Usuário Growroom mary.wanna Postado October 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2008 Ae galera , um amigo meu q trabalha na edicao de um jornal em ribeirao preto , a policia mandou essas fotos pra eles ... e eles me passaram... eh referente a um cara q foi achado uns pezinho na casa dele... ai ele me passo a foto mais eu to achando mt estranho esse peh... olhem ai ... EH MACONHA MSM? intao qq vcs acham ... eh maconha ou nao eh? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado October 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2008 Parece uma ruderalis, as berlas tão bem pequenas.... sei lá alguma genetica porca talvez vai saber..... mas é maconha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FolhadeSaoPaulo Postado October 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2008 É maconha, sim... Parece algumas sativas que tem no nordeste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HempsLover Postado October 13, 2008 Denunciar Share Postado October 13, 2008 Nossa,igualzinho um pé q eu tive esses tempos atras,igualzinho mesmo,pode ter certeza,é maconha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Orthelha Postado October 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2008 Ia virar uma mostra isso ai vixi ia explanar mais do que já ta rs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom presa Postado October 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2008 Eu sempre fico besta com o senso de discrição de alguns hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado October 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2008 nossa... tava lindona essa sativa ps: logico q eh maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom insane in the brain Postado October 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2008 hehehehe esse se preocupou em não dar pala... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts