Ir para conteúdo

Na Minha Cidade Existe Uma Banalização Da Cocaína

marta

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Na minha cidade existe uma banalização da Cocaína

Ou “Cocainalizaçao” da cidade

Onde moro para desqualificar uma pessoal lhe taxam-na logo de Maconheiro! Notei que em contra partida quando um jovem é tragado pelo vicio de Cocaína, por exemplo, ninguém o chama de cheirador, psicótico, não! Ele é um doente! Assim igual ao Crack! A Fármacos! E por ai vai!

Aqui na minha cidade, não são raros os bares que tem uma clientela especifica de aspiradores! Da malvada! ! ! E todos sabem, não é intucado, geralmente são em áreas nobres e com ótima infra-estrutura.

Também se tornou lugar comum festa da rapaziada embalada por esctasy (assim q escreve?) e outras coisas sintéticas.

Tenho para min que a Cocaína é ligado ao sucesso, as drogas sintéticas são associadas a diversão, assim como o álcool; Comparável a maconha ficou o Crack, coisa de pessoa perdida, degenerada, mal sucedida.

Na faculdade Federal daqui todos os gaurdinhas sabem onde fica o Poker da galera do Pó! Mais eles passam batido e vão perturbar a roda de baseado! Foda! Quando tem som de regaee, putz um bacu geral, nas haves, não tem policia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Po tava escutando a JP no esporte em descussao hj, maluko, acredita q o cara me solta q uma g de pó ta 200R$??? meu nem aqui no canade custa isso... só lá do outro lado do mundo, jp e australia isso... rachie... desinformação é foda

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po galera, vou falar q aqui em londres eh sinistro .

O povo chera mesmo e fala disso abertamente, do tipo "ah to com maior ressaca pq cherei ontem a noite intera "

eu acho isso meio sinistro, ate pq nem curto cafungar, mas oq me deixa puto memso eh que eh mais facil comprar essa merda que bagulho aqui, oq me deixa mto puto heheh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ii aqui na minha cidade isso ta virando um problema...

tev até um cara da "nata" da cidade que brigou com o pai pq o pai na tentativa de castigalo,

diminuiu a mesada, quer dizer, fatia do pao dele nos lucros dos negocios de 25 mil reais por mes para 10 mil reais por mes...

vcs tinha que ver ele falando.. "Aquele filho da puta sabe que eu preciso de pelo menos 25 mil, o que ki eu vo fazer agora ??"

o cara é um desocupado.. riquinho.. aspira e bebe o dia inteiro.. nunca vi ele ser preso..

aff isso me da um desanimo !

por mim que morram todos os cheiradores de po e fumantes de crack de uma só vez.. isso sim que movimenta de verdade o trafico !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
De fato hoje em dia é muito mais fácil encontrar cocaína e crack prá vender do que maconha...

Isso porque tem mais "saída" e muito menos volume estas duas drogas... é lamentável!

nossa nao concordo nao....acho q as tres coisas tem bastante oferta, bastante procura e bastante saida.....hehehhehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

crack , cocaina isso é caso de SAUDE PUBLICA !

:angry:

Até quando os "poderosos" levarão isso.....

Qualquer quina tem drita, agora o verde ta ficando osso! inda mais prensado cada dia ta ficando pior !

é rapazeada a quimica ta dominando todo mundo ! amigos , pessoas de nossa familias vamo ficar ligado! quantos amigos tão afundado por causa dessas 2 DROGAS ai :raiva:

e tem aquela que quem chera é o "tal" e que fuma pedra é noia o kralho a 4.....pra mim os 2 são as mesma coisa... não tenho preconceito nenhum contra quem usa, até porque ja usei alguns anos da minha vida e foram os piores anos da minha vida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom galera aqui na regiao de sao paulo que moro, a 1 ano atras mais ou menos cocaina era a droga da moda muita gente começando a usar, hoje oque vejo eh o crack crescendo muito, onde eu vo fumar maconha sinto o cheiro de mesclado, em praças campos etc, pessoas mais novo que eu fumando crack, eu tenho 20 , eh foda esse epidemia espero que melhore si nao o indice de violencia vai explodir

Link para o comentário

Eu me sinto mal só ve alguem usando crack ou pó ou fumando cabral...

Essa merda d crack ta dominando,epdmia mesmo,ta passando ateh no jornal,tenho altos conhecidos q c internaram nisso e tão mais q fudido,a cidade ta dominada pela droga,tem uma escrita numa parede daki em uma rua,'crack a droga do inferno' e é pura verdade,pó tbm n fica mmto atraz n...Ainda bem q desse mal eu n morro,Sou in nature 4ever,Hemp4ever nada mais nada menos,drogas nem morto :D

Ta ae,cabei d inventar um nick ahhahaahha Hemp4ever :D

Link para o comentário