhuma identificacao mesmo quando eu pedi, mas o que confundi eh o fato deles agirem assim armados a luz do sol na maior tranquilidade inclusive na hora do posto la enquandrando esse conhecido, se fossem bandidos nao sei se iriam estar tao tranquilos assim em publico, mas que alguma coisa sao sao, so nao sao nem pm nem civil!

Tambem sinceramente nao acredito que seja dinheiro, quando eles ligaram pra esse renato estavam querendo saber se ele fazia um ''historico'' ate sabado, e pagava o quanto fosse, muito estranho msm, acho que nao eh nem dinheiro nem drogas, mas eh foda, cai de surpresa na historia feito cego em tiroteio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem... isso dae é o que eu sempre falo no topic de growers e comercio... ce sabe se esse Renato cheirava ? porque senão for divida de pó, é divida de maconha pra vender ou o cara é caguete.

Se o cara for traficazinho reforça meus argumentos, se não for apenas confirma o que nossos pais falavam... para escolher melhor as nossas companhias.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dureza hein Mano? mas se o cara anda com a mesma galera que vc logo mais alguem apura essa fita direito e vc vai saber oq rolou e se o maluco ai ta bem....com as informacoes fica mais facil se explicar...acho q vc tem que se posicionar como vitima da estoria pq foi exatamente oq rolou....boa sorte ai...abrzzzz

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Foda velho,

Não tem nem o que falar, uma coisa é certa, esse cara chamou a atenção, devia estar faturando bem, pq corrupto, vai em quem tá fazendo dinheiro, e tem condições de fazer mais, pode ser até código, mas pode ser que o cara venda diploma, histórico escolar... Tipo pra comprovar escolaridade em emprego e talz...

Certamente os caras não queriam o tal do Renato, e sim quem fornece pra ele. Senão o cara não tava botando a cara assim.

Pode crer que ele tá enrascado... E que pelo menos um dos caras era Cana, e o lance era grana...

Povo fofoqueiro é foda... Vai ter que aturar... se nêgo peidar no elevador vão falar que a culpa é sua... E tua história dá Ibope...

Acontece, uma vez fui levado junto com mais 10 cabeças (tinha até 1 careta no bolo, hehehe), igual lixo, geral amontoado dentro do camburão um por cima do outro, por causa de tanta ligação dos moradores, os Pão com Meleca fizeram uma cena dessa ao meio-dia, por causa de duas trouxinhas entocadas num papel, longe da gente, no final, deu em nada, ganhamosum castigo na DP e fomos embora... Mas ficamos queimadim, queimadim... Inclusive nosso camarada que até hoje não fuma, ficou taxado de maconheiro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

antes de entrar no carro com os caras vc já devia pedir identificacao. Eu falava que se fosse bandido, me tratasse como sendo bandido. Mas se fosse policia, tinha que ter identificacao. Vc disse que um monte de gente tava vendo. Vc deveria ter gritado por socorro. Só isso já livrava seu filme.

Outra coisa: pelo jeito vc nem registrou queixa na DP né? Vacilou se nao fez isso, essa atitude podia te resguardar... e vc podia tirar um xerox do Boletim e esfregar na cara de quem te enchesse o saco... com o BO vc mostraria que foi VITIMA e nao é um drogadinho qualquer. Foram dois vacilos feios. Tome cuidado da proxima vez.

Historico pode ser uma carga grande de droga ou um dossie (informacoes compiladas) de alguem... se vc me falar de que regiao do país vc é (só fala se tiver seguranca hein!!!) posso perguntar para uns amigos "inteligentes" o que pode ser isso. Mas, claro, só pra matar sua curiosidade. Espero que vc nao ande mais com ese Renato, nao fume mais na rua, esteja nos rumos nos estudos (importante cara!!!) e esteja bem com sua familia (o MAIS importante!!)

E fica atento cara, nao vacila se houver uma outra vez, lembra d que escrevi acima. Se é bandido, leva tudo, faz o que quer. Mas se se identificar como policia, nao saia do lugar sem identificacao e grite, chame as pessoas ao redor para serem testemunhas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem que se cuidar com quem anda, essa historia de fumar com outros que não são amigos mesmo é furada, se isso aconteceu é um ensinamento, eu pelo menos olho desse jeito, tudo que acontece na minha vida é para mim aprender e evoluir. mas tem que se ligar, e acho que não tem que ficar ligando pra essas veias de apartamento, elas adoram fofocar da vida dos outros e com a tua familia, acho que eles tem que confiar em ti ou tu passar confiança pra eles, que tu não é um drogadinho qualquer.

abraço meu e boa sorte nessa história.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
as vezes você pede identificação e ganha uma tarjeta de identificação de cadáver, amarrada no dedão do pé

Para velho, na porta de casa, com um monte de gente olhando????? Sem chance, tinha q ter pedido identificação sim, perguntado tudo, tim tim por tim tim.

Desculpa amigo, mas vc foi cabaço e ainda entregou um amigo. Na minha opinião agiu completamente errado. Pedia identificação, e nada de botar dentro de carro nem entrar no carro de ninguém. Se não é viatura e se não tão te prendendo, não tem pq acompanhar ninguém. É por esses medos que os policias se sentem dono do mundo, vamos começar a exigir que a lei seja cumprida

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É brother, tem razão, agora é fácil falar, na hora com a arma na cara realmente é mais complicado, não te culpo não. É foda reagir bem a situações que t pegam de surpresa...Mas e aí, já sabe o final dessa história qual foi?? Por que fizeram tudo isso???

Desculpa o mal jeito no outro post

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

foi pcausa de uma onda de um filinho de papai que um amigo foi no colegio dele cobrar uma grana de uma onda que tinha vendido (nao foi drogas) foi um historico escolar frio, eu nem sabia da historia nem tenho nd have, so o pai desse minino eh alguem influente na politica manda os civil ir la no colegio da um susto nesse colega pq o filho tinha ligado, e nessa manha eu tava perto desse colegio com esse cara e mais uns amigos fumando um, o que nao sabia eh q tava sendo seguido pelos civis, e eles nao sabiam quem era quem no final de tudo foram segundo eu e meu amigo ate la

mas na real eu sempre me comporto mto bem em situacoes assim veio, sempre fico calmo, tem uns amigos que ficam nervosos falando p caraleo, troco ideia de boa, nao vo mentir, eu fikei nervoso mesmo porque era NA FRENTE do meu predio com todo mundo olhando, e pq de primeira eu achei que era assalto sequestro, qnd entrei no carro e vi q os kra eram gueba fiquei relaxadissimo, so fiquei preocupado com a queimacao na porta do predio =//

Link para o comentário