Ir para conteúdo

"a Evolução Doutrinária E Jurisprudencial Da Lei De Tóxicos (lei Nº 11.343/06)"

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Gostaria MUITO de poder ir, mas estarei trabalhando no decorrer do evento... Quem puder ir e comentar depois sobre o evento seria bem legal...

Deve rolar altas jurisprudências interessantíssimas que se pudesem ser digitalizadas para disponibilização no forum, seria muito legal.

Taí uma dica pros adms. Disponibilização um espaço jurídico no forum com disponibilização de jurisprudencias sobre consumo e auto-cultivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Po, eventos jurídicos são interessantíssimos, ainda mais quando o assunto abordado nos é tão importante e crucial para o aprofundamento da cultura do auto-cultivo.

Mas, existe um mas, pra quem não é do ramo jurídico fica extremamente chato acompanhar as discussões. Até pra quem é jurista (advogado, estudante, juiz, promotor, delegado, etc) às vezes fica bem charope.

Fica a dica aí pra quem tem um interesse profundo na área, é uma grande instituição de direito penal e políticas públicas de criminologia.

Os eventos da IBCCRIM são geralmente um pouco caros se comparados com outros eventos jurídicos que eu freqüento.

Com certeza, se fosse na minha cidade, e por um preço convidativo, eu não deixaria de ir.

Po, agora fiquei com vontade.

Link para o comentário

O Evento é mais barato para membros do IBCCRIM

Vale a pena pelo material que eles disponibilizam em sua biblioteca virtual, assim como sua biblioteca fisica, alem de receber descontos pra esses tipos de eventos.

Galera!! Vamos lá!!

Amanhã !!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Não fui porque maconheiro nao consegue acordar cedo... eheheheheh . To brincando, to falando só por mim... sem clichês

Mas estamos organizando na Psicotrópicus uns eventos como palestras, debates, apresentação de Filmes, etc...

Provavelmente irão acontecer no Rio de Janeiro.

Num deles poderemos chamar a Dra. Luciana Boiteux para falar sobre a lei 11.343, além de outros temas.

A ONG psicotrópicus está passando por uma re-estruturação, o que trará bastante notícias boas para aqueles q são favor da revisão da política de drogas.

Em muito breve mais notícias.

Link para o comentário