Ir para conteúdo

Movimento Legaliza Brasil !!!


Recommended Posts

  • Respostas 160
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

É´!!!!!!é isso aí!!!!

To brotando no jardim!!!!

Acho que fumei tanto que ate o meu computador ficou marolado e me levou a navegar e dropar com vcs nas ondas da net.

Tô conectada no papo desde...sei lá perdi as contas..

mas foi irado´poder saber q tem um lugar onde as pessoas podem realmente debater com clareza esse tabu q enfrentamos em nossos lares e sociedade.

Mas o q queremos é uma utopia mas q tambem pode se tornar uma realidade viável, já que cada vez mais dispomos de argumentos + plausíveis para defesa do uso da cannabis:) Graças a Jah e a Bob Marley

Queria contribuir de alguma maneira com o projeto de vcs.

Estou com projetos Para montar uma ONG e usina de papel reciclado caseira e tenho espaço para montar um jardim mas meu desejo é reflorestar todas as áreas que precisem de reflorestamento, tipo queimada ou desmatadas com plantações que não haveria problemas...........

Tô viajando. é sério naum e papo de doidão naum.

Sou uma revolucionária. hahahaHA HA

Sou uma transformação social e espiritual

sou uma pacifista que luta pela LIBERDADE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Falae, blz?

Nossa, eu tava viajando, tentando agitar a galera pra se organizar e vocês já tavam fazendo isso a um tempo... :)

E ae, como é que tá o negócio do Cidadão Verde?

Eu tinha colocado um post no Segurança e Leis, mas não sei por que o Verdim moveu pro APPP.

Tae o thread:

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=7136

Bom, como eu falo no Thread, to mais do que dentro.

Me proponho a fazer um newsletter, só preciso de um lugar pra hospedar.

Na propria passeata eu coletei e-mail de uma galera que tava lá que quer receber noticias por e-mail, especialmente se for rolar alguma movimentação.

Fiz uma pesquisa também sobre o processo de abertura de ONGs. É bem viável, embora talvez fosse melhor esperar um pouco para formalizar a coisa.

O negócio é conseguir números. A partir do momento que um site consegue alto índice de acessos, tudo é possível. Com um grande público, seria possível:

- Uma coluna jurídica, comentada por um advogado, claro. :) O pessoal manda as dúvidas, seleciona uma por semana (ou uma a cada 15 dias) e coloca para um advogado responder

- Discutir, formalmente, propostas junto ao SENAD.

- Organizar eventos, inclusive com o apoio e suporte dos órgãos legais. (é direito do cidadão se reunir. E quando você tem um site com milhares de leitores, esse direito é levado a sério pelas autoridades competentes. Bem a sério. Depois explico melhor).

- Demandar apoio político daqueles que se dizem pró-legalização. (O Gabeira fala que é a favor e já até escreveu um livro sobre isso. Mas ele já, efetivamente, FEZ algo pela legalização? Com uma base organizada, dá pra monitorar isso)

Outras coisas que eu consideraria interessante:

Declarações. Uma parte no site com declarações de pessoas com influência que são a favor da legalização, do uso terapêutico, etc. Declarações do tipo "fulano falou que fuma" acho que não cola. Agora o fulano, que é famoso, de certa forma um ícone, falando que a lei devia ser revista e apóia a causa do cidadão verde, considero muito forte. Tem que ir atrás de quem já falou que fuma e coletar essas declarações. Dá trabalho, mas tem impacto.

Saúde. Maconha também faz mal. E eu prefiro muito mais eu falando os problemas que a Cannabis pode causar do que um político ultra-conservador. Se no site estiver exposta toda a informação, inclusive sobre os problemas que a Cannabis causa, fica difícil para qualquer um criticar o movimento. Pode criticar o objetivo, mas não o movimento. Fica caracterizado como uma coisa séria e informada. Imagina se a melhor referência sobre os males causados sobre a Cannabis é justamente um movimento pró-legalização? Isso faz o cara que entrou no site, buscando informações contra, refletir sobre o assunto. Se os caras que ele encontrou que melhor expõe os problemas que a Cannabis causa estão a favor da legalização, será que aquela fonte que ele conhece que é contra (e mal informada) está correta?

Outra coisa (mas pra rolar na organização) seria uma forma de assessoria de imprensa. Eu trabalho com marketing e conheço um pessoal, então posso ajudar alguma coisa nisso também.

Bom, é isso ae... to me propondo a ajudar.

A questão é... precisam de ajuda? :)

Qualquer coisa, tamos ae...

ICQ: 16980785

e-mail: hemp-2004@uol.com.br

[]'s

Kju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Aeee galera... Kayaman ta de voltaaaa... Mega importante estarmos la... Abraços!

Simpósio Cannabis Sativa e substâncias Canabinóides em Medicina

02/02/2004 18:45

Agência FAPESP - O Simpósio Cannabis Sativa e Substâncias Canabinóides em Medicina será realizado nos dias 15 e 16 de abril, em São Paulo, com o objetivo de discutir a eventual descriminalização do uso de maconha e seu emprego como medicamento.

O evento, promovido pelo Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas (Cebrid), da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), irá refletir sobre as mudanças sofridas pelas diferentes formas de utilização da maconha, considerada medicação útil no século 19 e que teve seu uso proscrito pela Convenção Única de Entorpecentes das Organizações das Nações Unidas (ONU), em 1961.

O progresso nas pesquisas terapêuticas com o D9-Trans-tetrahidrocanabinol (THC), principal componente ativo da planta, e com a própria maconha, caminhou em paralelo às novas descobertas. O D9-THC é reconhecido, em vários países, como medicamento útil, por exemplo, para o tratamento de náuseas e vômitos provocados pela quimioterapia do câncer.

Estarão presentes conferencistas da ONU, Áustria, Reino Unido, Holanda, Estados Unidos e de onze associações de especialistas do Brasil. A idéia é discutir aspectos farmacológicos, toxicológicos e terapêuticos do D9-THC e de preparados da planta, as leis e tratados internacionais, a possibilidade ou interesse do Brasil em ter medicamentos à base da substância e extratos canabinóides, além de uma reflexão sobre a possível descriminalização da droga.

Mais informações: telefone (11) 5574-1010 ou e-mail: simposio@dkk.com.br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
tochiba escreveu

Deem uma olhada nesta tabela

http://esmurruga.50g.com/cannabis/tabela.htm

pena nao ter as fontes

Falou Abraços

Essa tabela ai quem fez foi o Pica Pau e eu se pans a mais de 1 ano atras tem muito mais coisa para complementar , o pessoal do esmurruga ai soh copiou no caso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...