Usuário Growroom OGKush Postado January 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2009 Achei legal o trabalho desse cara e resolvi abrir um topico. Me digam o q vcs acham http://www.vladimirkush.com/bio.php 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2009 esse é o primo do purple kush q eu peguei aqui?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado January 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2009 irado heim! prezei a pira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado January 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2009 Achei muito legal. Eu não conhecia esse cara (na verdade conheci com você postando lá no mural da chapadeira, achei tão legal que até procurei no google). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado January 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2009 Onde é que vende poster dele? Procurei bastante no google e não achei no Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous420 Postado January 15, 2009 Denunciar Share Postado January 15, 2009 O nome dele tem tudo a ver em? Vladimir Kush. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado January 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2009 Muito legal, curti muito o trabalho do Vlad Kush! Parece que ele tomou algum alucinógeno para imaginar essas paradas! Valeu mano OGKush por apresentar a nós essa arte louca! BC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aww Postado January 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2009 CURTI DEMAIS... vo salva tudo aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado January 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2009 Show de bola OGKush. Essas imagens são fantasticas mesmo. Vou deixar tbm algumas de um outro cara, Jacek Yerka. Espero que gostem, segue mesmo estilo. Abrços !! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado January 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2009 q loko chapado hein!? muito afude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado January 27, 2009 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 27, 2009 É só procurar por pintores surrealistas. O pai deles todos é Salvador Dali, o primeiro a fazer pinturas desse tipo. O precursor do Surrealismo foi o Conde de Lautreamont, que lançou a obra "Os Cantos de Maldoror", que foi de onde saiu meu nick. Após a leitura exaustiva dessa obra, André Breton lançou o primeiro manifesto surrealista e logo depois o Dali lançava seus primeiros quadros. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado January 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2009 Isso q eu ia falar Maldoror...me lembrou muito o trabalho do Dali. Demais esse estilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado January 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2009 Dalí já é outro papo... O cara é o cara. "A cada manhã que acordo, experimento novamente um prazer supremo - o da existência." "Eu não tomo drogas. Eu sou as drogas." "Não me incomodo em ser moderno. Infelizmente, é o tipo de coisa que, o que quer que você faça, não pode evitar." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PEDRA COSMICA Postado February 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2009 imagens fantásticas!! [2] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PEDRA COSMICA Postado February 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2009 tb faço alguns desenhos surrealistas, são toscos mas curto mto fazer isso hehehhe vou tentar postar alguns aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado February 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2009 Muito psicodelicos esses desenhos. Eu já conhecia umas 2 imagens do Kush que eu adorava mas não sabia quem era o autor, num sei se essa aqui tbem é dele, mas acho ela incrivel. E é isso ae pedra, tem q botar a criatividade pra fluir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Proponha Postado February 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2009 Alguns quadros do Magritte! É bem famoso mas vale compartilhar!! Condição Humana Le Therapeute E um dos que eu mais gosto! Tem varios outros! Inclusive o mais famoso "C'est ne pas un pipe" do cachimbo! Mas esses são mais estéticos hehe Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guriru! Postado March 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2009 M.C.Escher, um dos meus prediletos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guriru! Postado March 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2009 Waterfall Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guriru! Postado March 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2009 Rene Magritte, excelente trabalho onde ele utiliza elementos onde é dia e noite ao mesmo tempo. Completamente surrealista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guriru! Postado March 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2009 Sandro Del Prete, um ilusionista que tem um trabalho muito bom tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado March 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2009 PUTZ mto mto loco ne!! adorei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado May 26, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2013 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts