Usuário Growroom White smoke Postado January 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2009 Exército é bom pra crescer e amadurecer ? É ruim hein... Tem jeitos melhores pra se fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom away Postado January 19, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2009 Caramba galera, calma ae né... Ninguem falou em entrar no exército e seguir carreira, 10 meses to vazando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
midnighttoker Postado January 19, 2009 Denunciar Share Postado January 19, 2009 cannabis num é droga... nao???????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado January 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2009 eu não servi ao quartel e me arrependo disso, acho que eu seria uma pessoa bem mais responsavel e saberia lidar melhor com os problemas da vida se tivesse servido. PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trentino Postado January 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2009 Sim, nem queria fazer parecer um dramalhão, mas... Depende do tempo hábil que tu tens. 10 meses lá são 10 meses a menos pra estudar pra um concurso ou adiantar a tua vida aqui fora. Se não... vai mesmo. Eu pensei em seguir carreira militar por concurso, entrar como tenente e tals. Mas quando vi o salário... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom snoop007 Postado January 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2009 e noss pessoal e boa sorte no cultivo d vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado January 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2009 É cara, já ouvi dizer que passar um ano no exterior também é muito bom pra crescer pessoalmente E o que tou fazendo, mas no meu caso talvez possa ficar mais de um, talvez 2 anos, mas de 3 nao passa com certeza, raizes sao raizes hehe, o exterior tem muitas oportunidades, nem to estudando no momento (mas quero muito) mas so o trabalho que to aqui nuns 3 meses ja comprei uns equip p botar um projeto que tenho pra frente, e dps disso, vou juntar ou pra ir pra amsterdam ou pra abrir alguma onda ai no brasil, tava pensando em comprar uns equip de audio e abrir uma empresa de aluguel ai, mas so projetos, hoje em dia nao curto ficar planejando muito o futuro nao, nunca sabemos o dia de amanha... mas ai irmao, se for pra tu entrar no exercito, pede pra seu pai te mandar pra o exterior, se for viavel, ve um luga ai que tu te identifique, vai estudar ou so trabalhar msm pra ganhar uma grana, alem de vc aprender outra lingua e conhecer pessoas diferentes e culturas diferentes, vai crescer muito como pessoa pode apostar....se precisar de uma disculpa, diz que ta querendo se afastar do meio ai das drogas e etc e o melhor jeito eh indo passar um tempo fora hehe (nao precisa necessariamente ser verdade, so pra ele comprar a ideia msm) abraco e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado January 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2009 Ninguém para de fumar no exército! aheuaehuehauehuheuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado January 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2009 nao???????????? naum! é uma planta!!!! q cresce no meu armário.... kkkkkkkkkkk Rachei! kkkkkk:D Sábias Palavras! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom away Postado January 24, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2009 mas ai irmao, se for pra tu entrar no exercito, pede pra seu pai te mandar pra o exterior, se for viavel, ve um luga ai que tu te identifique, vai estudar ou so trabalhar msm pra ganhar uma grana, alem de vc aprender outra lingua e conhecer pessoas diferentes e culturas diferentes, vai crescer muito como pessoa pode apostar....se precisar de uma disculpa, diz que ta querendo se afastar do meio ai das drogas e etc e o melhor jeito eh indo passar um tempo fora hehe (nao precisa necessariamente ser verdade, so pra ele comprar a ideia msm) abraco e boa sorte Pior que eu passei 2 anos lá em Boston... voltei em 2008. XD Ninguém para de fumar no exército! aheuaehuehauehuheuah Também nem pretendia. kkkkkkkkkkk Rachei! kkkkkk:D Sábias Palavras! []'s eu também... aeiuaehiaeuheaiuaeh. Mas eh isso galera, acabei fazendo minha matricula numa faculdade privada mesmo, o exército acabou não rolando porque me colocaram no "grande excesso", mas fiquei sabendo que dava pra servir mesmo assim, mas todo lugar que eu ligava ninguem sabia me informar o dia que tinha que voltar lá no batalhão. Ah que se dane, sou o mais novo calouro de Comunicações Sociais. Vou divulgar o verde \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts