Ir para conteúdo

Traficantes Põem Crack Na Maconha Para Viciar Rápido

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Concerteza o melhor canal eh planta,mais pra mim c sustenta eu teria q ter uma floresta em casa,ae fica dificil neh,tdo menos jaula...N digo q n planto neh,planta 2-3 pes n tem mto risco,agora uma floresta ja fica dificil,qts pes eu tria q ter pra fumar 50Gs a cada 7 dias?Eh mto peh,sem chances...Eu fumo mesmo,curto a erva...

Mais um dia c jah quiser eu vou pode ter minha floresta aki,lugar n falta...

Cara, isso é pq tu não conheceu um fumo REALMENTE sinistro ainda

com fumo de raça resinado tu teria q se esforçar MUIIIIIIIIIIIIIIIIIITO para fumar 50g em 7 dias....

Para ficar doido do momento q acorda até o momento de durmir, é preciso só de 10g de fumo muito bom por semana...esbanjando legal, mas sem torrar tbm

Fume OGKush e economize pulmão ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
Bom vou dar meu parecer aki ta mo onda de nego fumar o haxi preto aki na cidade nego nem quer saber de prepren mais,ai um camarada meu quimico e fuma tb resolveu fazer uns testes c o tal haxi paraguayo,e simplismente constava em maior quantidade enê rená,alisante de cabelo bombril,vaiiiiiiiiiii quem avisa amigo é uahahahah....ai imagino oq nao deve ter nos prenpren da vida puts cansei dessa vida depois da minha primeira colheita pretendo nunca mais fumar essa merdas...

é vero mermo..tem mtu racka sujão por ai tbm!

maconha de qualidade pro povo já! legalize ganja, legalize saude!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E a velha briga entre prensado e planta oriunda de home-grow continua...

Como se houvesse tanta diferença assim... puta merda, não sei quem viaja mais.

Óbvio que a melhor das strains plantada sob a melhor das condições supera qualquer prensado, não teria lógica se o contrário ocorresse, mas ja cansei de fumar prensado MUITO BOM, de você se sentir OBRIGADO a brecar o beck nem na metade por causa da lombra.

Isso é relativo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

maconha brazuca não é uma merda....maconha paraguaia é que é um lixo...

enfim...o processo todo é uma bosta...

agora na boa essa ''treta'' é totalmente estúpida...

comparar prensa com fumo solto é tão estranho quanto fumar baseado com pedra e não sentir a diferença...

vai da necessidade...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

enfim...o processo todo é uma bosta...

agora na boa essa ''treta'' é totalmente estúpida...

comparar prensa com fumo solto é tão estranho quanto fumar baseado com pedra e não sentir a diferença...

vai da necessidade...

Pois eh essa e aminha linha de pensamento,nao ha o que comparar oq nao se sabe a procedencia do que feito por vc o debaixo dos seus olhos,eh sem comparaçao.........esse assunto tem q morrer.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Freebase é com pó (farinha, nao crack)

Mesclado é com crack

Petilho é tabaco de cigarro com crack

Crack ou Amoniaco na erva é lenda, mito.

bom, como FREEBASE é uma palavra em ingles (mania de brasileiro querer me ensinar minha propria lingua :P ) te ensinarei o termo em ingles...

Freebase or free base refers to the standalone neutral, basic form of an amine, as opposed to its water-soluble salt form. The amine is usually an alkaloid natural product. Free base is commonly used in chemistry and pharmaceuticals to describe the unprotonated amine form of a compound. The adverb freebase and the verb freebasing are usually restricted to recreational drug-related contexts.

Most alkaloids are unstable and corrosive in their freebase form, and thus are usually stored as ammonium salts. The charged salt is usually much more soluble than the molecular freebase. Common counterions include chloride, bromide, acetate and oxalate. Because of the ubiquity of chloride salts, formed from the reaction of the amine with hydrochloric acid, these amine derivatives are known as the hydrochlorides. For example, compare the free base hydroxylamine with hydroxylamine hydrochloride.

Contents

[hide]

Freebase cocaine

As the name implies, "freebase" is the base form of cocaine, as opposed to the salt form of cocaine hydrochloride. Whereas cocaine hydrochloride is extremely soluble in water, cocaine base is insoluble in water and is therefore not suitable for drinking, snorting or injecting. Cocaine hydrochloride is not well-suited for smoking because the temperature at which it vaporizes is very high, and close to the temperature at which it burns; however, freebase cocaine base vaporizes at a low temperature, which makes it suitable for inhalation.

Smoking freebase is preferred by many users because the cocaine is absorbed immediately into blood via the lungs, where it reaches the brain in about five seconds. The rush is much more intense than sniffing the same amount of cocaine nasally, but the effects do not last as long. The peak of the freebase rush is over almost as soon as the user exhales the vapor[citation needed], but the high typically lasts 5–10 minutes afterwards. What makes freebase a particularly dangerous drug is that users typically don't wait that long for their next hit and will continue to smoke freebase until none is left.[citation needed] These effects are similar to those that can be achieved by injecting cocaine hydrochloride, but without the risks associated with intravenous drug use (although there are other serious risks associated with smoking freebase).

Freebase cocaine is produced by first dissolving cocaine hydrochloride in water. Once dissolved in water, cocaine hydrochloride (Coc HCl) dissociates into protonated cocaine ion (CocH+) and chloride ion (Cl-). Any solids that remain in the solution are not cocaine (they are part of the cut) and are removed by filtering. A base, typically ammonia (NH3) in the case of traditional "freebase" or sodium bicarbonate (baking soda) in the case of crack freebase, is added to the solution. Using ammonia as an example, the following net chemical reaction takes place:

NH3 + CocH+ + Cl- → NH4Cl + Coc

As freebase cocaine (Coc) is insoluble in water, it precipitates and the solution becomes cloudy. To recover the freebase in the "traditional" manner, diethyl ether is added to the solution: Since freebase is highly soluble in ether, a vigorous shaking of the mixture results in the freebase being dissolved in the ether. As ether is practically insoluble in water, it can be siphoned off. The ether is then left to evaporate, leaving behind the nearly pure freebase. Alternatively, the baking soda/freebase solution is simply evaporated until the solution "rocks up"—thereby producing the form commonly known as "crack" or "rock" cocaine.

Since the manufacture of "traditional" freebase involves the use of flammable solvents, it is a dangerous process, particularly since it is often carried out outside a controlled laboratory environment without sufficient safety precautions.

The "traditional" procedure is dangerous because of the hazards of handling diethyl ether: it is extremely flammable, its vapors are heavier than air and can "creep" from an open bottle, and in the presence of oxygen it can form peroxides which can spontaneously combust. It is due both to these dangers and to the relative complexity of the "traditional" ammonia/ether method that the simpler "crack" method with sodium bicarbonate became the norm.

Although freebase cocaine prepared with ammonia and ether is generally purer than freebase cocaine prepared with baking soda but no solvent, the cocaine fumes produced when the product is smoked are approximately equally pure, and the active ingredient ingested is exactly the same. Despite this, for many years "traditional" freebase smokers scorned "crack" freebase smokers—asserting incorrectly that these were fundamentally different drugs.

MAS O TERMO VEM DO PROCESSO... provavelmente da coca, pois foi nos anos 80 q isso ficou popular aqui, por isso q freebase virou sinonimo de coca. -_-

se bate quando chega aqui toda ressecada e marron, imagina no pé, verde e com os tricromas aínda tinindo...

primeiro post no dia só pra chutar o balde

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po essa historia de prensado continua

é logico que existem prensados mto bons, mas a SATISFAÇÃO de fumar o seu homegrow, de qql genetica que seja, nao se compara...

alem do que a brisa de um solto é muito mais limpa do que a de prensado

isso considerando apenas os prensados de maconha né, porque tem cada coisa rolando por ai que é ate sinistro

e essa discussão nao tem cabimento algum já que esse é um forum de cultivo, e nós cultivadores nao queremos saber de prensado, e sim de buds cristalizados e cheirosos hahaha

é isso ae abraço a todos!

:bong:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
po essa historia de prensado continua

é logico que existem prensados mto bons, mas a SATISFAÇÃO de fumar o seu homegrow, de qql genetica que seja, nao se compara...

alem do que a brisa de um solto é muito mais limpa do que a de prensado

isso considerando apenas os prensados de maconha né, porque tem cada coisa rolando por ai que é ate sinistro

e essa discussão nao tem cabimento algum já que esse é um forum de cultivo, e nós cultivadores nao queremos saber de prensado, e sim de buds cristalizados e cheirosos hahaha

é isso ae abraço a todos!

:bong:

concordo com quase tudo... só discordo q falar q genetica de prensado seja inferior...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
bom, como FREEBASE é uma palavra em ingles (mania de brasileiro querer me ensinar minha propria lingua :P ) te ensinarei o termo em ingles...

MAS O TERMO VEM DO PROCESSO... provavelmente da coca, pois foi nos anos 80 q isso ficou popular aqui, por isso q freebase virou sinonimo de coca. -_-

Canadense, PARA! Pouco me interessa o termo em ingles! A "giria" no BRASIL para freebase SEMPRE foi maconha+pó! Mesmo pq não temos pasta base aqui no brasil em bocada, e mais ainda, nos anos 80 ninguem imaginava em crack aqui no Br! PARA!

Se a mesma palavra é universal, chega na favela aqui e pede um "joint" ou um "big spliff" pfff....

se bate quando chega aqui toda ressecada e marron, imagina no pé, verde e com os tricromas aínda tinindo...

CHUTOU O BALDE MESMO!!! Como comparar uma maconha LandRace brasileira, sem nenhum processo de seleção. com uma genetica aperfeiçoada? é tipo botar seleção brasileira pra jogar contra time de rua! vai perder de uns 16% x 4% de thc! Num força!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Canadense, PARA! Pouco me interessa o termo em ingles! A "giria" no BRASIL para freebase SEMPRE foi maconha+pó! Mesmo pq não temos pasta base aqui no brasil em bocada, e mais ainda, nos anos 80 ninguem imaginava em crack aqui no Br! PARA!

Se a mesma palavra é universal, chega na favela aqui e pede um "joint" ou um "big spliff" pfff....

CHUTOU O BALDE MESMO!!! Como comparar uma maconha LandRace brasileira, sem nenhum processo de seleção. com uma genetica aperfeiçoada? é tipo botar seleção brasileira pra jogar contra time de rua! vai perder de uns 16% x 4% de thc! Num força!

giria é giria eu sei... mas eu, perticularmente, escolhi naturalizar brasileiro, e odeio esses inglesismos... ODEIO!!! acho q tem como falar em PT por q nao, mas isso eu proponho discutir em outro topico

agora, tem um monte de genetica por aí q tem apenas 7% thc.... e uns beck prensado q tem até 20%...

e AMBAS num tem nada haver com o topico... disponho a debater em outro topico

e esse regionalismo acho tb um pouco arcaico. NO BRASIL isso ou aquilo... estamos num mundo GLOBALIZADO, onde a internet possibilita informações em segundo.. se te offendi por tentar falar como funciona nas outras bandas, desculpe-me.

Link para o comentário

Primeiramente...Qdo eu pego Hash geralmente costumo fumar a bolinha inteira e ainda mais um pko...N venha fala merda q eh hash ruim pq eu sei oq eu fumo...

Eu fumo 50 gramas,pode me da hash eu vo fuma a 50 gs d hash por semana,pq eu curto a erva curto fuma...

Maconha palha,ruim sem lumbra com sementes e galhos eu curto mais joga no vaso e taca descarga doq keima....

Agora nego vem fala asnera,merda aki,nego q nunca na vida teve um contato descente antes d planta,nego q fumo muita BOSTA COM AMÔNIA RESSECADA AKI e vem fala q n existe prensado bom...

N eh qre defende prensado como um monte d cara aki fala....

Eh a real,existe prensado bom pra caralho grudento e resinado com xiro d verde sim...Qual culpa eu tenho c a maioria aki antes d planta fumava BOSTA DE CAVALO?

E growlera,qto mais deskolado for,melhor sera seu fumo,agora n adianta xga la q nem um bobão em qq favela,intima qq bandido e pega bosta,assim n rola,isso acontece com muitos,depois vem aki fala merda d prensado,q n tem prensado bom e bla bla bla,isso eh dor d cotovelo d quem nunca teve um contato descente,vivia pegado coco com amônia e galho antes d cultiva....

Oq eu fico mais puto,eh q esse pessoal leigo,coloca na cabeça de outros iniciantes no forum q n existe prensado bom,isso q eu fico mais puto,o pessoal passa essa infomação pros outros sem c quer ter fumado um prensado q preste na vida,dae vem aki qrendo paga d bom fumador d kunk e falando q pren n presta PFFFFFFFF....

Ja cansei dssa discução,fumem o kunk d vcs eu fumo meu prensado daki e FDC...

Sera q eh tão dificil aceita q existe prensado bom?

N qro incentiva o trafico nem merda alguma,eu qro so passa informação correta,informação q existe maconha boa no brasil,mais dae vem aki os leigos q nunca tiveram um canal q preste,sempre fumaram merda antes d serem Fumadores d kunk,na verdade antes d planta fumava so bosta d cavalo dae vem aki c acha o fumador d kunk e no direito d fala q n tem prensado bom...Isso eh papo pra boi dormi mermão,conversa d leigo...

Quem fala q n tem maconha prensada boa,simplesmente nunca teve um canal q preste antes d começar a plantar,c eh q tinha canal....

O maguebeat,enfiim um q tem os contados e sabe q existe fumo bom,e n vem aki falar 'BOBAGEM!

Eh como a musica do d2,n criticar antes d c informar,funciona assim,tem q c informar antes d passa vergonha e falar asneira.nego nunca fumo prensdo bom e acha q todos serão igual ele hahahahahaha....

N to icentivando ngm acompra...Obveo o melhor eh plantar...So to passando a real q existe pren bom,sem passa infomação errada como certos leigos ae....

C eu pudesse planta a qtde pra me rende 50 Gs por semana eu plantaria,mais como n rola eu continuo fumando do green resinado sem precisa enfrenta ladrao ou desce em favela....

Os fumadores d kunk acham q so eles fumam coisa boa,os mestres,bah......Vai vendo....

Quem conhece maconha boa sabe q essa da foto eh d ótima qlidade...

Imagem004.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui ta se comprando 1KG de solto por R$ 350. Chega vem em saco de lixo (daqueles pretos) cheios.

E pode ter certeza. Prensou, acabou o fumo!

Sem contar nesses prensados que viajam até em enrolado em papel de jornal velho. Deve ficar uma maravilha né?

Fala sério, aqui é espaço para discurssão de cultivo para autosustento, não sei pra que esse troxa floodando todos os forums, isso me deixa puto!

Faz igual ao Dankai, se ninguem concorda com suas ideias SOME DO MAPA.

Porra de prensado! :vsf:

[]'s

:vsf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, você postou um texto técnico em inglês, que se refere a termos de processos químicosa que a substância cocaína é submetida por usuários, que a utilizam sob a forma de "base livre" (termos químicos).

O texto que você postou literalmente diz que "freebase", nos EUA, quer dizer crack. Produzido a partir da cocaína diluída em água, ether, bicarbonato de sódio e tal, num processo químico minuciosamente descrito.

Segundo o texto, Freebase não quer dizer cocaína, quer dizer cocaína em base livre, que se precipita em uma substância nebulosa (cloudy), que ao secar vira pedra (crack cocaine).

Aqui no Brasil, desde tempos remotos, muito anteriores à Globalização que vemos tão presente hoje, quando se diz que vai se fumar um freebase, quer-se dizer que vai fumar um baseado com cocaína no meio, ou seja, aperta-se o baseado incluindo no fumo um pouco do pó. E isso não quer dizer que aqui no Brasil utiliza-se corretamente o termo americano. É uma gíria que está aí faz tempo, sendo ela correta ou não a partir do termo cunhado nos EUA. Creio até que ela não tenha nada a ver com o uso do termo tal qual se faz na "America".

Se nos EUA ela quer dizer crack você deveria saber, pois é isso que o texto que você postou diz, to achando faz algum tempo que você não é Canadense coisa nenhuma. Tu tá só tirando chinfra?

Se vai chutar o balde, chute pra direção certa.

Abraços Brazukas

Link para o comentário

Fumo prensado solto n minha opinião fica mais fraco q prensado comprado e prensado...

Cabelo,o serviço deles e o cultivo d maconha,o traficante trabalha nisso,ele tem as manhas,a gente eh leigo perto deles...

Tanto eh q eu nunca consegui tirar um fumo tão pontente qto os q eu compro,sendo a mesma semente,mais a potencia nunca a mesma,sempre mais fraco...

Os traficas são profissionais,ou c acha q eles qrem produzi merda pra ngm qre compra?

Merda produz os traficas iniciantes,os traficas quentes,sabem oq fazem...

E sobre genetica,to cagando e andando pra mesma,o fumo me deixando retardado ta bom :D

N eh so eu q tenho chanel,eh varios,mais aki da minha cidade,aki do forum acho q ngm conhece canal d maconha boa...Pelo q falam da mesma aki,eh dificil....

WW. kunk 1 kunk 2 kunk 3 kunk 10,to poco me fdendo pra isso,me dxando louco e oq importa :D

Link para o comentário

Aqui ta se comprando 1KG de solto por R$ 350. Chega vem em saco de lixo (daqueles pretos) cheios.

E pode ter certeza. Prensou, acabou o fumo!

Sem contar nesses prensados que viajam até em enrolado em papel de jornal velho. Deve ficar uma maravilha né?

Fala sério, aqui é espaço para discurssão de cultivo para autosustento, não sei pra que esse troxa floodando todos os forums, isso me deixa puto!

Faz igual ao Dankai, se ninguem concorda com suas ideias SOME DO MAPA.

Porra de prensado! :vsf:

[]'s

:vsf:

Esse entende d maconha em,entende tanto q ele acha q vem embalado em jornal veio,etende tanto q acha q prensa fumo estraga o fumo...

Mais um bosta q passa vergonha falando oq n sabe...

Some do mapa hujeahueahuae vem faze eu sumi mulekote de bosta.....

Esse eh mais leigo no assunto q meu dog...Começo a fuma ontem e ta c achando o tal eh mlk?

Link para o comentário

agora tu foi longe d+

dizer q um traficante planta melhor q nós foi sacanagem,,,

manda fechar o fórum e vamo fumar pensado... porra cara olha o q tu ta escrevendo....

se um trafica vir o fumo q agente tira, com genética gringa, com fertilizantes organico e todo aparato...naum é merda q se prensa naum cara, é skunk de alta qualidade.,..

sabe aqueles q se vende a 40 conto um g?! pois é disso q estamos falando...

mas agora eu entendi, vc quer um fumo q dexa retardado...pra mim esse q ce ta fumando ta cumprindo esse papel bem...pq o q vc ta escrevendo ae...é coisa de quem ta ficando meio retardado mesmo...estilo, mto loco...

vaquinha urgente pra o ilove hemp fumar um kunk, eu boto essa pilha,

larga esse prensado homi.

Aff cabelo vc eh otro cara q pelo jeito n conhece maconha,achei q vc conhecia,mais pelo jeito tbm nunca dve ter fumado beck q preste antes d planta,paro por aki a discução...Fuma tua ww ae...

40 reais o g,eh hje em dia tem trouxa pra tdo nesse mundo...

Oq eu n entendo o eh o seguinte,eu fico locão com os fumos daki e gasto uma merreca...

N entendo essa votande do ser humando d qre sempre mais,c eu chapo legal pragando 50 reais a 50 gs,pra q vo paga 40 reais na 1G?Isso e coisa d quem tem a cabeça fraca pra caralho....

Vakinha pra kunk?

Amigo pode ter certeza dinhero eh oq n me falta,mto pelo contrário...

Eu n gasto com kunk pq n tem nescessidade,pra mim,seria joga dinhero no lixo,pq eu n preciso fica mais louco doq eu ja fico...Os fumos q eu pego cumprem mto bem o seu papel...Então no meu caso n ah nescessidade d planta...

E quem eh vc pra dize q umt raficante quente n cultiva melhor q vc?

Ele lida com ectares,n merreca filho!Eu corto meo pescoço c um trafica experiente n manja mais q uma pah daki do forum...

A gente planta pra c sustenta,eles pra vende,eles n plantam 20 pehs amigo,eles plantam alkres amigo...

Pra mim xgo.antes q eu acabe sendo banido atoa por causa d leigo ainda,acha q n tem prensado bom fike achando,acha q tem fike achando,problema e d vcs,fuma bosta quem queh....Cada 1 pensa oq queh,cada 1 faz oq queh,cada 1 fuma oq queh...

Besta aceitar e respeitar as opiniões alheias...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E tem moderador banindo Breeder e deixando esse indivíduo falar esse tipo de coisa.

Pra mim, defender a maconha oriunda do tráfico, seja um excelente prensado, seja um homegrown oriundo de um cultivador profissional, é incompatível com a finalidade desse fórum, que é informar os participantes de como proceder para cultivar o seu próprio produto, seja ele de sementes vindas do fumo que é comprado, seja de genéticas trabalhadas por empresas estrangeiras.

O mote desse fórum é ou não é se livrar do tráfico? É ou não é informar os usuários que ele pode e deve se abster de financiar o tráfico e consumir um produto superior?

Tá dito.

Link para o comentário

E tem moderador banindo Breeder e deixando esse indivíduo falar esse tipo de coisa.

Pra mim, defender a maconha oriunda do tráfico, seja um excelente prensado, seja um homegrown oriundo de um cultivador profissional, é incompatível com a finalidade desse fórum, que é informar os participantes de como proceder para cultivar o seu próprio produto, seja ele de sementes vindas do fumo que é comprado, seja de genéticas trabalhadas por empresas estrangeiras.

O mote desse fórum é ou não é se livrar do tráfico? É ou não é informar os usuários que ele pode e deve se abster de financiar o tráfico e consumir um produto superior?

Tá dito.

Caralho mano vc n sabe le?

Porra eu n to defendendo merda alguma porra alguma bosta alguma caralho algum d prensado...

Eu so tro passando a informçaão certa,eu vo repetir aki pela 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0000000000000000000000000000000000000000000 vez,c algum cabeça d vento n entende n vo pode faze nada....

CONCERTEZA EH MELHOR CULTIVA,FUMA SEU FUMO,SUA CRIA,EU SEI DISSO E APOIO,SO TO QRENDO CHEGA AO PONTO,Q C VC N TEM COMO PLANTA PRA C AUTOSUSTENTA,VC PODE MTO BEM FUMA MACNHA BOA SEM PRECISA PLANTA,MAIS C TIVE COMO EH OPBVIO Q O MELHOR E PLANTA E C LIVRA DO TRAFICO...POR FAVOR LEIAM ESSA PARTE ANTES D VIM FALA BOSTA DIZENDO Q EU TO INCENTIVANDO TRAFICO...

Eu to so afirmando nessa porra q tem maconha boa prensada,sera q eh tão dificil d aceita,pare d fala bosta ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
cara, você postou um texto técnico em inglês, que se refere a termos de processos químicosa que a substância cocaína é submetida por usuários, que a utilizam sob a forma de "base livre" (termos químicos).

O texto que você postou literalmente diz que "freebase", nos EUA, quer dizer crack. Produzido a partir da cocaína diluída em água, ether, bicarbonato de sódio e tal, num processo químico minuciosamente descrito.

Segundo o texto, Freebase não quer dizer cocaína, quer dizer cocaína em base livre, que se precipita em uma substância nebulosa (cloudy), que ao secar vira pedra (crack cocaine).

Aqui no Brasil, desde tempos remotos, muito anteriores à Globalização que vemos tão presente hoje, quando se diz que vai se fumar um freebase, quer-se dizer que vai fumar um baseado com cocaína no meio, ou seja, aperta-se o baseado incluindo no fumo um pouco do pó. E isso não quer dizer que aqui no Brasil utiliza-se corretamente o termo americano. É uma gíria que está aí faz tempo, sendo ela correta ou não a partir do termo cunhado nos EUA. Creio até que ela não tenha nada a ver com o uso do termo tal qual se faz na "America".

Se nos EUA ela quer dizer crack você deveria saber, pois é isso que o texto que você postou diz, to achando faz algum tempo que você não é Canadense coisa nenhuma. Tu tá só tirando chinfra?

Se vai chutar o balde, chute pra direção certa.

Abraços Brazukas

pois bem, o freebase referese ao processo ANTES de botar o sodio... com isso seria antes de transformar em crack... pois conheco amigos q fumam ambas e decerne entre essas... tanto é q da pra freebase heroina...

Freebases in recreational drug usage

When used as a verb, it refers to smoking freebase cocaine, crack cocaine, freebase heroin or more rarely freebase PCP. Freebasing also refers to the process of freeing the active ingredients of a drug from its adulterants with which, in the slang term, it has been "cut". Adulterants are various substances which are mixed into drugs as fillers by dealers, thus increasing the amount that they can sell. Adulterants commonly include inositol and baby powder in the case of cocaine, and a wide range of substances in the case of heroin.

Drugs smoked in their freebase form are generally more powerful, and act more rapidly, than their salts. This can make freebase drugs even more powerfully addictive than their salt equivalents.[citation needed] Some drugs such as methamphetamine, MDMA, and mescaline are strong-smelling, corrosive oily yellow liquids when in base form and so are rarely ingested as bases, instead almost always being encountered as the hydrochloride or sulfate salts.

Freebase heroin

Illegal heroin is sometimes distributed in its freebase form, highly adulterated with fillers. The users then add acid to convert it to its water-soluble salt form to make it injectable. This is typically done by mixing the freebase form of the drug with a commonly available mild acid such as acetic or citric acid, and warming the mixture in a spoon or aluminum foil in order to make an injectable solution. Often the solution is injected hot to add a rush as it is felt travelling through the user's body, although it is far less dangerous to let it cool to more of a warm state.

O CARA MÓ NOIA, mas se ele tem q escolher escolhe o FB...

Saudações Cana-Brasilera...

E sou canadense desde q nasci, brasileiro não tão tanto tempo... mas não sou patriota, pelo contrario, sou cidadão cannabico..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

- Acho que o papo do crack é viajem dos careta!

- Acredito que alguns fumos encostam no crack e no pó, e ficam com a substância, isso é certo, mass eles colocarem por vontade própria, acho difícil!!! (NÃO IMPOSSIVEL) ;)

- Como falaram anteriormente, 1 pedrinha de crack é R$10, 1 de maconha R$2 ou R$1..... não precisa fala mais nada, o capitalismo explica!

- Aki na banda as boca vendem tanto, q falta fumo direto... ou vem um palha q só kbçudo compra, ELES NÃO PRECISAM AUMENTAR A DEMANDA TÃO RÁPIDO ASSIM!!!

- QUANTO A AMÔNIA... é lógico que colocam amônia, quando pegava de meio quilo vinha uns tijolão com um puta cheiro de tinta de cabelo, e umas manchas brancas no tijolo... u.u'

- CRACK TENHO QUASE CERTEZA QUE NÃO TEM, MAS TENHO MEDO DO RESTO.... :/

- CRACK SIM DEVERIA SER COMBATIDO A UNHAS E DENTES!!!

FLOW !!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
- Acho que o papo do crack é viajem dos careta!

- Acredito que alguns fumos encostam no crack e no pó, e ficam com a substância, isso é certo, mass eles colocarem por vontade própria, acho difícil!!! (NÃO IMPOSSIVEL) ;)

- Como falaram anteriormente, 1 pedrinha de crack é R$10, 1 de maconha R$2 ou R$1..... não precisa fala mais nada, o capitalismo explica!

- Aki na banda as boca vendem tanto, q falta fumo direto... ou vem um palha q só kbçudo compra, ELES NÃO PRECISAM AUMENTAR A DEMANDA TÃO RÁPIDO ASSIM!!!

- QUANTO A AMÔNIA... é lógico que colocam amônia, quando pegava de meio quilo vinha uns tijolão com um puta cheiro de tinta de cabelo, e umas manchas brancas no tijolo... u.u'

- CRACK TENHO QUASE CERTEZA QUE NÃO TEM, MAS TENHO MEDO DO RESTO.... :/

- CRACK SIM DEVERIA SER COMBATIDO A UNHAS E DENTES!!!

FLOW !!!!

cheiro de amonia em cannabis vem de fungos...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...