Bas Postado September 10, 2008 Denunciar Share Postado September 10, 2008 A Secretaria Especial de Prevenção à Dependência Química promove, no próximo dia 18, o seminário As drogas e a Realidade Jurídico-social, das 9h às 17h30, no auditório da Universidade Santa Úrsula (Rua Farani 42/ sobreloja), em Botafogo. Dirigido a universitários e profissionais das áreas humanas e sociais, encontro pretende divulgar a importância dos programas de prevenção e a legislação sobre o consumo de drogas no Brasil. Serão discutidos, entre outros temas, o narcotráfico e a política de prevenção na cidade, as drogas lícitas e os malefícios à saúde; aspectos médicos legais na nova lei de drogas, e a intervenção de equipes multidisciplinares junto aos autuados na lei de tóxicos da cidade. As inscrições são gratuitas e os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Prevenção à Dependência Química através do telefone 2588-9016. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado September 10, 2008 Acho que vale a pena as pessoas do Rio irem nesse evento. Até pra ver o que esse pessoal vai falar e não deixarmos falarem merda por aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 Manero Bas!! valew pela info. Jah tô me inscrevendo amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 FUDEU ! Quem mandou botar um seminário desses nas minhas férias.... Vou imprimir todo meu material sobre uso medicinal e enxer o saco dos palestrantes hehehehehehehe Pena que só li agora anoite... mas a inscrição vai ficar pra amanhã de manhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado September 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2008 É hoje growlera! quem vai?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts