Ir para conteúdo

Vídeo Sobre A Marcha Da Maconha Semente Da Discórdia

Bas

Recommended Posts

Galera

Consegui baixar um filme nacional sensacional

Na real um documentário sobre a Marcha da Maconha

SEMENTE DA DISCORDIA, do pessoal da UFOR, se nao me engano.

Acho que o nome do Diretor é Yargo. Ainda não tenho muitas infos sobre o vídeo. Mas achei FOOODA!!!

PARABEEEEEEEENNNNSSSSS AO PRIMEIRO DOCUMENTARIO NACIONAL SOBRE A CANNABISSS, ATIVISMO, LEGALIZAÇÃO!!!!!

PORRRAAAAA!!!! PARABENS YARGO!!!

Galera, o link do filme.

http://www.badongo.com/vid/904993

Baixei e vi só a primeira parte e já achei a iniciativa muito FODA!!

Que venham os próximos!!!

Mãos a Obra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Valeu, Bas! Muito boa a iniciativa dos caras em fazerem esse filme, muita coragem também.

Putz, a mulher da Procuradoria Geral de Justiça é completamente ignorante. Misturou instrumentos jurídicos básicos (Ação civil pública com medida cautelar, hahaha!), disse que a Constituição anterior à 1988 garantia a liberdade de expressão e disse que só temos um país republicano após 1988...

Aqui no meu PC só funcionou o arquivo da 1a parte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

comparar nossa pura ganja com algo tão futil como o homosexualismo foi o cumulo ...

mas mto bom documentario ...

o advogado q falou a favor poderia ter gaguejado menos hehe

precisamos focar metas possiveis pra na hora de falar termos convicçao

mas ele representou :)

otimo documentario

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O delegado aparenta ser boa pessoa e até permitiu esse tipo de entrevista. Muitos outros teriam chutado os rapazes com as cameras.

Entretanto, ele não pode se sobrepor a uma ordem judicial e muito menos ofender um civil, por isso foi bem cauteloso nas respostas que declarava.

Ele disse no video que o modo como o pessoal reivindica está errado, e até tem razão.

Pra conversar com esses tipos de pessoas é preciso ter uma postura que agrade aos olhos deles.

Não é muito difícil, basta ter boa educação e ser também imparcial, assim como a postura do policial na entrevista.

Se continuarmos revoltados a cada ofensa ou negação de "nossos direitos" não vamos a lugar algum. pelo contrário.. briga gera briga pois ninguém quer ter o ego ferido, e são raros os que se baseiam na lógica do que na própria razão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
comparar nossa pura ganja com algo tão futil como o homosexualismo foi o cumulo ...

Cara, não compreendi sua afirmação.

Entre a sexualidade humana e o consumo de maconha você acha que a sexualidade é fútil?

São duas facetas da liberdade individual, liberdade essa que o Estado ainda tenta regular, se meter, proibir, combater.

Creio que a sexualidade é algo muito mais importante para o ser humano do que as substâncias que a pessoa gosta de ingerir para alterar o estado de consciência.

Todas as pessoas do mundo exercem de uma maneira ou d outra a sua sexualidade, enquanto que não são todas as pessoas que ingerem substâncias entorpecentes.

A sociedade está lentamente perdendo os preconceitos quanto à homossexualidade, dando aos homofetivos (o termo politicamente correto) os mesmos direitos que os casais "tradicionais" possuem, como a possibilidade casamento, adoção, seguro de vida etc, creio que seja a hora de você rever o seu conceito quanto aos que se sentem atraídos pelos de mesmo gênero, asim como você deseja que a sociedade reveja sua postura ante à questão das drogas.

Respeito sempre

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tb não consegui baixar não, tá dando uma mensagem de Link Errado quando clico pra baixar a primeira parte

PPerverso, não vamos enveredar o tópico pra essa discussão que vamos ter 180 páginas de muita polemica que não leva a nada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se a discussão for feita na base do argumento e da educação não vejo problema nenhum em discutirmos não só o fim do preconceito contra a parcela da população que consome drogas mas também contra os que possuem uma sexualidade diferente da maioria.

Respeito sempre

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Cara, não compreendi sua afirmação.

Entre a sexualidade humana e o consumo de maconha você acha que a sexualidade é fútil?

São duas facetas da liberdade individual, liberdade essa que o Estado ainda tenta regular, se meter, proibir, combater.

Creio que a sexualidade é algo muito mais importante para o ser humano do que as substâncias que a pessoa gosta de ingerir para alterar o estado de consciência.

Todas as pessoas do mundo exercem de uma maneira ou d outra a sua sexualidade, enquanto que não são todas as pessoas que ingerem substâncias entorpecentes.

A sociedade está lentamente perdendo os preconceitos quanto à homossexualidade, dando aos homofetivos (o termo politicamente correto) os mesmos direitos que os casais "tradicionais" possuem, como a possibilidade casamento, adoção, seguro de vida etc, creio que seja a hora de você rever o seu conceito quanto aos que se sentem atraídos pelos de mesmo gênero, asim como você deseja que a sociedade reveja sua postura ante à questão das drogas.

Respeito sempre

Falou MUITO bem, concordo com todas as suas palavras!

Muito bem escrito!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Baixando o documentario.... muito bom só pelo fato de existir e tá saindo algo do genero, mas ver o filme em si.

Assino embaixo das palavras do ppverso...

Quem pede respeito da sociedade pelo fato de ser maconheiro, se não RESPEITAR outras pessoas,crenças e déias, estará sendo hipócrita.

O respeito e a liberdade são pra todos, não para um só ponto de vista.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera acho q essa parada da 2a parte tem alguma coisa a ver com aquele programa do lado do link Badongo Buddy pq eu acho q o cara splitou (cortou) o arquivo em 2 partes a primeira da pra abrir pq eh a primeira e a 2a nao pq tem q "merge" juntar.

Ainda nao tenho certeza c vai funcionar to baixando os filmes e jah baixei o badongo pra testar... Valeu

Roottssss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A homossexualidade não é "fútil", é algo que a pessoa é. É uma característica importante da pessoa, que ela não pode negar, e já foi crime, e já teve gente presa e até espancada na rua simplesmente por serem homossexuais. Felizmente os homossexuais se organizaram mundialmente (coisas que os admiradores da cannabis fizeram pouco) e hoje a homossexualidade está sendo descriminalizada mundo afora e cada vez mais direitos estão sendo conquistados.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não consegui baixar também, de jeito nenhum...

Quanto a como dialogar para atingir os objetivos: existem técnicas de discussão utilizadas por Schopenhauer e outras cabeças que auxiliam na formatação do argumento e articulação do mesmo a um interlocutor, baseado em suas reações (que são motivadas por diversos fatores como crenças, gostos, enfim, sua personalidade mesmo). Devíamos estudar mais esse tipo de coisa para argumentarmos de forma eficiente sempre que o tema "legalização" ou "maconha" entra em pauta...

Quanto ao respeito, é o que o didi falou... Sempre!

Mas no geral estamos indo pro lado certo. Devagar e sempre!!!

Abraz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Velho, para baixar, basta ler as instruções...

Baixa parte 1, baixa parte 2, baixa o outro arquivo de referencia e a ferramnenta para juntar, salve tudo Namesma pasta. execute a ferramenta, aparecerá uma janela do DOS (prompt) , é só esperar, o arquivo final tem 349Mb

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A questão foi a seguinte, O Policial perguntou o Por Quê do anonimato no site da marcha, que não havia o nome do organizador ali, e citou como exemplo que no site da parada gay, constava o nome dos organizadores.

A comparação foi absurda, porque ser Gay não é Crime, e não haveria porque os organizadores não colocarem seus nomes... se a questão fosse só o preconceito colocaríamos todos os nomes no Site, mas é contra a Lei...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bom mesmo!

Aquele porco medíocre é muito burro, muito ignorante!

Se a interpretação dada ao crime de apologia for a expressada na sentença, é uma norma inconstitucional!

Não quer dizer que o crime de apologia não possa existir, mas seria apologia se os manifestantes gritassem "fumem maconha", "maconha faz bem pra todos", coisas que incentivem ao uso, e não, "legalizem a maconha" "eu quero fumar maconha", a "proibição financia o tráfico"!

Agora outro problema:

Mesmo que houvesse a possibilidade de que alguém fizesse apologia, não pode de maneira nenhuma a justiça te punir pela a possibilidade de tu cometeres um ilícito!!!! Não existe isso!!!!!

Todos que foram a marcha foram punidos previamente, como se fossem cometer um crime!

Pedir mudança na lei e expressar pensamentos tipo "eu acho q se a maconha fosse liberada não causaria tantos problemas" não é apologia nem na china (talvez na china sim...hehehe...)

Querem q nós engula o sapo, hj é porrada pela a marcha da maconha, amanha é porrada por causa de protesto contra uma lei ou projeto!

Ninguém tava lá pra incentivar o uso, todos estavam pra pedir uma mudança legislativa, e isso é a essência da democracia, E ENQUANTO A MACONHA FOR PROIBIDA, E VIVERMOS EM UM ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, NÓS PODEMOS SAIR A RUA PARA PEDIR SUA LEGALIZAÇÃO.

Apologia é incentivar o uso!!! Como não ver a diferença??? Essa gente tem a cabeça do Hitler! preocupante!!

baita desabafo!

flow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

desculpe a minha posiçao...

mas eu sou filho da terra...

nao aceito o homosexualismo pra mim, nao saio por ai matando ou coisa do tipo...

mas as plantas nascem do chão é purissimo, o homosexualismo, vem de uma mente impura, imposta durante anos por uma sociedade futil e q defende a putaria, isso é a minha realidade...

mas nem por isso deixo de respeitar, apenas tenho minha posiçao ...

ps: pperverso, sugiro q releia, pois eu nunca disse q sexualidade eh futil, e sim, homosexualidade, pois acredito q sexualidade faz parte da procriaçao da especie, e isso o homosexualismo nao ajuda em nada, de repente em controle natalino... de repente em disseminaçao de doenças ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

.

ae galera, vou converter o video novamente, e vou pôr em outros links... esse do badongo já expirou, tá foda... amanhã tento pôr já...

olha só umas informações do video

"Semente da discórdia" (2008), direção Yargo Gurjão e Valentino Kmet. ambos estudantes da UNIFOR

Recentemente várias cidades brasileiras realizaram uma marcha visando a discussão da descriminalização da maconha, tema polêmico que vem sendo debatido por várias instâncias da sociedade civil brasileira. A marcha foi proibida de acontecer na cidade de Fortaleza. O documentário, realizado por alunos da UNIFOR, busca compreender os motivos desta proibição, levantando questões sobre liberdade de escolha e liberdade de expressão.

Link para o comentário