Ir para conteúdo

Maconha E Academia: Combinam?

Foxfenrir

Recommended Posts

• Usuário Growroom

erva vasodilatadora foi foda ahah

mas é o seguinte, tem muito bodybuilder ai que faz da cannabis em off season (dieta pra ganho de peso) e da cocaina em pré contest (cutting), a relação é que a cannabis ajuda no apetite dos competidores e a cocaina a secar, ainda mais com trembolona, masteron, gh e insulina, teu bf vai pra casa dos 6% on coke facinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Exercícios sempre é bom. Dependendo da idade, com acompanhamento é claro! O que eu acho, como usuário dos dois, é que fumar para treinar não é o caminho. Se vai treinar então não fuma. Depois de treinar, se alimentar, dai sim, queima um para relaxar. Como diz Bezerra da Silva "Pra fazer a cabeça tem hora".:-)

Link para o comentário

conheço um cara que a vida dele é malhar malhar malhar e malhar..

ele acorda de manha fuma um e vai correr chega em casa, tem uma mini academia, toma uma sauna

fuma um e continua malhando.. a vida dele eh essa a pelo menos 30 anos

final do dia, ele ainda faz academia, uma das mais tops aqui de BSB

vai fumando e volta queimando um...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o que mais gosto,treinar.

pretendo virar monstro,chegar aos 110 120 kilos...treino ja ha pouco mais de 2 anos,meu corpo nao é top mas nao é ruim...

nunca NUNCA FUMEI antes da academia,jamais.com certeza ira prejudicar...mas algumas horas após fumo sim,nao sempre mas fumo..ajuda muito a aliviar as dores...pra mim eu só usaria no pós treino,nunca antes.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Se você é seco, e tá começando academia pela 1ª vez agora, eu recomendo dar um tempo na Cannabis, pra pegar o ritmo de academia.

Agora, se você já malha a algum tempo, é MUITO SAUDÁVEL pro descanso dos músculos fumar um em algum dia que você não malhar, não tem que ser por exemplo todo domingo. Tente alternar dois domingos no mês.

Mas 1 ou 2 vezes por mês, você fumar um pouco antes de ir malhar, você irá sentir seus músculos trabalhando na academia de uma maneira que de cara, você nunca iria sentir, é uma sensação muito boa biggrin.gif

acho que essa é a ligação mentexmusculo que o arnold tanto falava, você sentir o musculo sendo trabalhado, o sangue indo pro musculo e a pele rasgando, essa ligação concerteza tem grande influência no aumento de massa muscular.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Tudo é muito relativo, pode esquecer o que geral falou.

Temos que lembrar que existem dois tipos principais da erva, Sativa e Índica.

Pra quem não sabe a Sativa é aquela cuja folha é mais fininha e tal, ela acelera seu metabolismo e da uma anestesiada no corpo...os outros efeitos são comuns (depois a bigorna é claro)

A Indica é mais relaxante muscular, lesa você desde a hora que você fuma até o final.

(OBS: Normalmente é difícil encontrar uma erva só sativa ou só indica...porém uns são mais indicas do que sativas e vice versa)

Faz 1 mês que vou na academia chapado, sempre antes de entrar eu fumo um belo ganja Sativa.

Não posso reclamar dos efeitos, meu metabolismo e coração aceleram, minhas dores são anestesiadas e o resto é mental!

Fiz 1 hora de RPM no limite e depois musculação e no final abdominal...normalmente fumo e vou correr, troto 2 minutos e dou aqueles tiros na velocidade máxima por uns 20~30 segundos...

Minha técnica é sumir do mundo exterior, focar na mente, assim nossa resistência aumenta...é claro que fico totalmente ligado na respiração pra QUALQUER TIPO DE EXERCÍCIO...aspirações profundas e lentas pelo nariz e soltar todo o ar bem lento pela boca.

Efeitos: Não tenho fome depois da academia, porém como uma boa proteína e um pouco de carboidrato. Meus musculos estão crescendo, porém agora só faço fortalecimento e resistência...e emagrecimento nem preciso falar que já perdi 23kg...pesava 105 agora peso 81~83kg :D...E ISSO FUMANDO UM BAZA!

Ou seja, Sativa combinado com sua Mente = SUCESSO nas atividades. :anim_30::anim_30::anim_30::anim_30:

Indica combinado com Exercício = ZzzzzZZZzzz.... :pass:

É isso ;)

:Pothead::Pothead::Pothead:

• Like 1
Link para o comentário

• 3 years later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom
Em 17/10/2008 at 22:57, fpmx disse:

eu fumo a algum tempo e nao atrapalha nao pelo menos pra mim, vou todos os diasas vezes fumo antes e sempre fumo depois mto bom ahh..to com 25kg de cada lado no supino pretendo chegar aos 30 até o fim do ano.

Se for boa a erva

Com efeito parecido com a coca

E bom 

Pq todo mundo sabe que o cansaço 

Se dar por causa dos substâncias químicas do prensado 

Como amônia

Agua oxigenada e etc

Editado por John rasta
Erro
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 17/10/2008 at 22:57, fpmx disse:

eu fumo a algum tempo e nao atrapalha nao pelo menos pra mim, vou todos os diasas vezes fumo antes e sempre fumo depois mto bom ahh..to com 25kg de cada lado no supino pretendo chegar aos 30 até o fim do ano.

Se for boa a erva

Com efeito parecido com a coca

E bom 

Pq todo mundo sabe que o cansaço 

Se dar por causa dos substâncias químicas do prensado 

Como amônia

Agua oxigenada e etc

Ajuda tbm

Vc ter uma boa alimentação

Pq como massa é energia 

E vc vai comer como um condenado 

Vc va ter uma massa boa para seus músculos 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumo td vez antes de pedalar e posso dizer uma coisa..... é cada morreba q noix sobe!! hehehhe

Falando serio, percebo duas coisas... 

Primeira é q a cannabis não muda a minha parte física... se eu aguento subir uma montanha sem cannabis eu tbm aguento com ela.

segunda é a parte psicológica... isso ela muda e muito!! Se eu estou meio cansadão (da cabeça) e fumo um e vou pedalar parece q eu fico mais cansado q o normal..... Agora se eu estou empolgado e fumo, meu amigo... é literalmente sebo nas canelas, tu faz mais força, fica menos cansado e ainda sente aquele vento delicioso batendo na cara!!! o coisa boa... Deu até água na boca! kkkk

abrax a tds

• Thanks 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu consigo render melhor chapado também, as vezes que vou chapado sinto que consigo trabalhar os musculos exigidos, de forma mais concentrada.. quando faço musculos grandes como costas ou perna realmente da uma puta batedera no coração kkkkk

infelizmente ainda vou carburando pra academia, em breve chega meu vap kkkk

mas academia e maconha não atrapalha nao, se atrapalhasse bodybuilder não usaria 

• Thanks 1
Link para o comentário

• 9 months later...
  • Usuário Growroom

Oi, pessoal, vim dar meu relato pessoal... Eu gosto de fumar em doses BEM MODERADAS antes do treino. Normalmente misturo com tabaco e/ou kumbaya e dou umas poucas tragadas um pouco antes de sair ou no caminho. É a única maneira de eu conseguir fazer um aeróbico por mais de 20 minutos. Kkkkk

Na musculação não vejo diferença, acho q não atrapalha nem ajuda, mas torna muito mais agradável o treino com certeza!! E na saída tô cheia de fome, e aproveito pra mandar um lanche saudável! ;)

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Eu normalmente não fumo perto dos horarios que vou pra academia. Mas fiquei com essa duvida se atrapalha no ganho de massa muscular e na definição do corpo. Sempre ouvi para não tomar remedios como dorflex ou relaxantes musculares, quando volta a malhar pois ira perder quase todo o esforço feito no treino. Só que eu fumo no dia a dia pelo menos um beck ou vaporizo, será que realmente ocorre esse relaxamento muscular todo a ponto de atrapalhar?

Link para o comentário