Usuário Growroom GreeNBlenD Postado January 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2009 Provavelmente, essa foi a maior “fábrica de maconha” já vista na cidade de Norfolk, nos Estados Unidos, segundo o jornal "Daily Mail". Policiais encontraram 1.580 pés de cannabis embalados dentro de 30 quartos do Waverley Hotel que estava fechado para reforma. Os proprietários disseram estar chocados. Mais de 200 sacos de adubo também foram encontrados empilhados em cima da escadaria. Folhas de plástico foram colocadas nas janelas e lâmpadas instaladas para ajudar no crescimento das plantas. Aberturas nas paredes permitiam respirar. Os agentes também descobriram armas, incluindo espadas de samurais e facão. As autoridades disseram que estavam atrás de uma gangue que provocou um grave incêndio. Não se sabe há quanto tempo a droga foi cultivada no hotel, mas ele está vazio desde outubro. Link Noticia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado January 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2009 Os proprietários disseram estar chocados. Qual dos? :'> heuaehueahueahauhe Eu tb Ficaria! hueahuehahueahuehahueahueha :'> []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado January 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2009 magina a continha de luz do hotel desativado.... deram mole hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DOLBo Postado April 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2010 ate espada de SAMURAI hsuashuahsu caraiiiiiiiii!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 11, 2010 Denunciar Share Postado April 11, 2010 Bah, se a policia inglesa bate aqui, me prende só pelas facas de churrasco que tem no meu balcão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado April 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2010 Se não fosse o fato da policia ter achado ia ser maneiro reservar uma suite uehuehueueueh :Maria: Não Compre Plante :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Louva Postado April 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2010 eu gostaria de saber quantos q era a diaria :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado April 12, 2010 Denunciar Share Postado April 12, 2010 parece-um-om-hotel-para-passar-as-ferias... dentro-do-hotel,-eh-claro-=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts