Usuário Growroom White smoke Postado December 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2008 Fumei e traguei, mas não me fez bem :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado December 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2008 Precisamos de políticos que digam: "Sim, eu fumei, gostei e vou fumar de novo"! Ou então que diga: "Fumei, não gostei, mas respeito a liberdade dos que gostaram, por isso vou lutar pela descriminalização". Desses políticos que dizem que já experimentaram e não gostaram temos muitos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado December 23, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2008 Bom Carlindo... Assino embaixo. Exatamente isso que vc disse. O Gabeira acho que 'já deu o que tinha pra dar' nesse sentido. Precisamos de umas novas caras, com novas idéias, e esse 'peito' disponível . Prq a idéia td mundo tem, falta o peito pra enfreitar essa p$%& toda. Fica mais um vídeo, agora na Marcha da Maconha. Bom vídeo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado December 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2008 Hahahah, esse é bom demais, White! Acho que é a 3a vez que eu assisto e sempre caio na gargalhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado December 23, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2008 Nao tem como nao rir realmente.... Maconheiro que é maconheiro, que jah conhece todas, cai nas risada com as pergunta dos reporter Hauahuahua E a história toda do cachorro preso: engraçada, mas lamentável !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts