Ir para conteúdo

Revista Brasileira Sobre Cultura Cannabis

PPerverso

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Que Jah vos ouça!

Está realmente na hora de uma revista brasileira sobre a cultura Cannabica! :rolleyes:

Pô, já estamos em 2010! :hihihi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pode crer,

...é pelo visto vai vigar! :rolleyes:

Alem do forum folhadacannabis, já tem "espaço" do site tambem...

http://www.folhadacannabis.com/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

SALVE GALERA PO QUE CHATO SÓ NO FINAL DE 2010

BOM MELHOR QUE DEMORE MESMO PELO MENOS SEI QUE A GALERA ENVOLVIDA VAI MANDAR BEM AO INVES DE LANÇAR UM PRODUTO FEITO RAPIDAMENTE NAS COXAS

TENHO UMAS DUVIDAS;;;

COMO SERA FEITO A PUBLICIDADE DA REVISTA ALÉM DA INTERNET??

5000 MIL EXEMPLARES NÃO É UM NUMERO MUITO POUCO VISTO A QUANTIDADE DE USUARIOS QUE SÓ O GROWROOM TEM?? FORA OS USUARIOS QUE NEM SABEM QUE O GROWROOM EXISTE E MUITOS OUTROS AINDA.

PORQUE NÃO PROMOVER UMA CAMPANHA VIA GROWROOM PARA VENDER A PRIMEIRA EDIÇÃO A PREÇO DE CUSTO. TENHO CERTEZA QUE CONSEGUIRIAMOS BEM MAIS DE 5000 PESSOAS PARA COMPRAR A REVISTA A PREÇO DE CUSTO OU ATE UM POUCO MAIS CARO MESMO: FAZEMOS UMA PESQUISA DE QUANTOS USUARIOS DO GROWROOM GOSTARIA DE ADQUIRIR A PRIMEIRA EDIÇÃO A PREÇO DE CUSTO E A TIRAGEM SERIA FEITA NA GRAFICA SOMENTE COM O NUMERO DE PEDIDOS CONFIRMADOS (OU APROXIMADO POR EXEMPLO 8.743 CONFIRMADOS FAZ -SE UMA TIRAGEM DE 10.000 EXEMPLARES), DEIXANDO UMA VERSÃO DA REVISTA ON LINE EM PDF FREE PARA QUEM QUISER BAIXAR OU LER

UMA COISA QUE PENSEI TAMBEM SE NAO SERIA ''INTERESSANTE'' A REVISTA TER UMA SESSÃO REFERENTE AO TRAFICO DE DROGAS E OS DANOS QUE ELE TRAZ A POPULAÇÃO. O ARTIGO TRARIA FOTOS, ENTREVISTAS COM DELEGADOS OU POLICIAIS. TERIA QUE SER ALGO QUE SURPREENDESSE O POVO (NAO É DIFICIL POIS A GENTE VIVE ISSO AO VIVO E DIARIAMENTE NA TV)CHAMANDO A ATENÇÃO DA OPNIÃO PUBLICA DE QUE O TRAFICO DE DROGAS REALMENTE É UM CRIME HEDIONDO E DEVE SER BANIDO DA SOCIEDADE POIS PREJUDICA A MESMA

E JA NA PAGINA SEGUINTE UMA SESSÃO TIPO : HIDE GROWER, QUE EXPLICARIA EXEMPLOS DE SITUAÇÕES EM QUE GROWERS DECIDIRAM PARAR DE SUSTENTAR O TRAFICO COM O AUTO CULTIVO EM ENTREVISTAS COM GROWERS REAIS SEMPRE APARECENDO EM UMA FOTO COM SUA PLANTAÇÃO (DE PREFERENCIA COM MASCARA OU COBRINDO O ROSTO POIS INFELIZMENTE ESTAMOS NO BRASIL) EXPLICANDO OS MOTIVOS OS QUAIS FIZERAM COM QUE RESOLVESSEM OPTAR PELO AUTO CULTIVO

SERIA LEGAL TAMBEM SAIR JA NA PRIMEIRA EDIÇÃO TIPO DE UM SENSO SOBRE OS CULTIVADORES E USUARIOS DE TODOS OS ESTADOS BRASILEIROS. O PINTOLICO ABRIU UM TOPICO FALANDO SOBRE ISSO TA BEM BACANA A DISCUSSÃO LA TAMBEM ACHO QUE PODERIAM COLOCAR ESTE SENSO PRA AJUDAR UM DOS IDEAIS DA REVISTA QUE É PROVAR PARA A POPULAÇÃO EM GERAL QUE MACONHEIRO NÃO É BANDIDO NEM TRAFICANTE, EXISTEM MACONHEIRO MEDICO, ADVOGADO, ENGENHEIRO, CABELEREIRO, AÇOUGUEIRO, PROFESSOR, TAXISTA, POLICIAL, MODELO, ATOR, CANTOR, POLITICO, ENFERMEIRO, MOTOBOY, E VARIOS OUTROS. SÃO PESSOAS DE BEM, PAGÃO IMPOSTOS, TRABALHAM, VIVEM NUM SISTEMA CORRUPTO E MESQUINHO E AINDA POR CIMA SÃO IMPEDIDOS DE FUMAR UMA PLANTA QUE SÓ LHE TRAZ BENEFICIOS???

PS: WHITE SMOKE, BAS E PESCADOR - VOCES SÃO ALGUNS DOS CARAS MAIS SENSATOS NAS PALAVRAS (NO GROWROOM). CONTINUEM ASSIM CADA VEZ MAIS EVOLUINDO O GROWROOM COM IDEIAS INOVADORAS SEMPRE... O PINTOLICO E O CANADENSE TAMBEM SÃO MUITO SENSATOS NOS SEUS POSTS PARABENS A TODOS E PRINCIPALMENTE QUEM ESTA CUIDADNO DO ASSUNTO SOBRE A REVISTA. ESTOU AE PRO QUE DER E VIER

ABRAÇOS

:Maria: NÃO COMPRE PLANTE :Maria:

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

aoba galera !

entao, tava aqui viajando antes de dormir e resolvir dar uma fuçada nas coisas que eu tinha no pc relacionado a cannabis !

entao eu vi uma revistinha, nao sei qual, com uma historia em quadrinhos... axo q eh uma boa ideia pra colocar na revista tambem..assim como muitas revistas do assunto fazem..se faltar historia..axo q as historia de "palas mais engraçadas" ou alguma outra coisa seria muito bom...pelo menos eu ia rachar com um hq de pala aki do forum... tem umas mt boas ! e gnt pra fazer a ilustração nao falta, e até poderia rolar um esquema do leitor mandar historia, ou ja mandar o hq pronto, sei la !

fica a ideia ai, e desculpe se esse assunto ja foi discutido, mas eh que nao tive muito tempo pra ver a discussao inteira sobre a revista !

abracos !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa ideia da revista é genial, e certamente ajudara a derrubar muitos tabus,(espero que consigam vencer a guerra judicial que vao ter que travar para publica-la).

Ja queria reservar a minha, bota meu nome ai na lista, (uma pro muyloco, rrsrs). Se poder ajudar de qualquer forma na divulgaçao e distribuiçao dela aqui no ceara podem contar comigo...(temos que pensar positivo) Espero que continuem com o projeto, e se dediquem a ele de forma profissional, agora no momento o caminho vai ser bem espinhoso mais logo mais vao "colher" bons frutos, pois isso tem um potencial de retorno financeiro imaginavel(Claro que este nao é o objetivo, mais nada mais justo e merecido para quem esta remando contra a mare e dedicando seu tempo e trabalho para tal). To aqui ja pensando nos brindes que "poderao" vir nela com o mudar da lei... tipo esses: mix 10 sementes gratis, Genetica:Top Breeders Growroom, vixe iam ser bem melhor que as gringas que compramos hoje devido ao extremo potencial do nosso clima. Ou alguem ai duvida do sol do nordeste e do potencial dos Brasileiros? Tamos agardando essa primeira ediçao, e essas seeds free, rsrsrs.

Abrçs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E a questão da assinatura? Podemos fazer uma pesquisa de quem REALMENTE quer assinar. Aí daria pra ter uma idéia da grana no primeiro ano da revista. Podem contar comigo na assinatura.

Um abraço e paz.

Eu sou um que acredito, e REALMENTE quero assinar. Ainda que seja uma edição semestral. Me comprometo a pagar logo 2 ediçoes, se todos fizessem o mesmo ja seria um adiantamento interessante para a proxima edição, certo?

Enfim... gostaria muito de ver essa ideia na pratica.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sou novo por aki..

Faço faculdade de jornalismo e como esse ano eu sou obrigado a fazer algumas matérias para o site da Faculdade, eu vou falar claro da Cannabis...e já na minha primeira matéria vou falar sobre o cultivo...

Quanto essa revista eu posso ajudar...

abrss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sou novo por aki..

Faço faculdade de jornalismo e como esse ano eu sou obrigado a fazer algumas matérias para o site da Faculdade, eu vou falar claro da Cannabis...e já na minha primeira matéria vou falar sobre o cultivo...

Quanto essa revista eu posso ajudar...

abrss

Leia a reportagem que saiu na revista o globo (dentro do jornal o globo), sobre cultivo de maconha.

Muito bom.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

:pulafuma: PARABÉNS O TWITER ESTE FIM DE SEMANA SE SUPEROU !!! :martela::martela:

VAMOS AUMENTAR ESTA REDE VAMOS FAZER CONTATO E PEDIR FORÇA

PARA A TODOS AQUELES QUE LUTARAM CONTRA A DITADURA !!!

ESSES CARAS TRICAM!!!TOCA O SOM AE DJ!!!É PAU É PEDRA... :hihihi: :hihihi: :hihihi:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa

Logo na primeira edição tinha que ter uma materia falando sobre legislação, mas não só isso. tinha que falar o que a constituição representa e o que as leis devem proteger. O problema das pessoas em geral é que elas não tem a noção do porque existe o estado e o que ele tem que garantir aos cidadãos. Não tem noção do que é liberdade individual e como o cerceamento da liberdade individual é que cria criminosos de uma maneira em geral (pode até não parecer mas ter pouca grana é uma forma de cerceamento da liberdade já que o individuo não tem acesso aquilo que quer). Tem que falar sobre que mesmo que as pessoas não concordem com algo que a outra pessoa faça, ela não pode proibir o outro de fazer, desde é claro que o ato não prejudique a terceiros.

Temos que mostrar aos outros cidadãos que quem fuma maconha não é bandido nem louco nem sociopata. Poderia fazer entrevistas com os cidadãos responsaveis que são usuarios (no forum ta cheio) e de como eles contribuem para a sociedade.

É claro que a revista será sobre a cultura canabica. Mas com certeza todo tipo de pessoa terá acesso a ela. Seria bom que ela também fosse fonte de esclarecimento aos nossos irmãos reacionarios que o são justamente por não entender que esse discurso é conflitante e se contradiz a todo o tempo. Mas a coisa não pode ser agressiva, tem que ter paciencia para mudar o estatus de marginal que os usuarios tem para algo mais aceitavél.

É ridiculo, esses tempos atras eu vi uma matéria no jornal nacional onde eles fizeram uma pesquisa em tempo real pelo telefone perguntando se as pessoas achavam que o homossexualismo deveria ser proibido no Brasil. O ridiculo é que mais de 50% das pessoas respondeu que sim!!! SE o cara quer dar o toba dane-se o toba é dele. Se as minas querem colocar as aranha pra brigar, é uma pena , mas as aranhas são delas. O fato que que ninguem pode interferir com o direito a privacidade do outro.

Bem é desse tipo de gente (preconceituosos, não homossexuais) que o Brasil é feito,mas as pessoas só são assim porque aprenderam assim. E é nossa obrigação moral ajudar as pessoas a ter um esclarecimento maior.

Me excedi. :)

Abraxx

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, alguém levantou os custos reais de publicação dessa revista?

Alguém fez os cáculos tipo: Se conseguíssemos 'n' assinantes aqui na growroom, que pagassem adiantado por pelo menos 10 edições. Daria pra rodar uma?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

GOSTARIA de informar a todos que dentro de 30 dias a cigarettes.com.br estara fazendo um lançamento, estamso desenvolvendo uma revista digital direcionada a assuntos " de interesse " e muito mais . www.cigarettes.com.br fiquem por dentro!

MAs aí, pelo que eu vi no site ainda em construção, essa revista será sobre cannabis?

Então teremos duas revistas, a Cigaretts e a Folha de Cannabis.

É isso mesmo???

Link para o comentário