Usuário Growroom begood_back Postado October 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2008 Seguem fotos galera!! :D :D LETS SMOKE THEM ALL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;) ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cristiano Postado October 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2008 Que massa mano, boas fumadas!!! Paz a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom digrior0x Postado November 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2008 coiisa linda man, não vejo a hora de plantar as minhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado November 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2008 que planta linda!! sativona e bem saudável! Use com carinho! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PQP Postado June 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2009 Muito bom seu comentário, só discordo de uma coisa que falam de nós usuários.... Como assim somos os responsáveis pelos traficantes?????? Isso é muito simplicista acho q até meio inguinourantiw, pq? Pelo simples fato de o uso de drogas ser tão antigo qnto a nossa civilização, como pode um monte de políticos achar q criando uma leizinha irão acabar ou diminuir o consumo?????? Isto posto são eles, os políticos, os únicos responsáveis pelo aparecimento e pelas armas dos mesmos, o que fazemos é normal, afinal alho tbm é droga, e diga de passgem uma das drogas mais fortes da natureza, cebola tbm é, café tbm, quero ver falar pra vovozinha q come feijão cheio de alho e cebola e bebe seu cafezinho q ela é uma drogada!!!! Ah isso eu quero ver, muita hipocrisia nesse mundo aff!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado June 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2009 Linda Linda Linda Meus Parabens! Qual Strain? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Victor Hugo Postado June 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2009 Mtu pira!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom begood_back Postado June 26, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 Valeu Growlera...!! EH NOZES.....!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aCidcOde Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 boa rapaz.. =).. nunca me apresentou as suas filhas ne rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom geguere Postado July 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2009 parabens e boas tragadas! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts