Ir para conteúdo

Revista Brasileira Sobre Cultura Cannabis

PPerverso

Recommended Posts

• Usuário Growroom

SIM!

Na real, estamos bastante adiantados com muita coisa na revista. No momento, o mais importante seriamos conseguir alguns apoios de pessoas reais, morando em SP preferencialmente, que pudessem frequentar a redação da Folha pra se aproximar e trabalhar efetivamente no projeto. Investir seu tempo e trabalho num projeto que certamente trará muito retorno pra todo o movimento e para quem investir nele.

Estamos com maior urgência em pessoas que:

- Sejam jornalistas ou escrevem bem numa linguagem jornalistica;

- Trabalhem com programação de Web;

- Estudantes de letras, ou formados, interessados em trabalhar com a parte da revisão;

Enfim, estamos precisando de pessoas interessadas em investir no projeto. Estamso convidando-as para participarem como colaboradoras. Já temos alguns, mas é importante mais pessoas agregadas ao projeto.

Contatos?

sergiovidal@growroom.net

ou (11) 70286983

ae alma, estou fazendo faculdade de fotografia em sp e se quiserem algeum pra tirar umas fotos de eventos, ou em materias para a revista, eu posso ajudar.

mandarei e-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Com certeza a revista tem tudo pra virar! É bom que já tenhamos mais ou menos planejado o que fazer mesmo!! Esse, provavelmente será um topico historico, e a revista vingará!!!

A primeira edição poderia se intitular "Você sabe o que é Maconha" ou "Uma planta chamada maconha" ou algo do tipo, uma edição que informa o desinformado no assunto.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

SIM!

Na real, estamos bastante adiantados com muita coisa na revista. No momento, o mais importante seriamos conseguir alguns apoios de pessoas reais, morando em SP preferencialmente, que pudessem frequentar a redação da Folha pra se aproximar e trabalhar efetivamente no projeto. Investir seu tempo e trabalho num projeto que certamente trará muito retorno pra todo o movimento e para quem investir nele.

Estamos com maior urgência em pessoas que:

- Sejam jornalistas ou escrevem bem numa linguagem jornalistica;

- Trabalhem com programação de Web;

- Estudantes de letras, ou formados, interessados em trabalhar com a parte da revisão;

Enfim, estamos precisando de pessoas interessadas em investir no projeto. Estamso convidando-as para participarem como colaboradoras. Já temos alguns, mas é importante mais pessoas agregadas ao projeto.

Contatos?

sergiovidal@growroom.net

ou (11) 70286983

Alma eu sou de sampa e consigo escrever materias em tons jornalisticos, é lógico que alguem precisaria revisa-la antes de ir para a revista

E possuo muito material sobre canabis.....muito mesmo em varias linguas

O quer embaça é que tenho meu trabalho e ficaria impossivel estar presente na redação everyday

Mas o trabalho pode ser feito aonde eu trampo da sussegado

No que eu puder ajudar pode contar comigo

Abraço

:Maria: Não Compre Plante :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po muito bom, eu vinha pensando em uma revista sobre o assunto a muito tempo, isso pode ajudar e muito na legalização pois a maioria das pessoas é mal informada sobre o assunto, e a mídia não ajuda muito, de vez em quando fazem alguma materia mas não é o suficiente, e sempre tem alguem falando mal ou alguma besteira sobre o assunto.

E uma revista é muito bom pq vai esta sempre passando informação pra população, e quando todos começarem a entender oq é a Canabis ai sim vai ficar muito mas fácil a legalização.

E podia ter varias entrevistas com pessoas que apóiam a legalização.

po muito bom, um sonho tem que virar realidade, apoio 100%

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que precisar da minha ajuda em programação web eu tento ajudar, formatação da revista,desingner, tudo relacionado a cannabis pode contar comigo sergiao , estou em sp capital tenho disponibilidade de horários o que precisar pode contar comigo seja em investimento seja no que for vamo bota isso pra funcionar , vamos correr atras para que num futuro esteja em todas as bancas do brasil quem sabe ? posso ajudar firmemente nisso so falar que estamos ai.Qualquer coisa manda MP

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Aguardando pelo lançamento da revista! Acho que o momento é esse, muitos eventos, noticias e casos recentes importantissimos para a causa que merecem e precisam estar nas bancas! Demanda tem e a informaçao é nossa principal aliada para legalizar... Tamos todos torcendo e sei(acho) que a galera ta se mexendo para viabilizar o projeto. Força!!! :420:

Abrçs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em um país que a maior cidade (Sõa PAulo) proíbe uma manifestação de liberdade de expressão (marcha da maconha), é de se esperar muita repressão, muita mesmo em cima da revista.

Então eu acho que essa revista é pro ano que vem Depois das eleições.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu concordo plenamente, o momento é este!

O assunto está sendo amplamente discutido, inclusive a prévia do cortina de fumaça já está disponível... e se é para lançar que o lançamento seja o quanto antes...

a primeira edição vai listar candidatos prócannabiz ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu concordo plenamente, o momento é este!

O assunto está sendo amplamente discutido, inclusive a prévia do cortina de fumaça já está disponível... e se é para lançar que o lançamento seja o quanto antes...

a primeira edição vai listar candidatos prócannabiz ?

Irado, parece que a coisa vai fluir :rolleyes: ja podem reservar umas 10 e separar umas 100 pra distribuiçao aqui no Ceara pra começar... ei doido esse filme ai foi lançado em 1995 ne? nem vi ainda mais parece-me ser muito bom, vao relançar ele por aqui no Brasil? Vou baixar aqui pra ver...

Abçr

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Irado, parece que a coisa vai fluir :rolleyes: ja podem reservar umas 10 e separar umas 100 pra distribuiçao aqui no Ceara pra começar... ei doido esse filme ai foi lançado em 1995 ne? nem vi ainda mais parece-me ser muito bom, vao relançar ele por aqui no Brasil? Vou baixar aqui pra ver...

Abçr

Esse filme será lançado dia 24 desse mes brother...http://www.cortinadefumaca.com

E esse aqui que eu coloquei no youtube, conhece?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse filme será lançado dia 24 desse mes brother...http://www.cortinadefumaca.com

E esse aqui que eu coloquei no youtube, conhece?

...pois é to na espectativa do cortina, vai detonar... esse da semente da discordia tinha visto, exelente registro! clap . :offtopic: veio derepente acho que agente se conhece, tu ta participando das reunios da marcha de fortaleza esse ano?

Voltando... continuamos roendo as unhas a espera do filme e da "nossa revista", 2011 promete!!! :love-weed::ativismo:

Abrçs.

Link para o comentário