Usuário Growroom White smoke Postado December 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2008 "As vezes eu acho, Que todo grower como eu, Só qué um terreno no mato, Só seu, Sem luxo, descalço, nadar num riacho, Sem fome, Pegando as flores no cacho " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felco Postado December 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2008 caralho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado December 2, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2008 A monstruosidade das plantas, e principalmente da base do caule central é.... INCRIVEL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado December 4, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2008 Fala galera... Achei a continuação dos vídeos. Só uma coisa: TO DE CARA !!!!!! :blink: Que plantas são essas, ou melhor dizendo, QUE ÁRVORES SÃO ESSAS ?? :hahaha: Como disse o brother cabelo por aqui outro dia : Jesus, Maria e José, que Glória ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts