Ir para conteúdo

The Wackness: "doidão" Com Legenda Em Portugues..

HempLovers

Recommended Posts

• Usuário Growroom

wacknessposter-2.jpg

Sinopse :

O verão 1994 é a última temporada de Luke Shapiro em Nova York antes de ir para a faculdade. Sua família convive com o risco constante de despejo e seus pais brigam sem parar. Solitário e depressivo, Luke passa os dias vendendo maconha no Central Park e tentando perder a virgindade. Ele faz um pacto de ajuda mútua com o Dr. Squires, psiquiatra com problemas conjugais: trocar sessões de terapia por maconha. Mas quando a atenção de Luke se volta para a bela enteada do médico, Stephanie, o homem fica desamparado.

Informações Técnicas :

Título no Brasil: Doidão

Título Original: The Wackness

País de Origem: EUA

Gênero: Comédia / Drama

Tempo de Duração: 95 minutos

Ano de Lançamento: 2008

Direção: Jonathan Levine

Elenco :

Ben Kingsley ... Dr. Squires

Famke Janssen ... Kristin Squires

Josh Peck ... Luke Shapiro

Olivia Thirlby ... Stephanie

Mary-Kate Olsen ... Union

Jane Adams ... Elanor

Method Man ... Percy

Aaron Yoo ... Justin

Talia Balsam ... Mrs. Shapiro

David Wohl ... Mr. Shapiro

Bob Dishy ... Grandpa Shapiro

Joanna Merlin ... Grandma Shapiro

Shannon Briggs ... Body Guard #1

Roy Milton Davis ... Homeless Man

Alexander Flores ... Kid in Bar

Tamanho do Arquivo : 700 MB

Qualidade do Vídeo : DVDrip ( 10 )

Idioma do Audio : Inglês

< DOWNLOAD NOW >

<<<< NOVA LEGENDA >>>>>

Para Assistir qualquer video com legenda apenas instale o VOSUB 2.23 e basta colokar ambos arquivos na mesma pasta com o mesmo nome. Qualquer duvida procure tutoriais no GOOGLE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara, eu igual o carlindo falou, num sei se me identifiquei mais com o vélho ou com o muléque....

caralho puta pancada esse filme, e o final meio triste, tomei um tapa, bateu uma bad... mas o filme é muito bom...

e eu vo fuma um cigarro senão vou começar a chorar... Valeu hemp :D

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

amei esse filme cara, jah vi uma vez e vou ver de novo esse fim de semana prolongado....

realmente o filme eh maravilhoso mas eh triste também, é complicado, porra eu chorei em algumas partes porque o filme pega pesado nos sentimentos, eh forte mesmo, mas eh uma coisa legal.... eu nao me identifico muito com o velho nao, soh mais o Luke porque eu era como ele quando eu tinha uns 13 até uns 14 anos... e depois foi como ele, eu caí de cara no mundo e acabei me dando bem, acabando com timidez boba e essas coisas tao pequenas mas que tanto atrapalhavam a vida do menino

Sei lá, eu vejo a maconha como algo bem secundario do filme.... esse trecho da vida do moleque que o filme mostra é doida demais, todos jah fomos (alguns ainda sao) adolescentes e todos ou tivemos ou vamos ter conflitos internos - normal, dos conflitos surgem as solucoes, verdade? E nao entendi porque disseram que o final é bad... por mais que seja foda a situacao, a atitude do Luke em dar um foda-se e seguir adiante com a vida é legal demais... alguem duvida que depois daqueles momentos o menino nao se deu bem? Ele era mais maduro que o velho po!!!!

Eh doido demais, o filme termina exatamente onde terminou uma etapa de minha vida. Ver esse filme foi ducaralho!!! Valeu Hemplovers!!!

Link para o comentário

• 4 months later...