Usuário Growroom SmokingMacpot Postado April 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2003 CARTINHA DA VOVÓ Querido Neto, Estou muito feliz neste Lar de Repouso para o qual me enviaste; estou doente já há uma semana depois da minha jovem companheira de quarto ter morrido com os seus poucos 96 anos de idade; mas devo dizer que eu estou aguentando muito bem os meus aninhos. Já faz dois anos que não vens me ver, mas compreendo que deves estar muito ocupado. Por isso mando-te uma fotografia minha. Com muito carinho da tua avó, que tanto te adora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmokingMacpot Postado April 19, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2003 po pq nao entra a imagem? eu to fazendo o que falarm para fazer mais nao da certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JulioO v3.0 Postado April 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2003 ai a foto da vovó... voce tinha posto o endereço da pagina.. se liga no final: ../index.html isso nao é uma foto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado April 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2003 pra mim nao esta abrindo... acho que o disco virtula do terra nao funfa pra isso nao... ja tentei e pra mim nao foi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmokingMacpot Postado April 19, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2003 ai meu brather valeu! pq /index.... nao funciona o que eu tenho que por? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalizado Postado April 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2003 arquivos de foto .jpg .bmp etc... msm assim o link ta quebrado s/+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts