Ir para conteúdo

A Crônica Da Chacina Que Deixou 15 Mortos Em Guaíra

BC_Bud

Recommended Posts

• Usuário Growroom
soh queria lamentar..pq ainda tem gente egoista assim no mundo..ao ponto de dizer o que importa eh eu não rodar..q c foda c tão morrendo 90 pessoas por ano em uma unica cidade pra mim poder fumar o meu beck..

Poderiam morrer mil, ora, eu não tenho NADA a ver com isso cara...

Para de ser tosco velho, aqui ninguém tem "culpa" pela violência, querer achar responsáveis é ridículo, se alguém tem culpa, este alguém é o Estado, o Poder Público, pois ele é o ÚNICO que poderia reverter a situação, que aliás, foi criada e estimulada de certo modo pelo próprio Estado.

e o problema pra mim não eh boca..jah entrei em tudo quanto eh tipo de boca nesse brasil e troco ideia com esses traficantizinhos de merda(pq quem tah numa numa boca muitas vezes eh pq não tem "escolha")mas eu tb sou malandro..

Po cara...

malandrao.jpg

pra mim,,o q vc escreveu eh apenas o pensamento de uma criancinha mimada..de muleke

Moleque é você que se acha "malandro" bagarai mas não passa de um lambão, acha que a culpa dos problemas do mundo é do maconheiro de praça, quando na verdade ele é o menor dos "contribuidores", grupo ao qual você também deve pertencer, mesmo que sem saber.

Vá viver a vida rapaz, e deixe de discursinho pseudo-moralista, pois ISSO SIM é que não vai mudar porra nenhuma neste País.

Desculpe Manguebeat pela minha enorme burrice!

É que não consigo entender oq um cidadão, vem em um site que "propaga a culura do cultivo" falar que o autocultivo não vale a pena! Devo ser muito burro por não entender isso não é?

Copie e cole por favor a parte que eu digo que o "autocultivo" não vale à pena.

Óbvio que vale à pena, PARA QUEM PODE.

Você parece ser burro mesmo, eu nunca disse que sou contra o cultivo, se você não sabe eu também cultivo, o que estou criticando aqui é essa postura escrota de ficar atacando o prensado e seus compradores, e ficar julgando os outros de acordo com uma realidade pessoal, fora essa tosquice de ficar acusando o usuário pelos problemas do mundo, como se fossemos nós que fizéssemos as Leis, como se fossemos nós que fizéssemos vista grossa na fronteira para entrarem armas em nosso País, como se fossemos nós os responsáveis pela convulsão social em que vivemos, como se fossemos nós que aceitamos propina de bandido.

Quem você elege mata milhares e escraviza milhões com uma caneta, e você vem falar merda PRA MIM?

Ahhh vá #%$#&*!...

Bom, continuo com minha burrice, enquanto vc financia mais um churrasco da turma do Polaco! Teu prensado passa na mão dele?

Se passou ou não, você acha que faz alguma diferença cara?, acorda pra vida... quem controla essa merda não sou eu, e mesmo que meu bairro inteiro deixe de comprar, não vai fazer diferença nenhuma, a maconha é o menor dos problemas.

E outra, o Polaco que se foda, eu não tenho nada a ver com a morte dele, não fui eu quem ficou devendo droga ou passou a perna em outro traficante, e muito menos fui eu quem puxei o gatilho.

Traficante num mata ninguem né? Só em filme! Os caras são super gente boa, até vende uma tosqueira com asa de barata pra vc!

Aqui não matam mesmo.

Agora, vais dizer que onde você mora matam 50 por dia?, e que estas 50 só morrem porque um maconheiro compra uma paranga?, pois só falta dizer isso pra completar as piadas!

E é, vivo fumando baratas!, e são das boas, viu?, 3 horinhas de chapação por fininho de antenas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Para de ser tosco velho, aqui ninguém tem "culpa" pela violência, querer achar responsáveis é ridículo, se alguém tem culpa, este alguém é o Estado, o Poder Público, pois ele é o ÚNICO que poderia reverter a situação, que aliás, foi criada e estimulada de certo modo pelo próprio Estado.

Po cara...

malandrao.jpg

Moleque é você que se acha "malandro" bagarai mas não passa de um lambão, acha que a culpa dos problemas do mundo é do maconheiro de praça, quando na verdade ele é o menor dos "contribuidores", grupo ao qual você também deve pertencer, mesmo que sem saber.

Vá viver a vida rapaz, e deixe de discursinho pseudo-moralista, pois ISSO SIM é que não vai mudar porra nenhuma neste País.

eh mais facil encriminar o governo doke c tornar um ativista neh..não disse em momento algum q a culpa eh dos maconheiros..o tempo todo eu disse q a culpa eh dos coroneis e tb de quem aceita isso de boca fexada..eh muito facil ter celular,,ter dinheiro pra compra o que quiser..mas enquanto vc tah comprando algo q foi feito pra ser vendido queh mais q suas necessidades..tah contribuindo sim pra uma merda de sistema..

vc eh sinico e vem me chamar de muleke..eu tinha dito q vc escreveu era um pensamento de muleke..mas agora vc continua afirmando q tah poco ce fudendo pra quem morre e quem c fode pra vc ter o que vc quizer na mãozinha,, pra mim c eh um viado..

ps..c algum moderador achar justo me banir pq quebrei as regras saiba q eu não aceito pessoas sinicas desse tipo ao meu redor..

e gostei da sua foto..tb eh vc com seu namorado??..jah q vc não planta mesmo não tem perigo de rodar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahaha....isso é oq? maconha prensada ou carência?

Deus me livre!

Cabecinha limitada! Não foi vc mesmo que falou que "o mundo não gira ao meu redor"?

Agora vem com esse papo que "não sou eu que faço as leis", "minha paranga não financia ninguem", "aqui não tem boca"

Aqui aonde meu filho? Seu prensado caiu do céu no seu canal?! Não vou tentar te explicar que cada ação é uma reação pois vc é daqueles que joga papel no chão pq todo mundo joga né? E se vier falar algo, que cate ou vá reclamar com os politicos!

Principios, personalidade, ideais, não se compra na boca! Fazer oq...

TRISTÉÉÉÉÉRIMO!!!!

PS: Já que preciso copiar e colar, leia oq vc escreve:

"enfim... não diga que é "fácil" se auto-sustentar ou que "com esforço se consegue" pois esta não é a realidade de todos aqui."

Com esse pensamento e frequentando um site de cultivo, sei lá....tem loco pra tudo! Melhor não se esforçar como vc recomenda!

Abração! Até um dia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:Ddura: :Ddura: :Ddura:

E outra, o Polaco que se foda, eu não tenho nada a ver com a morte dele, não fui eu quem ficou devendo droga ou passou a perna em outro traficante, e muito menos fui eu quem puxei o gatilho.

E a bala, quem financiou?

:Ddura: :Ddura: :Ddura:

Quem você elege mata milhares e escraviza milhões com uma caneta, e você vem falar merda PRA MIM?

vc é estranjeiro? Pq se for brasileiro, votando ou nao, vc os elege. Eles sao NOSSOS representamtes e nao de um ou de outro. Se o governante faz isso, a culpa eh sua, minha, de todos... democracia né?

como se fossemos nós que fizéssemos as Leis, como se fossemos nós que fizéssemos vista grossa na fronteira para entrarem armas em nosso País, como se fossemos nós os responsáveis pela convulsão social em que vivemos, como se fossemos nós que aceitamos propina de bandido.

D-e-m-o-c-r-a-c-i-a

:Ddura:

D-e-m-o-c-r-a-c-i-a

D-e-m-o-c-r-a-c-i-a

Ahhh vá #%$#&*!...

Falta de e-d-u-c-a-c-a-o

e também de argumentos solidos. logicos e embasados.

Nossa, eu simplesmente AMEI esse gif do cabeca na parede. Nada neste mundo podia representar tao bem alguns usuarios aqui!!! Faltou só o gif do "murro em ponta de faca"

É tao dificil assim assumir a culpa? É facil colocar a culpa nos outros, politicos, policia, sistema, historia, dinamica social... agora, macho mesmo é quem pega problema DOS OUTROS e mesmo assim dá um jeito e resolve esses problemas. Moral tem aquele cara que limpa a sujeiro dos outros e faz isso nao por ser bonzinho mas por ter um senso ético e de responsabilidade social, que sao dois conceitos que passam longe de alguns usuarios deste forum (alias, do forum nao... do APPP....)

Sei lá se quero continuar argumentando... mas em respeito aos usuarios aqui estao dando um show de racionalidade neste thread, amanha comento algumas coisas aqui...

Ah, só mais uma vez, pra marcar!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Velho, tá claro pra mim, que têm gente que chega no fórum, só pra provocar discussão...

Acho que estamos dando Ibope demais à esses caras...

Isso é tudo uma questão de princípios,a gente pode discutir qualquer assunto, que vai aparecer o egoísmo, a omissão, falta de educação, o desrespeito... Sabe aqueles valores, que os Pais, tentam transmitir pros filhos? Pois é, tá faltando...

Acho que a gente pode externar nossa opinião, mas sem esculhambar a opinião alheia. Vamos colocar nossa opinião, sem rebater à do outro, mesmo que consideremos muito estúpida... Só citem o Post do outro, se for uma pergunta e se achar que vale a pena responder...

Ninguém sabe mais do que ninguém aqui, então ninguém tem o direito de falar como se o outro fosse um retardado, e você fosse o dono da verdade suprema. Sinceramente, nós somos um coletivo ou não?

Eu acharia bem Legal que a moderação (a autoridade, afinal isso aqui não é anarquia) fosse alertada à fazer umas revisões em Threads problemáticos, e ver se valeria à pena alguma modificação ou reforço das regras. Tá ficando feio o desrespeito entre alguns.

Esse tópico está com problema, o intitulado "Prensado" no APPP tb deu problema, o para quem acredita em Deus também. Se alguém lembrar mais algum favor indicar.

Quando me refiro à problemas, digo xingamentos, desrespeito, e o mais vergonhoso... Preconceito, a última coisa que eu esperava nesse Site...

Peace

Link para o comentário

• Usuário Growroom
eh mais facil encriminar o governo doke c tornar um ativista neh..

E o que o cu tem a ver com as calças, retardado?

O governo é inocente né?, culpado é o maconheiro de praça!

não disse em momento algum q a culpa eh dos maconheiros..

Magina...

mas agora vc continua afirmando q tah poco ce fudendo pra quem morre e quem c fode pra vc ter o que vc quizer na mãozinha

To pouco me fodendo mesmo... você se fode pela morte dos outros?, chora por elas?, torce pro São Paulo também?

pra mim c eh um viado..

Po MALANDRÃO, deve ser bem difícil chamar os outros de "viado" sentado onde está, né?

Nem comento...

e gostei da sua foto..tb eh vc com seu namorado??

"Tbm" nada, afinal não sou como você... nada contra quem gosta, claro.

Virou várzea mesmo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E QueijoMinas, você tem problemas cognitivos?, não sabe interpretar uma frase?, eu não disse que o "autocultivo" não vale a pena, seu burro, eu só disse que é arriscado, disse que EU não me arriscarIA, e que nem todos tem condições de plantar, cacete!, aprende a interpretar uma frase antes de querer dscutir ¬¬

Com esse AndreFRITO eu nem vou mais discutir, olha o nick do cara... e quer vir dar lição de moral em mim.

Depois eu que sou "sínico" e "hipócrita".

Vá "fritar" na "rave" com suas droguinhas de playboy vai, seu escroto!

Ele deve cagar balinhas, as drogas dele não passam pela "mão suja de sangue do tráfico".

Parei... ta muito paia esse tópico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns, jogaram outro tópico no lixo!

Congratulações especiais pra você, MangueBeat, que mais uma vez puxa palavras como "burro" e "retardado" no meio da discussão tornando ela irracional e inviável!

Edit: E pro AndreFrito, que usou palavras infelizes como "sínico" e "viado"!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na boa galera...

ninguem vai preso comprando......

e nao é qm compra na boca q financia trafico nao ...

esta na hora de mudar esse pensamento ridiculo ...

quer dizer q a culpa é nossa dela ser proibida? ou entao q o trafico acabaria se TODOS os usuarios plantassem?

é no minimo utópico isso ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não quero que nada acabe, não quero que ninguém mude, só gostaria de poder cultivar o meu sem preocupação nenhuma e ver cada vez mais gente cultivando o seu, usufruindo de um fumo de melhor qualidade, o que eu puder fazer pra que isso aconteça eu vou fazer.

O impacto disso no tráfico vai ser nulo, mas na vida dessas pessoas tenho certeza que vai ser grande.

Paz pessoal

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho bem engraçado como as pessoas se contradizem toda hora numa discussão dessa...

Já falei o que eu acho das atitudes e do respeito mútuo aqui. Exercitar a humildade que é bom, nada né?

O Cabelo disse tudo, "o buraco é mais embaixo", as proporções da tragédia são imensuráveis, o tempo de recuperação vai passar por gerações e gerações...

Quando eu era mais novo, ia na favela e tinha um 32, ou um 38, o vapor era mais velho, tinha família, e o Gov. não deixava a polícia subir no morro. Era excelente, tu ia lá, passava a tarde no morro, fumando um.

Hoje em dia, o perfil é outro, é pistola e fuzil, o Gerente é um menor que cheira pó e fuma crack desde os 6 anos de idade, agora com 15, dá rajada de traçante na direção dos "Alemão", "só de onda"...

Não é culpa de ninguém, mas quando você for ver, a Boca pacata, virou zona de guerrilha urbana, com barricada, estratégia e armas de guerra; No lugar que tinha um coroinha que plantava no fundo do quintal, agora tem uma Favela com uma boca Pacata, assim por diante.

A situação não está estabilizada infelizmente, tudo bem que você não vai consertr o País, mas simplesmente cagar pro que acontece...

Acho que a questão é a seguinte, há 10 anos Atrás, Guaíra devia contar no dedo os homicídios, daí acontece uma dessa e você tem que parar e pensar, que talvez tua cidade possa ir pelo mesmo caminho. Hoje é muito tranquilo, mas o negócio envolve muito dinheiro e é ilegal, então gera ganância, que gera violência, corrupção e uma série de práticas criminosas colaterais...

E depois, nós somos Brasileiros, posso morar num lugar muito pacífico, e um dia sou obrigado a me mudar para um centro Urbano desses cheio de violência, ou vou visitar a passeio... Vou continuar tranquilo, vou lá num boteco no pé do morro e pago um aviãozinho (afinal, eu vou me arriscar, é ruim!), se ele morrer foda-se num tenho nada a ver com isso, só queria fumar...

Não é com todo maconheiro plantando que o crime acaba, mas a gente tem que lembrar que tudo começa com uma boca pacífica, com uma plantação de fundo de quintal... Até aparecer alguém que acha que pode ganhar muito dinheiro com aquilo, foda-se os meios, ele não vai consertar o país mesmo, só quer ganhar o dele...

No Brasil a gente tem essa mania feia de justificar um erro com outro erro...

What Go Around Come Around , Insane In the Brain...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a questao é, qm eh qm pra julgar alguem ?

afinal oq todo mundo aqui quer é fumar certo?

infelizmente, nossa legislaçao a proibe, nao so a nossa, como a maioria da legislaçao mundial, infelizmente, nao eh so um problema nosso ...

e mta gente nao pode plantar indoor pq é caro sim contruir um grow, manter um grow é mais caro ainda ...

guerrilha, pra mta gente pode parecer facil, mas tambem nao eh essa facilidade toda nao ...

entao, qual a soluçao? nao fumar so pq eh proibido, e com essa proibiçao acontece toda essa cadeia de fatores??

nao é bem por ai ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Parabéns, jogaram outro tópico no lixo!

Congratulações especiais pra você, MangueBeat, que mais uma vez puxa palavras como "burro" e "retardado" no meio da discussão tornando ela irracional e inviável!

Edit: E pro AndreFrito, que usou palavras infelizes como "sínico" e "viado"!

isso aí. Achei uma pena o AndreFrito ficar nervoso pq estava ajudando a argumentar de forma solida que o prensado nao vale a pena...

cade meu gif de "murro em pont de faca"???? kkkkkkkkkkk

realmente, esse topico aqui é sério e já desandou geral... eu já chameu usuario de burro já, mas pedi 1000 desculpas e depoits tratei de ajudar o bom desenvolvimento do topico... mas tem gente que só briga! E enquanto brigam defendendo o amado prensado (sem o qual nao vivem), milhares de tragedias como as de Guaíba se repetem, TODOS os dias. TODOS os dias.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a solução não é parar de fumar, nem todo mundo plantar, longe disso,isso sim é Utopia, defender uma idéia dessa sem levar em consideração as condições que cada um tem é sacanagem, mas ignorar os problemas e foda-se o que acontece todo dia, resolve menos ainda...

Vai dizer que quem está plantando, e deixou de comprar prensado não fez nada? Fez sim mano... Eu acho que essas pessoas merecem algum crédito...

O que eu quero dizer é que ignorância, desrespeito e omissão, nunca solucionaram porra nenhuma, e é assim que nêgo tá querendo ganhar as discussões...

Steam, eu compo prensado mano, curtido no Sangue nêgo, direto da podridão, já falei ninguém tem que parar de fumar ou ficar se culpando, mas eu me importo sim com o que vai acontecer no futuro, a cadeia de fatores acontece quando há algo ilegal, que gera muito dinheiro, que gera a ganância e blablabla... Mas não é só com droga, qq coisa ilegal que movimente grana... Ninguém pode achar que está dentro de uma redoma, e ignorar os problemas...

Sei que você não tem nenhum problema de consciência por fumar um prensadinho, assim como eu não tenho, mas também sei que você conhece os problemas e está longe de falar: -foda-se, contanto que eu fume um...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A Guerra É Aqui

Titãs

Composição: Branco Mello / Tony Bellotto / Charles Gavin / Paulo Miklos

Essa noite uma bomba vai explodir

Quem é que vai conseguir dormir?

Essa noite, essa noite, muitos tiros!

Quem é que vai ligar pra isso?

Se acontecer comigo ou com você

Vamos saber nos programas da TV

Se a culpa é minha ou é sua

Nao faz diferença nenhuma

A guerra é aqui, a guerra é aqui

Essa noite voce vai querer sair

Será que existe algum lugar pra ir?

Essa noite, essa noite, muitos gritos!

Quem é que vai ligar pra isso?

Hoje é o dia dos índios, das crianças e dos animais

Hoje é o dia dos negros , das mulheres e dos homossexuais

Hoje é o dia internacional da paz

E amanhã não será nunca mais

Amanhã outro dia vai nascer

Quem se importa, quem quer saber?

Amanhã todos vão acordar

E a vida vai continuar

Alguma Verdade

Biquini Cavadão

Composição: Indisponível

Eu não sei todas as coisas

Mas eu sei o que não é certo

E tenho que me esconder

Porque o medo mora aqui perto

Todos sabem quais são os problemas

Já estou tão cansado

Desses caras que não fazem nada

Será que eu que sou o culpado

Eu só quero uma verdade

Alguma verdade

Acredito no futuro

Mas quem sonha paga o preço

De sofrer pelos seus sonhos

Chega a noite e seu me esqueço

Encontro os meus amigos

E é sempre a mesma conversa

Todo mundo está com medo

E só eu pareço estar com pressa

Eu só quero uma verdade

Alguma verdade

Que me prove que ela existe

Que eu não sou um sonhador

Que ela esteja do meu lado

Pra que eu nunca fique só

Tenho fé que ainda encontre

Se um dia conseguir

Vou abrir todas janelas

Pra deixar o sol sair

Uuuu o sol sair

E toda semana um crime novo

Pra vender anuncio na televisão

Qualquer hora eu acordo

Já não tenho mais meu coração

Eu não sei o que fazer

Pra ver o mundo em paz

Mas garanto que não basta

A palavra basta escrita num cartaz

Eu só quero uma verdade

Alguma verdade

Se um dia conseguir

Vou abrir todas janelas

Pra deixar o sol sair

Uuuu

E o seu silencio parece dizer

Que já faz tempo

Que as suas palavras são inúteis

Quero uma verdade

Se um dia conseguir

Vou abrir todas janelas

Pra deixar o sol sair

Acredito que ela existe

Se um dia conseguir

Vou abrir todas janelas

Pra deixar o sol sair

Uuuu o sol sair

Vou abrir todas janelas

Pra deixar o sol sair

Uuuu o sol sair

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente, eu nunca tinha ouvido uma música sequer o BC que eu tivesse gostado, ontem ouvi essa e Meu Reino, me botaram pra pensar, coisa que sempre é válida.

Não postei a música justamente por ela ser de menor importância, o importante era postar as letras, que na audição de ontem me tocaram o coração.

Valorar a banda que compôs a música também não tem importância nenhuma. Não vou ficar aqui defendendo o meu gosto, ou o meu mau gosto, ou o bom ou mal gosto dos outros.

Quero ver alguém chegar aqui e valorar a idéia que a banda quis passar, isso eu não vi.

Chegar aqui, ler a letra e dizer que titãs realmente é muito ruim, não sei o que que isso tem a ver com o que a letra disse e o que tá sendo discutido no tópico. Obrigado Cabelo pela sua opinião, muito válida, mas deslocada de finalidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
isso aí. Achei uma pena o AndreFrito ficar nervoso pq estava ajudando a argumentar de forma solida que o prensado nao vale a pena...

cade meu gif de "murro em pont de faca"???? kkkkkkkkkkk

realmente, esse topico aqui é sério e já desandou geral... eu já chameu usuario de burro já, mas pedi 1000 desculpas e depoits tratei de ajudar o bom desenvolvimento do topico... mas tem gente que só briga! E enquanto brigam defendendo o amado prensado (sem o qual nao vivem), milhares de tragedias como as de Guaíba se repetem, TODOS os dias. TODOS os dias.

obrigado por me tentar me entender..mas não perdi a cabeça não..apenas tenter expor q pra mim quem prefere apanha de policial entre outras coisas doque dar a cara pra bater a reliadede do mundo e fazer sua parte pra mudar o mundo eh covarde e muito mais..agora quem fala q não ta nem ai pra c tah morrendo ou não gente pra vc ser mais feliz..eu jah puis aki o q eu penso sobre esse tipo de pessoa frouxa..lembrando q os problemas do consumismo e violencia e do pobre produzir pro rico e do pobre morrer pelo rico não vem apenas da maconha prensada

mas o q me deixou mais chateado foi q a unica coisa q enxergaram no meu post foi a parte do malandrão e outras palas q eu escrevi..eu acho q eu não tenho mais nada a passar nesse topico..apenas me irritar..pq quando eu disse de ser ativista..meus discursos são pseudomoralista..

seguindo indicaçoes amigas..edito o q eu escrevi

pessoal peço deskulpa c ofendi as pessoas q pensam como eu e querem o melhor pro site.. por isso acho q todos os membros devem se respeitar (eu aprendendo a liçao)..mesmo q alguns não mereçam esse respeito..mas isso cabe ao coletivo ignorar essas ideias atravesadas no nosso caminho

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Take easy brother PP...

Quando vi o post do Cabelo, já sabia que ele estava "não perdendo a piada".

Tá aí o perigo da piada no Post sério, mas tenho certeza que ele leu as letras (que falam muito por sinal, a do titãs, faz pensar muito), e só deu essa satirizada por causa do histórico do Post.

tu fez um dos posts mais inteligentes do thread, entendo tua reação... Mas o Cabelo sempre satirizou a discussão toda, é diferentes dos caras que trocaram carinhos no Thread...

Peace!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho que lugar de piada é no Mural da Chapadeira.

:)

é frustrante escerver um post embasado e inteligente e receber uma piada... bem, é frustrante pq a discussao vai pra frente, mas é bom pro ego, já que a gente vê que tem gente que nao tem a minima condicao nem embasamento pra escrever um post inteligente e racional.

Link para o comentário