Ir para conteúdo

Chá De Cannabis Para Combater A Insónia

iniciantenisto

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá,

Já coloquei esta dúvida noutros sub-fóruns, no entanto as respostas não têm sido muito esclarecedoras.

Sofro de insónias e já tentei de tudo para melhorar. Basicamente quando experimento qualquer coisa melhoro um pouco, mas passados uns dias volto ao mesmo.

Neste momento ando a tomar vários ansiolíticos por dia, outro à noite e ainda me receitaram um antidepressivo... Estou farta de químicos e ainda por cima continuo sem dormir em condições! Não consigo trabalhar, não consigo fazer nada de jeito, basicamente este problema está a afectar a minha vida a todos os níveis.

Como tanta gente me diz que fumar haxixe dá sono, lembrei-me de experimentar, mas tenho um problema... Não fumo, nem tabaco sequer. Além disso moro com os meus pais, por isso usar vaporizadores e afins está fora de questão.

Então pensei em comprar erva e fazer chá. Só que li na net que a THC não se dissolve em água, só em gordura... Procurei informação neste site e há quem ensine a extrair THC do leite de origem animal ou do leite de coco. Mas não consigo perceber bem a melhor forma de fazer: o líquido deve ferver? Que partes da planta se devem utilizar? Quanto tempo deve ficar a receita a repousar?

Um amigo meu diz que me arranja umas folhas, mas pelo que percebi o pessoal usa é a flor... Será que as folhas vão produzir algum efeito?

Também tenho algum receio relativamente às quantidades, pois nunca consumi cannabis.

Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

iniciantenisto,

nao precisa ir abrindo vçarios tópicos. Espere que a resposta vem....

As folhas nao contem muito THC, mas contem uma quantidade significativa de CBD, que é ansiolítico. As flores femeas contem altos niveis de thc e baixos de CBD(as variedade indicas porem apresentam boa quantidade de CBD nas flores).

Nao fique fervendo o liquido junto com a erva, pois vai degradar os compostos. Use algum alcool ou gordura, como já lhe disseram.

Leia que suas respostas estão pelo fórum.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Alguém pode ajudar?

iniciantenisto,

se vc nem fuma é meio complicado pra ser sincero...

pra começar a melhor forma de se utilizar a canabis é tela pelo auto cultivo pois essa maconha que se compra no ´´mercado negro`` num vale nada principalmente em se tratando de uso medicinal...

sendo assim vc teria que se tornar gower pra preparar suas receitas.... pra apartir dai cultivar especies indicas(que dão uma onda mais corporal) pra sua insônia... e tb uma sativa pra depressão (essa dá ânimo)...

Tente fazer alguma atividade fisica frequente que ajuda...

eu tb sofro de insônia e sei bem como é ....

abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpem ter aberto dois tópicos. É que brevemente vão-me dar algumas folhas e não sei bem o que fazer com elas.

Não se preocupem, não vou comprar no "mercado negro"... Um amigo meu cultiva e disse que me oferecia.

Estou a pensar em fazer isto - http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=25373 -, mas com folhas (na foto colocada parece-me que usaram uma flor... estou correcta?).

Link para o comentário

• 3 weeks later...