Ir para conteúdo

Fazer A Cabeça Não... Mudar A Maneira De Pensar.

away

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sim, nem queria fazer parecer um dramalhão, mas... Depende do tempo hábil que tu tens. 10 meses lá são 10 meses a menos pra estudar pra um concurso ou adiantar a tua vida aqui fora.

Se não... vai mesmo. Eu pensei em seguir carreira militar por concurso, entrar como tenente e tals. Mas quando vi o salário... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
É cara, já ouvi dizer que passar um ano no exterior também é muito bom pra crescer pessoalmente

E o que tou fazendo, mas no meu caso talvez possa ficar mais de um, talvez 2 anos, mas de 3 nao passa com certeza, raizes sao raizes hehe, o exterior tem muitas oportunidades, nem to estudando no momento (mas quero muito) mas so o trabalho que to aqui nuns 3 meses ja comprei uns equip p botar um projeto que tenho pra frente, e dps disso, vou juntar ou pra ir pra amsterdam ou pra abrir alguma onda ai no brasil, tava pensando em comprar uns equip de audio e abrir uma empresa de aluguel ai, mas so projetos, hoje em dia nao curto ficar planejando muito o futuro nao, nunca sabemos o dia de amanha...

mas ai irmao, se for pra tu entrar no exercito, pede pra seu pai te mandar pra o exterior, se for viavel, ve um luga ai que tu te identifique, vai estudar ou so trabalhar msm pra ganhar uma grana, alem de vc aprender outra lingua e conhecer pessoas diferentes e culturas diferentes, vai crescer muito como pessoa pode apostar....se precisar de uma disculpa, diz que ta querendo se afastar do meio ai das drogas e etc e o melhor jeito eh indo passar um tempo fora hehe (nao precisa necessariamente ser verdade, so pra ele comprar a ideia msm) ;)

abraco e boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom
mas ai irmao, se for pra tu entrar no exercito, pede pra seu pai te mandar pra o exterior, se for viavel, ve um luga ai que tu te identifique, vai estudar ou so trabalhar msm pra ganhar uma grana, alem de vc aprender outra lingua e conhecer pessoas diferentes e culturas diferentes, vai crescer muito como pessoa pode apostar....se precisar de uma disculpa, diz que ta querendo se afastar do meio ai das drogas e etc e o melhor jeito eh indo passar um tempo fora hehe (nao precisa necessariamente ser verdade, so pra ele comprar a ideia msm) ;)

abraco e boa sorte

Pior que eu passei 2 anos lá em Boston... voltei em 2008. XD

Ninguém para de fumar no exército! aheuaehuehauehuheuah

Também nem pretendia.

kkkkkkkkkkk :D Rachei! kkkkkk:D

Sábias Palavras!

[]'s

eu também... aeiuaehiaeuheaiuaeh.

Mas eh isso galera, acabei fazendo minha matricula numa faculdade privada mesmo, o exército acabou não rolando porque me colocaram no "grande excesso", mas fiquei sabendo que dava pra servir mesmo assim, mas todo lugar que eu ligava ninguem sabia me informar o dia que tinha que voltar lá no batalhão.

Ah que se dane, sou o mais novo calouro de Comunicações Sociais. Vou divulgar o verde \o/

Link para o comentário