Ir para conteúdo

2012: O Ano Em Que Perderemos Contato?

anthrax

Recommended Posts

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Se vai rola o apocalipse em 2012 eu nao sei,mas confio(e tenho muitta esperança que) nos Mais sobre uma grande mudança e o inicio de uma nova era,os caras eram cientistas,tinham tanta precisao em seus calculos estelares quanto a NASA tem hoje em dia com toda a tecnologia...

Teorias da Conspiração sempre vai existir,se vc curte viajar nessas coisas achei esse doc...se liguem na briza dos caras:

O filme revela a existência de uma agenda secreta sendo seguida por uma sombria elite e pretende trazer a público uma pretensa nova ordem mundial a se realizar ao dia 21 de dezembro de 2012, sincronizada com o calendário maia.

Dentre os conspiradores incluem-se os Illuminati, os Free Masons e linhagens de importantes políticos norte-americanos e britânicos.

O filme alega que o aquecimento global é um mito, os Pais Fundadores eram pagãos, a Revolução Americana foi intencionalmente projetado pela Inglaterra e os Filhos da Liberdade, e que Israel foi fundado através de um culto egípcio e sumério. O filme também implica que as conspirações estão envolvidas na fluoretação da água, do Codex Alimentarius, etc.

Ta ai o link pro pessoal que curte,ainda nao assisti mais vou ver com certeza,é estilo os zeitgeist da vida hahaha

http://rapidshare.com/files/319189440/ESRIC_ff_afa.part1.rar

http://rapidshare.com/files/319477957/ESRIC_ff_afa.part2.rar

http://rapidshare.com/files/319505337/ESRIC_ff_afa.part3.rar

http://rapidshare.com/files/319577631/ESRIC_ff_afa.part4.rar

http://rapidshare.com/files/319574985/ESRIC_ff_afa.part5.rar

http://rapidshare.com/files/319604706/ESRIC_ff_afa.part6.rar

http://rapidshare.com/files/319197495/ESRIC_ff_afa.part7.rar

Os Maias atre hoje ja acertaram diversas "profecias"(eu chamaria de conclusoes baseadas em estudos)sobre a movimentação dos planeta e as consequencias delas na terra.Como os tsunami por exemplo...Sei la,eu so sei de uma coisa,esse era um povo sabio,como quase todos os povos nativos,antes da intervenção dos "brancos",e no minimo merece respeito.

Lembrem-se que as "profecias" tinham o proposito de apontar nossos possiveis erros,e nos mostrar possiveis cenarios para que o ser humano se modificar afim de começar a viver na nova era,caso o contrario haveria uma "extinção",esses negocios de apocalipse quem inventou foi os brancos,a ideia dos maias era nos mostrar um novo caminho e nos alertar as possivesi consequencias casos decidirmos continuar da mesma forma.

Por exemplo,eu posso escrever aqui,que se vc plantar maconha na frente da sua casa,deixar os pes ficarem com 2m etc etc,em 1 mes vc roda,eu nao estou dizendo que em 1 mes vc vai rodar,a nao ser que vc continue com a mesma atitude...hehehe

Esses papos sao doidera...eu vi um doc com bastante conteudo,cientifico e nao "conspiratorio" sobre essas "profecias" vou tentar achar os links e volto.

Nao achei o link pra download,mas tem no you tube.Chama "As 7 Profecias Maias" ou "Los Duenos del Tiempo"(Os Donos do Tempo) a qualidade das imagens é bem ruim,ja que é um documentario antigo,mas tem bastante conteudo e nao é "apocaliptico" como os outros documentarios,por exemplo o do History Channel que começa com "Nossos dias estao contados..."Quem se interessa mesmo,e tem a cabeça aberta(cabeça aberta nao seguinifica acreditar em tudo que dizem,e sim nao ouvir com preconceitos,e pensar por si proprio ao tirar suas conclusoes)assistam é bem legal,e se aprofunda bem na parte dos planetas as mudanças que podem ocorrer etc.

O interessante é que o doc é de 1990 e poucos,entao algumas das "possiveis" coisas que iriam acontecer em nos anos 2000 ja aconteceram...e adivinhem os mais na sua maioria acertaram...

Abracos

Mr.Fisherman

por sorte encontrei a senha mas nao ta completando dvd rip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkkk a da africa do sul foi foda kkkkkkk

Eu queria que em 2012 acontessece algo, mas eu li em diverssos lugares que em 2012 nao averiam grandes catastrofes e tal e tal seria apenas uma transicao no modo em que caminha o paradigma atual.

Seria uma evolucao na percepcao humana seria uma evolucao no pensamento humano. Isso na minha opniao seria uma grande ajuda pois o planeta esta morrendo em nossas maos.

Mas nao sei se devemos esperar isso dos ceus, afinal o medo que e o gatilho principal no atual paradigma e uma das ferramentas que sempre nos ajudou e a especie humana caminha de mao dada com o medo.

A questao e a seguinte sera que algum dia conseguiriamos se livrar do medo e ultilizarmos o cerebro superior para a contrucao de um novo paradigma ou o medo que nos ajudou de alguma forma na evolucao vai ser a grande desgraca da humanidade.

O que acontece e que o cerebro repitil sempre la no fundo controlou o homem, e esta parte do cerebro que acaba por influenciar a nossa sociedade...

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

o planeta esta morrendo em nossas maos.

O planeta vai muito bem. Fodidos tamos nozes. Aquecimento global, cataclisma natural, hecatombe nuclear... Na pior das hipóteses, dou meio milhão de anos e o planeta tá como novo, senão melhor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra hj fiquei indignado com esse post do Mangue Beat q falow q o "povo" do nordeste nao vai sentir falta de eletrodomesticos se uma tempestada solar atingisse a terra... q porra é essa, nao tem cidade lah nao, vc jah foi no nordeste amigo?? ou vc é igual os gringos q nem conhecem o Brasil e vem aki achando q vao encontrar macacos andando nas ruas... ignorante!!! porra q merda... achei que as pessoas aki fossem um pouco mais mente aberta!!!! foda viu... :raiva: e eu achando q aki nao rolava essas bads trip, achei q a galera aki lutasse contra esse tipo de coisa... e outra na Africa tem cidade tmb amigo, jah ouviu falar de Africa do Sul... porra...

po, a minha empregada de 15 anos, pois eletricidade e agua corrente ano passado na cidade dela... e ai???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao cara... ele era minha (familia) empregada ha 15 anos... ela tem seus 45 e ja aposentou e ta la devolta cuidando da mãe que ta velinha.... ela que botou luz e agua corrente na casa dela la no vilarejo ... sertãozão brabo...

meu portgues num é dos bão, intende moço... por isso eu e a alva nos comunicava legal, apesar de corintiana... dois semi anarfa na mesma casa... o resto tudo advogado etc...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara 50% dos posts do canadense eu não entendo :hihihi:

Concordo com 99% dos pensamentos do cabelo.

Acho que se a população mundial começasse a assistir documentarios como zeitgeist com certeza iriamos ter um mundo melhor, ou uma nova era como muitos dizem.

Só pa apimentar mais um pouco ja que uparam esse tópico aqui vai o link de um site com varios documentarios desse tipo....vale a pena confeirr eu baixei e assisti a grande maioria os que mais gostei foram os zeitgeist 1 e 2, o sindicato (weed) certeza foi o melhor, tem outros sobre água, como os americanos inventam pretextos idiotas pra invadirem um pais o destruirem e depois oferecerem ajuda depois de sugar todos os recursos do pais como gafanhotos.

No zeitgeist tem um maluko que explica direitinho como os EUA faziam para programar um golpe de estado contra certos presidentes. Quem assite fica com nojo desse povo.

Ai vai o link

Documentários de Verdade (As verdades devem vir a Tona)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara 50% dos posts do canadense eu não entendo :hihihi:

Concordo com 99% dos pensamentos do cabelo.

Acho que se a população mundial começasse a assistir documentarios como zeitgeist com certeza iriamos ter um mundo melhor, ou uma nova era como muitos dizem.

Só pa apimentar mais um pouco ja que uparam esse tópico aqui vai o link de um site com varios documentarios desse tipo....vale a pena confeirr eu baixei e assisti a grande maioria os que mais gostei foram os zeitgeist 1 e 2, o sindicato (weed) certeza foi o melhor, tem outros sobre água, como os americanos inventam pretextos idiotas pra invadirem um pais o destruirem e depois oferecerem ajuda depois de sugar todos os recursos do pais como gafanhotos.

No zeitgeist tem um maluko que explica direitinho como os EUA faziam para programar um golpe de estado contra certos presidentes. Quem assite fica com nojo desse povo.

Ai vai o link

Documentários de Verdade (As verdades devem vir a Tona)

qual é esse link?

edit. foi mal achei o link no site. chapadao

Editado por brocolis
Link para o comentário