Ir para conteúdo

Revista Brasileira Sobre Cultura Cannabis

PPerverso

Recommended Posts

Nenhuma pergunta mais galera?

Ethan já está no Brasil

Colabore enviando alguma pergunta interessante

Abraços

Highway, as perguntas serão selecionadas. Não podemos garantir que iremos usar todas as perguntas sugeridas. Quanto as repostas, na Edição 0 da revista né.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E então, algum plano de pôr uma magazine em papel em circulação? Uma High Times brasileira? Aposto que temos aqui vários jornalistas, eles poderiam mexer os seus pauzinhos.

Até mesmo porque, mais uma revista online não faz muito sentido. A população de classe média-baixa, baixa e pobre é que são os responsáveis do feedback da população para a mídia. Eles são a massa, ELES tem os votos que elegem os políticos. Portanto, atingir este público (que não tem acesso à informação online na maioria das vezes) é essencial. Eles fazem a "cultura brasileira", eles são o grosso da coisa. Estando eles mais conscientizados sobre "maconheiro não é bandido" e "grower não é traficante", é que a coisa começa a andar.

Eu me ofereço a redigir algumas matérias, caso julguem a minha participação relevante.

;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hoje em dia,a cada esquina tem uma lan house e quase todo o "povo" tem acesso a Orkut,MSN etc etc.Nao acho uma revista online uma ideia sem sentido,muito pelo contrario,uma revista online de graça é bem mais acessivel do que uma revista impressa e paga,ate porque ngn te impede de imprimir por conta propria e "distribuir" para os amigos mais necessitados...

O ideal é uma revista impressa ,de graça,disponivel tambem na internet,de graça,assim como a Soft Secrets entre outras,o que ,acredito eu,é a ideia do pessoal.

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com o fisherman 100%...

acho que iria ser de vanguarda a coisa toda... +- igual a marcha...

só que iria de ter mto cuidado com o que se fala pq qlq besteira serviria de pretexto pros idiotas

www.revistadacannabis.com

po adorei a ideia, qlq coisa poderia escrever uma coluna pra negocio!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu concordo com ambos, mas a sugestão é válida até por ampliar os meios de divulgação. Embora eu seja profissional de informática, eu ainda apoio a mídia escrita por vários motivos:

- O acesso é mais fácil: O cidadão não tem que parar o que está fazendo ou se dirigir à uma LAN House para ler a revista. Estando à mão, ele lê em qualquer lugar;

- Não podemos tirar as "Pérolas do Orkut" como dado válido para falar que o "povo" também tem acesso à net. Hoje, curiosamente, na hora do almoço, um guri de 15 anos (aparentando 12) estava comendo Giraffas (Giraffas, tá? Não era Porcão) no shopping porque era aniversário dele. Puxou papo, e me perguntou como era um cinema por dentro, como era o Rio de Janeiro, e que queria ser PM quando crescesse. Portanto...

- Mídia impressa tem fama de ter mais credibilidade. Todo mundo tem a internet hoje como terra de ninguém, portanto, toda informação é volátil. E ainda vivemos num país em que a geração da década de 70/80, que não tinha computadores, ainda não tem e não usam. Não se esqueçam que o Brasileiro tem o espírito completamente tradicionalista, em tudo o que faz, não quer mudanças.

Enfim, é uma opção :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é de se pensar o formato,

embora seja bem mais dahora -ao meu ver- uma revista impressa não vamos esquecer dos gastos que são altos pra cacete, seria bom nesse caso os usuários do fórum ajudarem com alguma quantia em grana e de volta receberem o número 0 da revista "de graça"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não se esqueçam que o Brasileiro tem o espírito completamente tradicionalista, em tudo o que faz, não quer mudanças.

Bom trentino acredito que esse tipo de brasileiro vai querer empacar uma produção de uma revista impressa sobre cannabis e nao ficar satisfeito pq nao é uma revista apenas digital hehehe.

Mas de qualquer maneira concordo que uma revista impressa tambem é muito legal.Como o Highway Man citou,existe a opção de assinatura,quem quer a revista impressa,assina,paga uma quantidade por mes,sendo viavel a impressao e distribuição.Mesmo com o dinheiro de patrocinadores,uma revista impressa é complicada de se fazer,alem de tudo uma revista digital tambem custa,é necessario web designers pra criar um site de boa aparencia,jornalistas,fotografos,designers etc etc...

Mais parece que ja vai sair mesmo,e na verdade isso que importa...

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

A revista é um ENORME DESAFIO

Em todos os sentidos!

Os custos, a distribuição, a responsabilidade, ...

Colocamos ontem o site da Revista somente com uma logo horrível e provisória e já começaram a nos mandar e-mails parabenizando, querendo cooperar, etc...

Muito maneiro! Muito bom ter esse feedback. Acho que público existe e com folga.

O que pega mesmo são os custos.

Conseguimos alguns orçamentos de gráficas com um precinho bem salgado.

Orçamos um formato tipo no tamanho da Revista THC, e mas sem a capa envernizada que eles tem, que deve encarecer bem o produto.

5 mil exemplares para começo. E depois ver como vai.

Troquei uma idéia com o pessoal da THC e eles disseram q a primeira Edição deles teve 8mil exemplares.

Acho que no Brasil deve-se vender mais que na Argentina pela quantidade de gente que é bem maior. Mesmo assim estamos sendo prudentes e vendo de lançar com apenas 5mil.

É isso aí!!! Vamos tocando o barco!

Interessados enviem e-mail para revista@folhadacannabis.com para sugestões, críticas, doações, ...

Valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

torcendo muito pelo sucesso desta empreitada cheia de valor e significado! só informando, educando, desmistificando o assunto teremos dias melhores na luta q todos travamos em todos os cantos do país para legalizar o q JAH legalizou a muito tempo, aliás q a sociedade hipócrita proibiu! ta mais do q na hora das coisas começarem a acontecer, a grande mídia vem demonstrando alguns lampejos de sensatez misturada a interesses mas o q importa é q o assunto cada vez mais esta em vóga! abraço a todos os irmãos, estamos ae pra colaborar com o que for preciso!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nem tinha visto esse projeto da revista, se rolar msm , vai estar de parabens, só pela iniciativa é uma grande vitória, é bom que aqui tem mt cara que ajuda de verdade.

melhor site da net.

parabens a todos os envoolidos estamos no aguardo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma arma de destruição em massa vem ai.

Pra destruir preconceitos, estigmas e paradigmas da sociedade.

Que a revista venha para representar a voz de todos os cultivadores e admiradores dessa santa planta.

Força e Luz aos que nessa batalha estão a se aventurar!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Aos amigos da Revista Folha da Cannabis:

Estamos na montagem da primeira edição da revista, e pedimos que enviem uma carta de boas-vindas para ser publicada na Folha da Cannabis.

As cartas devem ser enviadas para o e-mail: cartas@folhadacannabis.com ou

pelo twitter: http://twitter.com/folhadacannabis

Modelo de carta:

no máximo 500 caracteres

as cartas devem conter nome/apelido e e-mail;

A revista tem a autonomia de editar o texto e não garante a publicação

Revista Folha da Cannabis

http://www.folhadacannabis.com/board/index.php?showtopic=15

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aos amigos da Revista Folha da Cannabis:

Estamos na montagem da primeira edição da revista, e pedimos que enviem uma carta de boas-vindas para ser publicada na Folha da Cannabis.

As cartas devem ser enviadas para o e-mail: cartas@folhadacannabis.com ou

pelo twitter: http://twitter.com/folhadacannabis

Modelo de carta:

no máximo 500 caracteres

as cartas devem conter nome/apelido e e-mail;

A revista tem a autonomia de editar o texto e não garante a publicação

Revista Folha da Cannabis

http://www.folhadacannabis.com/board/index.php?showtopic=15

Ae Galera,

Vamos saudar a Revista Folha da Cannabis, mandando carta de boasvindas para essa publicação que vai contribuir em muito no debate sobre a legalização e a difusão da cultura cannábica.

Já mandei a minha carta, espero que publiquem.

Abraxx

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

ja mandei meu e-mail. to botando mta fe nesse projeto, vamo fortalecer geral, isso vai nos ajudar mto a conquistarmos os nossos direitos.

Valeu, Pedra!

Seu email chegou e será publicado.

Caso tenha interesse em contribuir com o conteúdo da Folha da Cannabis pode interagir no fórum:

http://www.folhadacannabis.com/board

Abraços!

Link para o comentário

...dá pra sonhar...cannabis na cozinha :hihihi: ...entrevistas legalize :pulafuma: ...cultivo nota dez :cool ...de repente até fotos dos growers no meio das mata :ph34r: ...tudo com a qualidade que essa galera bota de frente! só tenho que agradecer, parabenizar...sei lá mais o que! ah...ajudar e comprar SEMPRE claro!

Link para o comentário

• 4 weeks later...