Ir para conteúdo

Exame Toxicologico

Dr Weed

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai galera...

Seguinte, um camarada ta indo fazer um exame toxicologico esses dias, num forum... ele ta com medo pq falaram pra ele q o exame é so com perguntas, e um cara q ele conheceu e era realmente viciado em crack fez, e o exame deu negativo, só que o exame feito pelo cara era só baseado em perguntas.....

Alguem tem ideia de como é o exame toxicologico requerido pela justiça ??? Alguma dica ?? Qualquer informação é valida.... lembrando que o exame foi requerido pela justiça, não em uma clinica particular qualquer.

Alguem sabe... ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
E ai galera...

Seguinte, um camarada ta indo fazer um exame toxicologico esses dias, num forum... ele ta com medo pq falaram pra ele q o exame é so com perguntas, e um cara q ele conheceu e era realmente viciado em crack fez, e o exame deu negativo, só que o exame feito pelo cara era só baseado em perguntas.....

Alguem tem ideia de como é o exame toxicologico requerido pela justiça ??? Alguma dica ?? Qualquer informação é valida.... lembrando que o exame foi requerido pela justiça, não em uma clinica particular qualquer.

Alguem sabe... ???

Bom, o + provável é q seja um exame de sangue ou urina em alguma dessas clínicas diagnósticas aí... Se for isso, existem alguns produtos (lá fora claro) q DIZEM q limpa a urina... (nunca ouvi falar de nada pro sangue não..)

Mas seilá brow... Eu nao tomaria um troço desses :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um tio meu que mora na gringa tinha que fazer a cada 6 meses no trampo....era de urina e ele burlava levando uma garrafinha de xixi limpo no bolso...segundo ele tinha que ser xixi de homem e relativamente fresco...foda eh cada coisa q maconhero tem que fazer pra ficar de boa sem represalias.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem muito jogador de futebol que fuma e cheira pra caralho e não é pego no antidoping. É corriqueiro isso e eu até poderia citar nomes, se fosse o caso. :rolleyes:

O lance é que eles fazem muita atividade física, logo têm um metabolismo bastante acelerado e transpiram muito. Assim, os indícios da droga são dispersados mais rápido do que numa pessoa normal - sedentária ou semi-sedentária. E, como eles já têm uma idéia de quanto tempo leva, é só eles fazerem um "jejum" de drogas alguns dias antes das competições. Mas, como essa margem não é totalmente segura, de vez em qdo algum roda aí de bobeira, como vemos na mídia.

Dr Weed... pro teu brother não correr risco, seria bom que parasse de fumar tipo 1 ou 2 semanas antes, né? Será que vale a pena continuar fumando e se arriscar à toa? Acho que seria muito atitude de viciado.

Depois é só fazer exercício, pegar sauna e se hidratar legal, pra acelerar a expulsão dos resquícios de droga do organismo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Tem muito jogador de futebol que fuma e cheira pra caralho e não é pego no antidoping. É corriqueiro isso e eu até poderia citar nomes, se fosse o caso. :rolleyes:

O lance é que eles fazem muita atividade física, logo têm um metabolismo bastante acelerado e transpiram muito. Assim, os indícios da droga são dispersados mais rápido do que nunca pessoa normal - sedentária ou semi-sedentária. E, como eles já têm uma idéia de quanto tempo leva, é só eles fazerem um "jejum" de drogas alguns dias antes das competições. Mas, como essa margem não é totalmente segura, de vez em qdo algum roda aí de bobeira, como vemos na mídia.

Dr Weed... pro teu brother não correr risco, seria bom que parasse de fumar tipo 1 ou 2 semanas antes, né? Será que vale a pena continuar fumando e se arriscar à toa? Acho que seria muito atitude de viciado.

Depois é só fazer exercício, pegar sauna e se hidratar legal, pra acelerar a expulsão dos resquícios de droga do organismo.

Saparada aí mesmo... Parada é beber mta água ou algum líquido diurético (tipo mate leão) pra mijar umas 30x por dia... AUHEUAHAE limpa o organismo todinho :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem o seguinte.

Como o THC é lipossolúvel, ele se fixa nas camadas adiposas do indivíduo, podendo permanecer muito tempo no organismo, dependendo é lógico da quantidade e da freqüência do uso.

Quanto mais e quanto mais freqüentemente se usa, maior é a chance de aparecer num exame.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então... Eu li num site q existem 2 tipos de exames, o exame de urina e o exame pelo fio de cabelo (?)

Parece loucura, mas o exame por fio de cabelo é 10x + preciso q o exame de urina... Algumas comparações q eu vi no site:

-O exame de urina tem um quadro de até 20 dias, o de cabelo até 180 dias

-O exame de urina só diz se o indivíduo fez uso ou nao, o de cabelo diz se fez uso e o grau de frequência (muito-pouco)

AEHuhaue loucura né? Dessa não sabia... Não estou em casa agora, mas coloquei o link nos favoritos, assim q eu bater em casa eu venho aki colar o endereço do site :)

Ah, a empresa q faz esses exames é brasileira, e parece q o governo contrata bastante serviço com ela, entao fiquem ligados para os exames por fio de cabelo :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Cabelo, pra que cabelo, se fosse bom não nascia na bunda hauhauhua

rapa careca

Pois é... Já não é + problema tb:

http://www.everyonedoesit.com/online_heads...;iLastCatID=648

No EDIT vende a 66 dólares o kit pra "desintoxicar" o cabelo AUHEUAEUHAUHE

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Tem algum concursos públicos, como para a ABIN, que exigem um exame toxicologico de largo espectro (não tenho certeza se o nome é este mesmo). O exame é feito a partir de um fio de cabelo..

A minha dúvida é a seguinte. Consta no edital/regimento da ABIN que candidatos cujo exame acusar positivo estão passíveis de eliminação. Queria saber se alguém tem alguma informação se a eliminação nestes concursos é certa, ou se tem jogo? Tipo, sera que rola uma entrevista depois e o cara pode argumenar que fumou so uma vez no ano novo, algo do tipo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahaha, eu também acho que não tem jogo não.. Mas como no texto consta "passível de eliminação", isto da margem a interpretar que o cara pode ser eliminado ou não..

Vi pela Net algum métodos para burlar o exame do cabelo, porém nenhum 100% eficaz.. Vai rolar concurso para a ABIN fim do ano, estou na dúvida se faço.. Acho que nem vou fazer, se eles pedem exame para convocação é bem capaz de pedirem regularmente também.. foda..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

p/ entrar na ABIN, os caras reviram a sua vida, dos seus pais, irmãos, vizinhos, etc

o exame toxicologico vai ser apenas uma das chances de vc rodar no concurso.

uma multa gravissima de transito, um B.O, um termo circusntanciado assinado,uma briga de transito, uma declaração de imposto de renda adulterada,etc podem te fuder definitivamente p/ um concurso.

Link para o comentário

E ai galera...

Alguem sabe... ???

Boas Dr Weed,

Sinceramente nunca ouvi sobre esse teste toxicológico baseado em perguntas, muito embora tendo bastante contato com situações envolvendo essas questões, parece até muito surreal, pois seria muito simples em burlá-lo....isso tá mais pra depoimento de quem foi pego e querem saber se a pessoa confirma ser usuário....

Segue abaixo uma reposta minha em outro post sobre o assunto...

Boas Growlera, a parada é a seguinte, niguém falou na raspa de unha, essa é a mais nova arma do exame toxicológico, cabelo e pêlos até dá pra dar uma esticada no prazo do exame, mas não tem com arrancar as unhas, da mesma forma que no cabelo acusa até 180 dias na raspa de unha tb acusa igual esse não tem como burlar mesmo!!!

A pessoa que coleta pega seu dedo e corta sua unha ou se estiver muito curta dá uma raspada nela e pronto, não tem como levar unha de outra pessoa.

O da urina no potinho já ví gente adptando caninho e deu certo, outro foi fazer e foi pego.

Conclusão: só há uma maneira atualmente de passar no exame, é: NÃO USAR POR SEIS MESES, que é o tempo mínimo de trocar toda a unha, para ter a certeza, faça uma marcação na unha no dia que vc parar, então quando vc cortar a parte marcada o que vier daí pra frente não terá traços de THC.

Então como é opcional, ou seja vc terá de autorizar que se faça o exame, não faça enquanto não estiver limpo, leve de barriga, liminar de justiça e talzs, e é preferível não ser contratado ou ser mandado embora por não querer fazer o exame do que ser pego e ficar marcado com o carimbo na testa "MACONHEIRO". Até pq ao tomarem info sobre vc com certeza vão falar: fulano não passou no exame toxicológico, fulano é usuário disso ou daquilo, isso é Brasil e os rh se conversam sem delongas.

Não existe forma de burlar, é tudo mentira esse negócio de tomar água e etc..., o que se faz atualmente é de cabelo ou unha é 1000% de acerto e não tem conversa.

Eu me recusaria a fazê-lo.

Abaixo o link de onde está e no início bem explicado como funciona o teste do cabelo...

teste-de-drogas

Outra coisa....

p/ entrar na ABIN, os caras reviram a sua vida, dos seus pais, irmãos, vizinhos, etc

o exame toxicologico vai ser apenas uma das chances de vc rodar no concurso.

uma multa gravissima de transito, um B.O, um termo circusntanciado assinado,uma briga de transito, uma declaração de imposto de renda adulterada,etc podem te fuder definitivamente p/ um concurso.

Exatamente e mais um pouco, tem um algo como um QIS: Questionário de Investigação Social, um questionário respondido pelo próprio concursando, onde será verificado a veracidade dos fatos apresentados(tipo se já começa mentindo) e vão verificar mesmo, "quem" na realidade é essa pessoa, diria que é feito não um raio X mas, uma ressonância magnética de toda vida pregressa...A ABIN com certeza é um orgão ILIBADO, coisa rara nesse país mas é!

Só entra a nata da nata.

PAZ

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Caros amigos, gostaria muito de tirar uma duvida com vc´s.....

Fumo maconha desdo 15 anos de idade hoje estou com 34, fumo esporadicamente so não em caso de festas de reggae.....ja tem uns 30 dias que eu não tocava em nada de drogas Álcool, Maconha ou Cocaína, engraçado pois estava desempregado e mesmo assim fiquei este tempo todo sem fumar....foi então que uma empresa multinacional me ligou informando que eu tinha passado no processo dela e que precisaria fazer um exame pré admissional toxicólogico para Álcool e Drogas ( dia que a empresa me ligou 07/11/2012 )...foi então que fiquei preocupado D+ e no mesmo dia comecei um tratamento de desintoxicação pesada...controlei minha alimentação com carboidratos, Yakult´s,Taffman, muito chá de Boldo, muita água de côco e Iogurte sem Gordura, pois o exame estava programado para o dia 12/11 e hoje ao sair de casa antes da fazer o exame tomei 1/2 copo de sumo de Limão puro...e fui para o laboratório, cheguei lá 2h depois por causa dos engarrafamentos, ao chegar na clinica a mulher me deu um copinho e duas ampolas de plastico pediu para eu encher o copo no banheiro e la mesmo colocar na ampolas foi então que na hora de mijar observei que minha urina estava muito amarela com uma cor muito forte ai me bateu a ideia de colocar algumas gotas de água misturada na ampola e entreguei a mulher que pegou o exame e lacrou em um envelope para enviar ao laboratório.......será que me dei mal?

MultiQuote

Link para o comentário