Ir para conteúdo

Bolo De Leite De Côco, Dúvida

ganjinha^^

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom pessoal, eu tava dando umas lidas na parte de culinária do grow e ví duas formas de passar o thc interessantes para a receita que eu quero fazer, ou no creme vegetal(ou manteiga, margarina) ou no leite de côco, a receita é a seguinte:

14 colheres de farinha de trigo

13 colheres de açucar

1 vidro de leite de côco

1 colher de fermento

4 colheres de creme vegetal (margarina ou manteiga)

a dúvida principal é, em qual devo passar o thc, no leite de côco ou no creme vegetal? qual quantidade devo usar, tendo em vista que o bolo dá para ser acabado por 4 pessoas se as mesmos comerem uns 3 pedaços grandes, gostaria de uma potência razoável... tambem deve-se levar em consideração que queremos comer o bolo todo de uma vez, bem, ja fiz esse bolo sem a maconha e é uma delícia, se alguém quiser fazer ele com o ingrediente secreto... xD aguardo resposta, obrigado. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • 6 months later...
  • Usuário Growroom

ae leite normal tmb da pra passar? pq eu manjo 1 receita de bolo de microondas!! ahuhauahu fica pronto em 5 minutos galera! se liga:

1 ovo

4 colheres de toddy ( enchocolatado ou chocolate em pó )

4 colheres de farinha de trigo

4 colheres de leite

4 colheres de óleo

4 colheres de açucar

1/2 colher de xá de fermento

mecha tudo mto bem e mande no microondas por 3 min! e pronto mata a larica daora maluko! huhuhu se pah vo mistura no leite agora! vo ver oq vai dar qualquer coisa conto aki valeu abraço! :)===~

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Licença gente!

Quem ta falando q é melhor no leite d coco, é por causa do gosto, e quem ta falando q é melhor na manteiga (gordura animal) é por causa da potência, ta certo ou nao?

A manteiga é msm o meio q pode ficar + saturado d thc?

Valew a deixa ai!

[]'s

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

hoje fiz o brigaconha cara fiquei brisadão me suprendi com o thc ingerido sem falar q ficou uma delicia, gosto de doce

comprei uma caixa daquelas de bolo pronto chocolate vou fazer um bolo massa com umas 5 a 7 gramas num pesei mas e + ou - isso

galera acreditem maconha ingerida e muito diferente de fumada e olha que sou acostumado a fumar fumo de boa qualidade em grandes quantidades

cuidado com a dosagem se vc num quiser ficar babando

Link para o comentário