Ir para conteúdo

Teste De Urina!

ADOLED

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal é o sequinte!!

Eu estou no terceiro ano da facul, e hj fui fazer uma entrevista num trampo (o melhor trampo) pra ter uma noção nem

estágio é. É trampo com carteira assinada e tudo, passei pela primeira fase que é dinâmica e prova, semana que vem faço

uma entrevista com gestor, o problema é a terceira fase onde farei o exame médico, farei exames de urina e sangue, como

nunca usei nenhum tipo de droga a não ser o bom e velho baseado, sei no exame de sanque não vai dar nada, vou ficar três

semanas sem fumar até o exame médico (se chegar até lá), será que vai acusar alguma coisa no exame de urina?

E eu sei que a empresa que eu irei trabalhar é super rigorosa com esse lance de drogas, eles não pegam cara que fuma um nem fudendo

Obs: Fumo a sete anos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Em ambos os testes as drogas sao identificadas.

A urina costuma "guardar" por menos tempo as informacoes e os traços, vestigios, de drogas

O sangue por mais tempo, e por fim o cabelo guarda por muuuuito tempo.

Mas ninguem usa o teste do cabelo eu acho, pq eh mto caro.

Os mais usados sao urina e sangue.

Outra, acho que o empregador nesse caso tem q avisar para que o teste é feito.

3 semanas tomando bastante agua, chá, chá diuretico (vende na farmacia, é só pedir) devem ser suficientes.

Consulte um advogado para saber dos detalhes.

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu pessoal!!

Tô correndo todos os dias (pra transpirar bastante), estou bebendo muita água e tomando tudo quanto é diurético

o f** ta sendo as insônias, espero que o teste demore a acontecer afinal farei os dois (sangue e urina).

Depois do teste vou postar o resultado para todos ficarem sabendo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ao contrario do que mtos pensam, e do que falaram aki, o THC eh BEEEM mais detectavel no EXAME DE URINA, do que no EXAME DE SANGUE.... e o que mais detecta eh o de cabelo/pelo....e na verdade, uso cronico de maconha pd pegar em ate 30 a 60 dias (no exame de urina) dps q vc parou de fumar... ja o uso OCASIONAL eh outra estoria... eh bem menos tempo....da uma pesquisada no google que vc acha mais informacoes sobre o assunto..

abracos..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legal q conseguil 1 bom emprego... essa merda de preconceito é foda.... fazer uq?!?!

Se eu fosse vc não usaria nem 1 tipo de produto pra limpar sangue e urina, eles devem sair na hora do teste né ?

vc ta fazendo bem correndo, bebendo bastante liquido... recomendo cerveja que é um bom douretico :)

Boa sorte !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Legal q conseguil 1 bom emprego... essa merda de preconceito é foda.... fazer uq?!?!

Se eu fosse vc não usaria nem 1 tipo de produto pra limpar sangue e urina, eles devem sair na hora do teste né ?

vc ta fazendo bem correndo, bebendo bastante liquido... recomendo cerveja que é um bom douretico :)

Boa sorte !!!

Cerveja nao é diurético, o álcool q é.

Bebe mto mate ou gatorade, o mate é o melhor custo benefício, bebe uma garrafa 2l q tu vai mijar 100% dela nas próximas 4h :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí velho, bom, quando fui fazer exame de urina a uns tempos atrás eu pesquisei pela net a fora aí e achei alguns sites falando que no exame de urina por exemplo, para não sair positivo, tem que ficar sem fumar mais ou menos umas 2 3 semanas e o no exame de sangue em 1 semana ja não ta mais, bom, nada garantido né, mas foi o que eu li...

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ao contrario do que mtos pensam, e do que falaram aki, o THC eh BEEEM mais detectavel no EXAME DE URINA, do que no EXAME DE SANGUE.... e o que mais detecta eh o de cabelo/pelo....e na verdade, uso cronico de maconha pd pegar em ate 30 a 60 dias (no exame de urina) dps q vc parou de fumar... ja o uso OCASIONAL eh outra estoria... eh bem menos tempo....da uma pesquisada no google que vc acha mais informacoes sobre o assunto..

abracos..

nao sabia dessa diferenca para o THC.

tava ligado que coca, derivados de opio sao tudo detectado em sangue

loco isso do thc ser diferente!

abs

Link para o comentário

• 3 weeks later...