Ir para conteúdo

Jovens São Presos Com Pé De Maconha No Vale Do Rio Docejovens São Presos Com Pé De Maconha No Vale Do Rio Doce

Tiradentes

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Um grupo de jovens suspeito de plantar maconha foi detido na zona rural do município de Antônio Dias, no Vale do Rio Doce, na manhã desta sexta-feira. Segundo a Polícia Militar, eles chegaram até o auxiliar de fotografia Michael Ronald, de 21 anos, e dois adolescentes, depois que moradores da região denunciaram que os rapazes estavam cultivando a planta em uma mata fechada.

A investigação já durava alguns meses. Ainda segundo os militares, o auxiliar de fotografia contou que a maconha foi plantada e era cuidada para consumo do próprio grupo. Os pés de maconha, que têm cerca de 30 centímetros de altura, estão plantados em uma área de seis metros quadrados dentro de uma mata fechada e sem cercas.

A área foi isolada e será periciada pela Polícia Civil. As plantas serão destruídas. Michel Ronald foi autuado em flagrante por aliciamento de menores e por trafico de drogas. Os três jovens prestam depoimento na delegacia da cidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff esses dias prenderam uns aki na minha cidade,os caras tinham plantado uns pés na guerrilha pra fuma e pegaram eles...

Denuncia anônima hein,pq esses fdp n cuidam das proprias vidas em vez d fica denunciando os outros pqp...

Mais soltaram pq eram réis primarios e n acharam nenhuma ligação deles com o trafico...

Imaginem pqp nem guerrilha a negada ta perdoando,e ainda cidade pequena hein imagine nas cidades grandes,pqp ta foda growlera,toma cuidado hein o bixo ta pegando pro nosso lado....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nego te pega na tua guerrilha, tu todo sujo de terra, com pá, gaja, fertilizante e sabe lá Deus oq + vc tem na mochila e acha q vai ser tranquilo? Outdoor é pra qm tem culhão uAHEAHEUHE, pra regar meus 3 pézinhos aki em frente eu já fico com o cu na mão!

Link para o comentário

Nego te pega na tua guerrilha, tu todo sujo de terra, com pá, gaja, fertilizante e sabe lá Deus oq + vc tem na mochila e acha q vai ser tranquilo? Outdoor é pra qm tem culhão uAHEAHEUHE, pra regar meus 3 pézinhos aki em frente eu já fico com o cu na mão!

HUuheahuahhuaehuaehuaeaeaeeaaeeaaeaeaeaeaeaeae

N sei pq,eu li d um forma engraçada essa palavra e me caguei d ri haahhaahah....

Mais falando serio agora,acho q n minha opinião acho q planta uns 3-4 pés n tem tanto risco,mais 30 eh pedi pra vira boneca d cadeiero hahahahahahaah :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
por isso q eu digo galera, jah fiz mta merda quando muleki, guerrilha em lugar...digamos, um poco explanado...e graças a Deus nunca aconteceu nada...

Nem me fale, eu quando tinha 16 anos (e olha que essa época era pior, 1986, tortura mesmo se caísse em cana) comprava maconha do cara que vendia melancia na esquina do colégio e revendia pros meus amigos de aula, aheuaehuaehae. Plantava maconha nas floreiras, na frente de casa... Pois é. Proibição gera criminalidade.

Link para o comentário