Usuário Growroom sputnik Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 aí está, a verdadeira foto do lula queimando um!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DU_SOL Postado April 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2003 e aí galera... blz? bom.. depois de algumas experiencias bem sucedidas com o sistema outdoor, começei a pegar amor por essas belezinhas e em uma de minhas viagens pensei que talvez poderia ser possivel conseguir um bonsai ou bonzai, sei la como se escreve essa ... mas a idéia é interessante, ja pensou que massa ter um pezinho de 20 cm com uns seis meses de idade em cima da mesa do escritório??? tipow.. se alguem souber se é possivel e obtiver informaçoes sobre a técnica, dá um HELP... valew a atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado April 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2003 fala veio....isso rola de fazer com clonagem..... se informa na busca do grow, sua dúvida será esclarecida! se liga nesse post do need!! http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=185 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DU_SOL Postado April 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2003 Intaum cara... mas o lance de clonagem eu ja estou ligado de como fazer mas a parada que eu queria saber é uma possivel técnica para ter uma planta realmente anã, tipow akelas dos japoneses nakeles filmes com laranja, romã, limão, elas dão frutos e tudo, eheheh. com certeza deve ter uma técnica bem fudida pra fazer essa parada, e o lance é que eu queria saber se alguém tem um roteiro de toda a técnica, mas é claro que algumas dicas também ajudam.. Valeu a preza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DiegoRodrigues Postado March 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2004 `Mas será que é mesmo, isso é não duvido dele fi=umar, mas duvido dele se deixar ser flagado em uma foto fumando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goku Postado March 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2005 uhauhauahuahuahaa todu loko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom M_Pessoa Postado March 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2005 Muito engraçado esses post das antigas, o cara posta a foto do lula fumando um e vem um doido perguntando sobre técnicas de bonzai... Doidera total!!! Mas acho que até vale a pena colar essa foto de novo aqui jejeje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts