Usuário Growroom BVerdin Postado May 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 SIM! Na real, estamos bastante adiantados com muita coisa na revista. No momento, o mais importante seriamos conseguir alguns apoios de pessoas reais, morando em SP preferencialmente, que pudessem frequentar a redação da Folha pra se aproximar e trabalhar efetivamente no projeto. Investir seu tempo e trabalho num projeto que certamente trará muito retorno pra todo o movimento e para quem investir nele. Estamos com maior urgência em pessoas que: - Sejam jornalistas ou escrevem bem numa linguagem jornalistica; - Trabalhem com programação de Web; - Estudantes de letras, ou formados, interessados em trabalhar com a parte da revisão; Enfim, estamos precisando de pessoas interessadas em investir no projeto. Estamso convidando-as para participarem como colaboradoras. Já temos alguns, mas é importante mais pessoas agregadas ao projeto. Contatos? sergiovidal@growroom.net ou (11) 70286983 ae alma, estou fazendo faculdade de fotografia em sp e se quiserem algeum pra tirar umas fotos de eventos, ou em materias para a revista, eu posso ajudar. mandarei e-mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chileno Postado May 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 Com certeza a revista tem tudo pra virar! É bom que já tenhamos mais ou menos planejado o que fazer mesmo!! Esse, provavelmente será um topico historico, e a revista vingará!!! A primeira edição poderia se intitular "Você sabe o que é Maconha" ou "Uma planta chamada maconha" ou algo do tipo, uma edição que informa o desinformado no assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. T. Chong Postado May 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2010 Não vejo a hora!!!!! Ansiedade total!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado May 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2010 Não vejo a hora!!!!! Ansiedade total!!!!! Digo o mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado May 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2010 SIM! Na real, estamos bastante adiantados com muita coisa na revista. No momento, o mais importante seriamos conseguir alguns apoios de pessoas reais, morando em SP preferencialmente, que pudessem frequentar a redação da Folha pra se aproximar e trabalhar efetivamente no projeto. Investir seu tempo e trabalho num projeto que certamente trará muito retorno pra todo o movimento e para quem investir nele. Estamos com maior urgência em pessoas que: - Sejam jornalistas ou escrevem bem numa linguagem jornalistica; - Trabalhem com programação de Web; - Estudantes de letras, ou formados, interessados em trabalhar com a parte da revisão; Enfim, estamos precisando de pessoas interessadas em investir no projeto. Estamso convidando-as para participarem como colaboradoras. Já temos alguns, mas é importante mais pessoas agregadas ao projeto. Contatos? sergiovidal@growroom.net ou (11) 70286983 Alma eu sou de sampa e consigo escrever materias em tons jornalisticos, é lógico que alguem precisaria revisa-la antes de ir para a revista E possuo muito material sobre canabis.....muito mesmo em varias linguas O quer embaça é que tenho meu trabalho e ficaria impossivel estar presente na redação everyday Mas o trabalho pode ser feito aonde eu trampo da sussegado No que eu puder ajudar pode contar comigo Abraço :Maria: Não Compre Plante :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado May 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2010 Não sou se SP, mas precisando de um jornalista e fotógrafo correspondente numa certa capital da república, estamos aí. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Felipe conha Postado May 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2010 Po muito bom, eu vinha pensando em uma revista sobre o assunto a muito tempo, isso pode ajudar e muito na legalização pois a maioria das pessoas é mal informada sobre o assunto, e a mídia não ajuda muito, de vez em quando fazem alguma materia mas não é o suficiente, e sempre tem alguem falando mal ou alguma besteira sobre o assunto. E uma revista é muito bom pq vai esta sempre passando informação pra população, e quando todos começarem a entender oq é a Canabis ai sim vai ficar muito mas fácil a legalização. E podia ter varias entrevistas com pessoas que apóiam a legalização. po muito bom, um sonho tem que virar realidade, apoio 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Felip Postado May 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2010 O que precisar da minha ajuda em programação web eu tento ajudar, formatação da revista,desingner, tudo relacionado a cannabis pode contar comigo sergiao , estou em sp capital tenho disponibilidade de horários o que precisar pode contar comigo seja em investimento seja no que for vamo bota isso pra funcionar , vamos correr atras para que num futuro esteja em todas as bancas do brasil quem sabe ? posso ajudar firmemente nisso so falar que estamos ai.Qualquer coisa manda MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado June 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2010 e kd ?? :fuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado June 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2010 e kd ?? :fuma: 2X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado June 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2010 e kd ?? :fuma: 3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado June 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2010 e kd ?? :fuma: X4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HemPaz!!! Postado July 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2010 é para quando? Chega de hipocrisia e desinformação! Podemos ajudar na divulgação... a coisa tem que fluir. VB Positvas galera, sucesso nessa jornada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado August 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2010 Aguardando pelo lançamento da revista! Acho que o momento é esse, muitos eventos, noticias e casos recentes importantissimos para a causa que merecem e precisam estar nas bancas! Demanda tem e a informaçao é nossa principal aliada para legalizar... Tamos todos torcendo e sei(acho) que a galera ta se mexendo para viabilizar o projeto. Força!!! Abrçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado August 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2010 Existe alguma data pro lançamento ou ainda não? Circulação nacional? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado August 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2010 Em um país que a maior cidade (Sõa PAulo) proíbe uma manifestação de liberdade de expressão (marcha da maconha), é de se esperar muita repressão, muita mesmo em cima da revista. Então eu acho que essa revista é pro ano que vem Depois das eleições. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom israelweed Postado August 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2010 eu acho que a Revista Folha da Cannabis é pra agora. Erva, ame-a ou deixe-a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2010 Apoiado! To pronto para os embates jurídicos que surgirem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado August 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2010 Prontos e operantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bong420 Postado August 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2010 Eu concordo plenamente, o momento é este! O assunto está sendo amplamente discutido, inclusive a prévia do cortina de fumaça já está disponível... e se é para lançar que o lançamento seja o quanto antes... a primeira edição vai listar candidatos prócannabiz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado August 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2010 Eu concordo plenamente, o momento é este! O assunto está sendo amplamente discutido, inclusive a prévia do cortina de fumaça já está disponível... e se é para lançar que o lançamento seja o quanto antes... a primeira edição vai listar candidatos prócannabiz ? Irado, parece que a coisa vai fluir ja podem reservar umas 10 e separar umas 100 pra distribuiçao aqui no Ceara pra começar... ei doido esse filme ai foi lançado em 1995 ne? nem vi ainda mais parece-me ser muito bom, vao relançar ele por aqui no Brasil? Vou baixar aqui pra ver... Abçr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom israelweed Postado August 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2010 quantos exemplares a 1a edição? 5 mil? qual o preço de venda? 10 reais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado September 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2010 Irado, parece que a coisa vai fluir ja podem reservar umas 10 e separar umas 100 pra distribuiçao aqui no Ceara pra começar... ei doido esse filme ai foi lançado em 1995 ne? nem vi ainda mais parece-me ser muito bom, vao relançar ele por aqui no Brasil? Vou baixar aqui pra ver... Abçr Esse filme será lançado dia 24 desse mes brother...http://www.cortinadefumaca.com E esse aqui que eu coloquei no youtube, conhece? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado September 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2010 quantos exemplares a 1a edição? 5 mil? qual o preço de venda? 10 reais? Idai brother, temos 23 páginas discutindo sobre suas dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado September 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2010 Esse filme será lançado dia 24 desse mes brother...http://www.cortinadefumaca.com E esse aqui que eu coloquei no youtube, conhece? ...pois é to na espectativa do cortina, vai detonar... esse da semente da discordia tinha visto, exelente registro! . veio derepente acho que agente se conhece, tu ta participando das reunios da marcha de fortaleza esse ano? Voltando... continuamos roendo as unhas a espera do filme e da "nossa revista", 2011 promete!!! Abrçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts