Ir para conteúdo

Maconha X Cordenação Motora

luciano junior ®

Recommended Posts

• Usuário Growroom

fala manos , é o seguinte, no começo do ano estava pra tirar carteira, ai fiz o teste psicotecnico, mas nao passei ... todo mundo falava q eh facil e pah, mas ta, nao passei. acontece q depois eu li numa reportagem q maconha, com o tempo, faz perder a cordenação motora, entao decidi postar aqui pra ver se alguem sabe de alguma atividade, qualquer coisa, pra q eu possa praticar minha cordenação e melhorar ela... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu não tenho coordenação desde criança.... mas uma coisa que eu percebi é que quanto mais você exercita as mãos, com mais coordenação você fica. Fazer exercicio com bolinha de frescobol é uma boa para fortalecer a mão e diminuir tremedeiras.

Eu sinceramente desconheco algum artista plastico que tenha perdido "o toque" por ter fumado maconha....

Este topic era para ficar no fórum de Cannabis e Saúde. Se algum moderador com poderes para isso ler isso, porfavor mova este topic.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já li um estudo que indica que a maconha causa alguma alteração em usuários esporádicos, os usuários crônicos (nós) ou por já termos criado uma tolerância, ou porque sabendo que estamos chapados, nossa mente se torna mais alerta aos testes.

O importante é que existem evidências de alterações psico-motoras causadas pela Cannabis, mas isso parece não acontecer, com usuários contínuos (15 anos de uso por ex...)

se eu não me engano é um trabalho Brasileiro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

com certeza vc não eh o q mais nem menos fumou maconha antes de ir pra testes assim não..eu passei na prova da unesp pratica pra ed. fisica..jah competi eXporte de luta lokaço..treinava..sem problema..nunca tive problema de cordenaçao..soh pra digita..mas tudo isso eh treinavel..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra eu desenho desde criança e tenho um traço bem realista....entao da pra classificar isso como uma atividade manual complexa...quando fumo um baseado, principalmente dos mais fortes, sinto nitidamente uma pequena defasagem na minha habilidade.....em compensacao o traço tambem "solta um pouco mais".....acho q qq agente psicotropico afeta a cordenacao motora qd esta fazendo efeito.....soh nao concordo que qd vc volta a ficar careta essa defasagem continue valendo.....pelo menos comigo nao acontece...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu pelas repostas brodes

needweed: q tipo de exercicio seria? se tu puder me explicar melhor eu agradeco

andre: como cada um é cada um, eu por exemplo odeio fumar e depois fazer ex. fisico, parece q nao fico 100%, tanto mentalmente como fisicamente

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae vai com calma... faz o exame de novo e talz, antes de achar que maconha é a responsavel ! Eu também reprovei no exame psicotecnico, e na época nem pensava em usar drogas, nem foi problema de coordenação motora nem nada, foi uma psicologa filha da puta mesmo que me reprovou... reprovei no exame de fazer os tracinhos I I I I I I I I ---- I I I I I I I I ----- .... ta ligado ?

E os tracinhos tavam de boa... só sei que da segunda vez que fui fazer o exame minha mãe que é psicologa foi junto com uma apostila referente a este exame e soltou o verbo na mulher. :P

Então, meu conselho vai com calma... refaz de novos estes exames, que são a maior furada e não mede nada com exatidão, só mais burocracia desse sistema. -_-

Link para o comentário