Usuário Growroom ADOLED Postado September 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2008 Pessoal é o sequinte!! Eu estou no terceiro ano da facul, e hj fui fazer uma entrevista num trampo (o melhor trampo) pra ter uma noção nem estágio é. É trampo com carteira assinada e tudo, passei pela primeira fase que é dinâmica e prova, semana que vem faço uma entrevista com gestor, o problema é a terceira fase onde farei o exame médico, farei exames de urina e sangue, como nunca usei nenhum tipo de droga a não ser o bom e velho baseado, sei no exame de sanque não vai dar nada, vou ficar três semanas sem fumar até o exame médico (se chegar até lá), será que vai acusar alguma coisa no exame de urina? E eu sei que a empresa que eu irei trabalhar é super rigorosa com esse lance de drogas, eles não pegam cara que fuma um nem fudendo Obs: Fumo a sete anos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Roger Rabbit Postado September 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2008 Não pega não! Já fiz exame de urina e saliva menos de 3 semanas depois de ter fumado e não deu nd... e olha que foi do purinho! Fica tranquilo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ADOLED Postado September 10, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2008 Mas o thc acusa no sangue tb, ousó na urina? Eu já ouvi falar que só acusa na urina, que no sanque só constam drogas sintéticas!! Será que é verdade, sou leigo no assunto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 Em ambos os testes as drogas sao identificadas. A urina costuma "guardar" por menos tempo as informacoes e os traços, vestigios, de drogas O sangue por mais tempo, e por fim o cabelo guarda por muuuuito tempo. Mas ninguem usa o teste do cabelo eu acho, pq eh mto caro. Os mais usados sao urina e sangue. Outra, acho que o empregador nesse caso tem q avisar para que o teste é feito. 3 semanas tomando bastante agua, chá, chá diuretico (vende na farmacia, é só pedir) devem ser suficientes. Consulte um advogado para saber dos detalhes. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 O teste de urina tem um quadro de +- 20 dias... Mas existe um remedinho q vc compra no EDIT (tava vendo aki agora, vou fazer concurso público UAHEUHAE) q vc bebe 1h antes do exame e fica com a urina limpa por 5h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ADOLED Postado September 11, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 Valeu pessoal!! Tô correndo todos os dias (pra transpirar bastante), estou bebendo muita água e tomando tudo quanto é diurético o f** ta sendo as insônias, espero que o teste demore a acontecer afinal farei os dois (sangue e urina). Depois do teste vou postar o resultado para todos ficarem sabendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarrucoKTY Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 Ao contrario do que mtos pensam, e do que falaram aki, o THC eh BEEEM mais detectavel no EXAME DE URINA, do que no EXAME DE SANGUE.... e o que mais detecta eh o de cabelo/pelo....e na verdade, uso cronico de maconha pd pegar em ate 30 a 60 dias (no exame de urina) dps q vc parou de fumar... ja o uso OCASIONAL eh outra estoria... eh bem menos tempo....da uma pesquisada no google que vc acha mais informacoes sobre o assunto.. abracos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MetroidTHC Postado September 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2008 Legal q conseguil 1 bom emprego... essa merda de preconceito é foda.... fazer uq?!?! Se eu fosse vc não usaria nem 1 tipo de produto pra limpar sangue e urina, eles devem sair na hora do teste né ? vc ta fazendo bem correndo, bebendo bastante liquido... recomendo cerveja que é um bom douretico Boa sorte !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado September 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2008 Legal q conseguil 1 bom emprego... essa merda de preconceito é foda.... fazer uq?!?! Se eu fosse vc não usaria nem 1 tipo de produto pra limpar sangue e urina, eles devem sair na hora do teste né ? vc ta fazendo bem correndo, bebendo bastante liquido... recomendo cerveja que é um bom douretico Boa sorte !!! Cerveja nao é diurético, o álcool q é. Bebe mto mate ou gatorade, o mate é o melhor custo benefício, bebe uma garrafa 2l q tu vai mijar 100% dela nas próximas 4h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juan420 Postado September 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2008 E aí velho, bom, quando fui fazer exame de urina a uns tempos atrás eu pesquisei pela net a fora aí e achei alguns sites falando que no exame de urina por exemplo, para não sair positivo, tem que ficar sem fumar mais ou menos umas 2 3 semanas e o no exame de sangue em 1 semana ja não ta mais, bom, nada garantido né, mas foi o que eu li... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado September 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2008 Ao contrario do que mtos pensam, e do que falaram aki, o THC eh BEEEM mais detectavel no EXAME DE URINA, do que no EXAME DE SANGUE.... e o que mais detecta eh o de cabelo/pelo....e na verdade, uso cronico de maconha pd pegar em ate 30 a 60 dias (no exame de urina) dps q vc parou de fumar... ja o uso OCASIONAL eh outra estoria... eh bem menos tempo....da uma pesquisada no google que vc acha mais informacoes sobre o assunto.. abracos.. nao sabia dessa diferenca para o THC. tava ligado que coca, derivados de opio sao tudo detectado em sangue loco isso do thc ser diferente! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ADOLED Postado September 30, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2008 Ai galera valeu pelos toques!! Mas nem chequei no exame médico, me dispensaram antes, vou ficar devendo o resultado a vcs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts