Usuário Growroom Wu Postado October 22, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2002 Ae... quem gostaria de ganhar: ??? Hehehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado October 22, 2002 Denunciar Share Postado October 22, 2002 Hehehe, logico que keria, alias amanha eh meu aniversario! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado October 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2002 p/ quem não conseguir enxergar como eu não consegui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado October 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2002 porra!!! tb naum consegui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado October 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2002 eu ia pira se ganhace essa caixa...fari uma bomba p/ comemora!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fnbsp Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 Putz ! se eu ganhasse issu de Aniversário eu montava uma Par de Paranga e dava na saida como lembrancinha hehehehehh! E mesmo assim, achu que ia sobrar beck pra uns 3 meses ! fumando com a galera ! Viva a Mãe Natureza ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 viva ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sputnik Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 com esse presente, eu fazia até uma guirlanda e colocava na porta, só pro "bom velhinho" poder curtir um rolê de trenó irado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kaYa13 Postado October 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2002 Dub Style escreveu eu ia pira se ganhace essa caixa...fari uma bomba p/ comemora!!! uma nao como 2 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts