Usuário Growroom becktrank Postado November 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2008 Ae galera. na opniao de voces, fotografia pode ser considerada uma forma de arte? Quem vive de fotografia pode ser considerado um artista? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado November 24, 2008 Denunciar Share Postado November 24, 2008 Sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthrax Postado November 24, 2008 Denunciar Share Postado November 24, 2008 Com certeza. Show essa foto hein Dankai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablito_grow Postado November 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2008 Nossa que fot linda d+ Dankai ! Tem uma frase do Henri Cartier Bresson muito boa : "Fotografar é, num mesmo instante e numa fração de segundo, reconhecer um fato e a organização rigorosa das formas percebidas visualmente que exprimem e significam este fato. É colocar na mesma mira a cabeça, o olho e a emoção. No que me concerne, fotografar é um meio de compreender, que não pode se separar dos outros meios de expressão visual. É uma forma de gritar, de se liberar e não de provar ou de afirmar sua própria originalidade." Fotagrafia é Pintar, escrever na luz ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado December 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2008 Claro que a fotografia pode ser arte...pra quem gosta de fotografia artistica da um google nesses caras; Andre Kertesz, Brassai, Frank Horvat, moholy-nagy... eu prefiro o trabalho de fotografos que nao sao considerados artistas mas que sao foda, tipo; Don McCullin, James Natchwey, Horst Fass, Jonas Bendikssen....iiii tem um monte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 1, 2008 Denunciar Share Postado December 1, 2008 www.danielkfouri.com Só quem é corinthiano sabe o que é ser corinthiano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthrax Postado December 1, 2008 Denunciar Share Postado December 1, 2008 www.andrekfouri.com "Só quem é corinthiano sabe o que é ser corinthiano." Num intendi... :'> brincadeira Dankai... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado December 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2008 Helmut Newton! O cara que mais soube fotografar mulheres e moda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado December 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2008 Curiosidade: o que vocês acham do Sebastião Salgado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado December 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2008 Curiosidade: o que vocês acham do Sebastião Salgado? Fmz Mactak? Mano na epoca em que eu fiz facu de fotografia era meio moda meter o pau no Salgado....entrei em inumeras discussoes defendendo o cara, e olha que eu nem tenho uma apreciaçao especial do trabalho dele, mas eh que era foda ficar ouvindo uma molecadinha que nao tinha 3 anos de fotografia falando de um cara desses como se fosse um Zeh-ruela... Eu acho q o trabalho dele eh meio antigo e segue uma linha classica que nao eh tao criativa, mas eh preciso tirar o chapeu pra um cara que levanta tanto a bandeira da fotografia brasileira internacionalmente, afinal, junto com o Miguel Rio-Branco (q nao nasceu no Brasil) o cara eh disparado o fotografo brasileiro mais conhecido no mundo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 13, 2008 Denunciar Share Postado December 13, 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado December 14, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2008 off topic.: eu que nao queria ele no meu time Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2008 gordo foi lá se encher de traveco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 14, 2008 Denunciar Share Postado December 14, 2008 Atenção galera! Chegou Gelol três litros, vem até com espátula especialmente desenhada para passar em cotovelo de urubu, bambi e porco. Quem ganhou o Brasileirão esse ano mesmo? Esqueci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2008 foi o mesmo do ano passado e do ano retrasado... já num chega o forum do PES q tu comecou a sujar com essas asneiras de travecos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 15, 2008 Denunciar Share Postado December 15, 2008 já num chega o forum do PES q tu comecou a sujar com essas asneiras de travecos... Não entendi nada... ehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2008 Não entendi nada... ehehehehehe http://www.pesgaming.com/showpost.php?p=13...p;postcount=427 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 15, 2008 Denunciar Share Postado December 15, 2008 http://www.pesgaming.com/showpost.php?p=13...p;postcount=427 Sujar o fórum, que termo pesado Não tinha entendido o negócio dos travecos pois não tinha escrito nada sobre isso. Mas e daí, se fosse no São Paulo você tava em êxtase, se é que gosta de futebol(pelo jeito não pois nem gosta do Ronaldo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado December 15, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2008 Quem ganhou o Brasileirão esse ano mesmo? Esqueci Foi o Sao Paulo, primeiro time hexacampeao brasileiro com muito orgulho... Voce nao deve saber porque estava muito ocupada assistindo a segundona.... E o Ronaldo ja foi um grande jogador sim, mas ca pra nos, ja passou o tempo dele a muito tempo cara, nao eh que eu nao goste dele, mas eu que nao queria ele em meu time, so ia sugar o dinheiro do time ia fazer um lance bonito o outro que ia ficar passando na midia uns 2 meses dps ia levar uma pancada no joelho se contundir pela vigessima milhonesima vez e um abraco. Se eu fosse ele tinha me aposentado faz tempo quando tava por cima....mas boa sorte pra ronaldo no curinthians Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2008 E o Ronaldo ja foi um grande jogador sim, mas ca pra nos, ja passou o tempo dele a muito tempo cara, nao eh que eu nao goste dele, mas eu que nao queria ele em meu time, so ia sugar o dinheiro do time ia fazer um lance bonito o outro que ia ficar passando na midia uns 2 meses dps ia levar uma pancada no joelho se contundir pela vigessima milhonesima vez e um abraco. Se eu fosse ele tinha me aposentado faz tempo quando tava por cima....mas boa sorte pra ronaldo no curinthians o cara num joga mais de 7 jogos seguidos desde 2002... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 15, 2008 Denunciar Share Postado December 15, 2008 o cara num joga mais de 7 jogos seguidos desde 2002... Mas melhor que Washington que vocês querem contratar ele é, para os padrões brasileiros ainda é craque, no Milan ele marcou 7 gols em 20 jogos, imagine no Brasil com cada timeco jogando a Série A! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2008 Mas melhor que Washington que vocês querem contratar ele é, para os padrões brasileiros ainda é craque, no Milan ele marcou 7 gols em 20 jogos, imagine no Brasil com cada timeco jogando a Série A! é... sonhar deixo com conrinthiaons... meu negocio é realidade.. tenho q preocupar com libertadores amigo... ronaldo na libertadores num duraria nem 45 minutos... a é... vcs num sabem jogar aquilo né???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado December 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2008 logico q foto é arte... vide as fotos na galeria do growroom off topic-o Bola só vai servir pra vender camisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado December 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2008 Ae rapa pra quem gosta, seguem uns links de fotografia: www.jamesnachtwey.com www.magnumphotos.com www.magnumphotos.com www.jonasbendiksen.com www.shaulschwarz.com www.terceiromundo.org www.worldpressphoto.nl www.yanniskontos.com www.pedromartinelli.com.br ps off-topic; O Ronaldo vai ser um fiasco. nao termina os 12 meses de contrato. podem me cobrar depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 15, 2008 Denunciar Share Postado December 15, 2008 é... sonhar deixo com conrinthiaons... meu negocio é realidade.. tenho q preocupar com libertadores amigo... ronaldo na libertadores num duraria nem 45 minutos... a é... vcs num sabem jogar aquilo né???? Baixou o nível geral em "canadense", discuto com a razão e não com emoção, só repito e falo quantas vezes quiser, se fosse no São Paulo você estaria falando que o Ronaldo era seleção. Só porque veio ao SCCP todos já ficam falando mal, que não vai se recuperar e não sei mais o que, isso nunca foi feito na história do futebol, é realmente uma aposta, e eu espero que dê tudo certo com o gordo :'> Hexa quem hein?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts