Ir para conteúdo

Revista Brasileira Sobre Cultura Cannabis

PPerverso

Recommended Posts

• Usuário Growroom

tive a ideia

de fazer materias por pesquisas do pessoal do site

igual ecreve sobre um topico dai editado vai para revista assim todos podem colaborar

e uma forma inedita de fazer noticias

agora eu me candidato a apreciador quem quiser mandar amostras posso dar minha opnião para uma coluna

podemos cobrir varias areas igual alguns irmaos fica resposavel pela area politica outros socias e assim vai

até termos capital para abrirmos uma sede onde se reuniria todos que trabalham na revista

mais como pricipio seria uma boa ideia

e me cadidato tbm a jornalista ja que foi aprovada aquela lei que não é obrigado ter ensino superior na area só peço um editor para me ajudar a escrever

vamos junto é mais facil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tive a ideia

de fazer materias por pesquisas do pessoal do site

igual ecreve sobre um topico dai editado vai para revista assim todos podem colaborar

e uma forma inedita de fazer noticias

agora eu me candidato a apreciador quem quiser mandar amostras posso dar minha opnião para uma coluna

podemos cobrir varias areas igual alguns irmaos fica resposavel pela area politica outros socias e assim vai

até termos capital para abrirmos uma sede onde se reuniria todos que trabalham na revista

mais como pricipio seria uma boa ideia

boa ideia da producao de texto em coletivo... talvez funcione e fique bacana , assim todos aqui possam fazer parte pelo menos uma página da revista! =D

e me cadidato tbm a jornalista ja que foi aprovada aquela lei que não é obrigado ter ensino superior na area só peço um editor para me ajudar a escrever

sob essas condições também me candidado a produzir material, texto e foto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vamos então aos topicos

Historico: Cannabis no brasil, Relatos antigos como historia do cigarro de indio (medicinal), fazendas de canhamo e outos

Lazer: Uso recreacional, culinaria, filmes, e outros

Ativista: Ultimas noticias, Leis, Candidatos, passeadas e outros

Cultivo: Indor, out, Hidro, Canhamo e outros

Cultura: Rastafari (esse posso ajudar), social, Eventos, e outros

Entrevistas: Primeramente apresentando a equipe, Candidatos, famosos, pessoas politicas e sociais e outros

Degustação: Especie, gosto, vibe, mais sativa ou indica, boa para... e outros

Tudo isso coberto com fotos e pesquisas

acho que tendo esses topicos já está bom porque se não fica muito grande e para não publicar mais de uma vez a materia

isso seria o material ainda tem a edição grafica com desenhos e formatos, patrocinios (propaganda), e outros

a que mercado vamos atacar acho que venda por internete é uma boa com preços diferenciados para quantidade caso alguem tenha comercio ou banca

Bom assim

Vamos decidir quem vai fazer oque....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá Amigos

sou de Bauru/SP

Tenho varios amigos growers e maconheiros, das areas de jornalismo, radio e tv, biologia, psicologia, desenho industrial, produção de video, etc.

Estamos nos articulando para montar uma revista. Que pode ser virtual ou impressa, isso ainda esta sendo definido.

Vendo os posts sinto que a falta de organização esta travando o movimento que esse topico propoe.

Fiz parte de um grupo que tentou montar uma revista no cannabiscafe, onde a falta de organização travou o processo.

Aqui em Bauru temos a possibilidade de nos organizarmos facilmente. Porém o conteúdo pode ser mais embasado e abrangente se conseguirmos trabalhar juntos com a comunidade growroom.

Proponho organizar um grupo em bauru para editar a revista e carregar a revista com artigos que a galera da comunidade growroom manda.

Todos estão convidados a sua participação é bem vinda

Interessados na iniciativa favor entrar em contato por mp.

No que puder ajudar das outras iniciativas contem comigo.

Abraço

Fangorn

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Professor Vidal?

rs

ele pode ajudar sim, e sera benvindo

ja estamos entrando em contato

aqui o mercado p essa area é rico, sobra profissional.

Eu nao li todos os posts, 20 paginas é foda, e por isso n estou mto a par do q esta rolando, nao quero dar uma de novato postando onde n deve, por isso me corrijam e me desculpem se estou me equivocando e a revista ja esta sendo lançada...

De qualquer maneira, espero que a galera se junte ao coro, e a revista, rs

Abraço

Fangorn

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha opiniao um documentario retratando a vida dos growers brasileiros,mostrando que grower realmente nao é traficante,que possuem emprego,que nao metem a mao em arma,um documentario retratando de forma resumida o dia a dia dos growers brazucas com o cara falando(de mascara logico)"planto maconha mas a minha profiçao é tal,nunca peguei em arma,nao tenho passagem na policia,sou um cidadao em total obediencia constitucional mas planto maconha pra consumo proprio..." seria um bom começo para depois disso agente pensar na revista.A revista seria do caralho,mas acho que se nao for on line nego vai sensurar de cara e vai dizer que é apologia.Agente tem que desmistificar essa ideia de que quem planta para consumo é o mesmo tipo de individuo que fuma prensado contribuindo com as armas e a violencia,nao sou contra quem fuma prensado ate pq ainda fumo prensado quando to sem cultivo,mas agente tem que focar, e até a galera que fuma so prensado mas tem vontade de plantar ajudaria,pois abrindo o caminho do preconceito seria mais facil uma vez que as pessoas que atacam o plantio tivessem em maos ou em vista material que comprove a boa vontade doa growers em relaçao a dizimar a violencia que envolve o consumo de maconha se levarmos em conta que o povo acha que so existe prensado e acha que quem planta é pq quer vender tb.Falei sobre isso na reuniao e volto a afirmar,foi falado la sobre dar palestras e divulgar material ate mesmo para os policiais e juizes de como funcionam as coisas no cultivo e no que ele é voltado que é consumo proprio.Galera os caras nao sabem como funciona,literalmente nao sabem,a ponto de nego ser prezo com 2 plantas e ser enquadrado como traficante...isso pra mim é ignorancia total do que aumeja um grower...temos que educa los para depois sim pensarmos em revista...revista agora vai chocar podem ter certeza,on line acho até que rola num momento inicial,mas revista mesmo impresa acho que nego vai sensurar....eu acho que um documentario bem divulgado com uma exposiçao bem pulverisada...foda se pode ser ate de maneira informal,coloca na Uruguaiana pra vender no camelo,tenta passar nas salas mais Cults e...o resultado seria algo parecido,repito parecido com a repercuçao de "Tropa de Elite"...abriria os olhos das pessoas ignorantes no assuntoque sao muitas,ja que abrir os olhos de caretas convictos ja acho mais dificil.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grafica?

RasBrasil,

Eu tenho como fazer a cotação de preço nas graficas,

mas para isso preciso saber:

qual seria a tiragem da revista?

Quantas paginas por exemplar?

Qual o tamanho da pagina?

Qual a qualidade do papel?

Quantas cores na impressão: 1,2,3 ou 4?