Ir para conteúdo

Preocupado Com Meu Pedido De Sementes


Vovô da Lapa

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Fala Galera,

este sendo meu primeiro post aqui no forum, ja usando para dividir minha paranoia com vocês. Desculpa ficou um testamento.

Estou iniciando tambem o meu Indoor, chega de financiar garotos armados e comprar arma pra bandido..... Sou agora Grow de carteirinha e estou tentando divulgar essa ideia ao maior numero de amigos. Já consegui 3.

AGora segue a parte chata:

Comprei umas seeds gringas de um cara da Inglaterra, pelo Ebay, Hussen o usuário, e indico o cara apesar de tudo, comprei 10 White Widow, meu sonho de consumo por assim se dizer. Chegaram em mais ou menos 15 dias, o cara mandou com rastreio e tudo mais. Veio perfeito. 100% de satisfação...... Minha euforia neste momento foi a mil.

Dia 6/3, pedi mais um pack com 10 seeds do mesmo cara, so que ele me mandou sem rastreio, amanha se completa 1 mes e nada!!!!!! Entrei em contato com o cara, ele de bate pronto, mandou outro pack para minha residencia, e ainda disse que colocou mais 5 seeds de Big Busd de brinde. E realmente o cara tem trocado alguns emails comigo e parece ser super gente fina, expliquei a situacao do brasil e tudo mais... Enfim, nao me parece um trambiqueiro, pelo contrário, compartilha dos nossos ideias.

Plantei 2 WW da primeira remessa, e a segunda ainda nao chegou, estou super tenso pensando em desmontar tudo e ficar mais um tempo parado, ate chegar tudo e parar com essa paranoia. Fico com pena de matar as plantinhas, completaram 2 semanas e estao lindas, em breve estou postando meu grow aqui para todos verem..... Ficou muito bom, modestia a parte, kkkkkkkk........

O que fazer, zerar tudo e esperar chegarem as seeds, ou simplesmente relaxo e espero mais um tempo....

Em caso de serem apreendidas, alguem já passou por isso, sabe qual procedimento tomado? Vi um relato em outro forum que comenta sobre um cara que teve as seeds apreendidas e todo o tramite legal. Muito chato...

Alguem pode me dar uma luz neste momento tao DESESPERADOR assim se falando.

Sei que dei mole de pedir as seeds no endereco do meu Grow, mas nao tinha outra opcao, e alem do mais, nao somos marginais, mas a burrice foi feita e nao sei o que fazer............... Peço ajuda aos novos amigos!!!!

Um forte abraco a todos e saibam que tem mais um ativista de carteirinha.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala Galera, blz???!!!! Na minha opinião eu nao acho legal colocar fotos das embalagens nao, é entregar demais o ouro, "os correios recebem muitos envelopes iguais vindos do exterior", concordo, mas sei lá viu!!!!! Acho melhor nao arriscar e até perder a bocada de envio via correio.

Saude sorte e paz

Aroma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Green finger, eu se fosse voce esperava.

As minhas seeds estão com 22 dias de correios e até agora nada.

Deve ser pane geral dos caras mesmo, só preguiçoso ou neguinho tá comprando muitas seeds :rolleyes:

:hihihi:

Fala camarada,

cara mas da frio na barriga, hj eu fui na fé, completou 1 mes, 30 dias exatos :inseguro: , rolou a pascoa e tem varias materias dizendo que os correios estao atrasando, e tudo mais.... As minhas estao vindo da inglaterra, e as suas?

EM relacao a embalagem, cara é dar na pinta, a identificacao pode ser discreta, internamente. De outra forma, somente identificando as seeds, no meu caso o cara coloca num pequeno ziplock, com um pedaco de papel, White widow veio como White. N. Light, Bbuds, ja da pra identificar aqui, por fora vem como carta commum, e o cara ainda bota uns postais de cartao duro protegendo.

Se essa semana nao chegar vou desmontar tudo e adiar uns 2, 3 meses, nao da pra viver na paranóia....Vou tentar relaxar um pouco.....

Tive maior trabalhao para esconder tudo, fazer tudo nao dar na pinta, muito cuidado na escolha de tudo, e agora essa paranoia...... Gastasse uma verba, enfim, mas tudo com o objetivo de auto sustento. :Ddura:

Mas vai chegar, tenho fé........... :)===~

Abs a todos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

relaxa brother...

se a policia quisesse pegar todos os growers, era só cadastrar o endereco dos remetentes das sementes e rastrear até chegar no grower... pode acreditar, é IMPOSSIVEL esconder algo da policia quando o interesse da mesma é que nada seja escondido. Eu já tentei escondr algumas coisas de uma policial e só levei ferro e oha que sou MUITO bom em mentir e tudo isso... o que nao é o caso das seeds, que sao quase que ignoradas pela PF e pela Anvisa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Consegui rastrear minhas seeds hoje! Estão na ANVISA desde o dia 5/4. Tomara que elas saiam logo de lá!

O substrato já está prontinho. É só elas chegarem que vão imediatamente pra terra.

abs

Neuro

E ai neuro blz??!!! Vc rastreaou como?? o Bank te enviou o código?? comprou aonde????

Abç

Aroma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é galera demora mais chega...recebi o meu pedido do dope-seeds, gostei do serviço vou continuar comprando la, não agora que as minhas compras para o primero semestre se encerraram....hehehheheh..mais em breve..

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ai neuro blz??!!! Vc rastreaou como?? o Bank te enviou o código?? comprou aonde????

Abç

Aroma

Fala Aromabuds!

Cara, rastreei com o cód. que o bank me enviou. Comprei umas seeds de Purple Jems (autoflowering) na Growshop Alien. Já é a segunda compra que eu faço com eles. Na primeira foi tranquilão, em 10 dias as sementes estavam comigo. Mas dessa vez tá sinistro, as sementes estão na ANVISA desde o dia 5 de abril, sem mudança de status quando vejo pelo site dos Correios. Tô começando a ficar bolado mas não sei se reclamo ou não por motivos óbvios. hehehe

Alguém aí está passando pelo mesmo?

abs

Neuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala galera,

a minha preocupação terminou, chegaram as seeds, finalmente, depois de 60 dias. E o vendedor enviou outras 10 para substituir as primeiras que demoraram.

Neurotransmissor

Cara se tuas sementes estao na Anvisa, se liga, pode ter dores de cabeca. A anvisa é agenvia de vigilancia sanitária, provavelmente o conteudo do seu envolope foi aberto e enviado para lá, para checarem que sementes sao, quando e se for constatado cannabis, eles vao ter que ir no endereco de destino.

Quem regulamenta a entrada de material é a policia federal, pelos rastreamentos nos correios eu nunca vi nada indo parar na anvisa...... Mas se esta lá, eu daria por perdido e comecaria e ver uma maneira de me precaver.......

Depois posta se chegaram ou nao, e como chegaram.

Abs e sorte a voce meu amigo, as minhas ja estao eclodindo, chega de por armas em maos de criancas.... Cultivo Indor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

bom o meu saiu da anvisa depois de 2 meses e foi pro setor de taxas de produtos importados...

e o que mais me preocupa agora é isso, vao taxar e cobrar imposto e bem provavel que

eu receba uma carta falando disso e tendo que ir la para pagar para tirar.

eai? ehehhe se bobear vo na cara de pau, nao devo nada mesmo e nao tenho grow montado

no endereço de destino entao vo esperar e ver no que dá.

grande maioria que esta com seed presa esta na mesma situação que a minha.

foda ao quadrado isso viu! to só esperando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

pô galera tô preocupadão ... fiz o pedido faz mais de 1 mês no sm e até agora nada ... minha preocupação é que fiz o pedido com o pacote de 15 skunks ... e acho que ainda mandaram 20 afghans de brinde ... 35 seeds deve ter dado muito volume ...alguém aí já fez um pedido com tantas ... dá uma luz aí ... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na próxima terça, dia 15/6, as minhas sementes completam 90 DIAS (!!!) desde que foram postadas da Holanda. desde o dia 19/5 estão no GMIMP SP e até agora nada.

Fé em Jah!

abs

Neuro

as minhas tao la tb des de inicio de abril ...ja dei por perdido viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

bom só pra dar um retorno pro pessoal se passaram 6 meses já e até hoje nada de seeds e nem PF aqui, minha única e última experiência de compra de seeds, chego a achar que esse povo que manda sem rastreio em alguns casos eles não mandam o produto e assim lucram de alguns clientes que acabam achando que foi apreendida

paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...