Usuário Growroom cuba_libre Postado November 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2010 tem muita gente falando aí que não é tão necessária a participação de jornalista na revista, até pq não precisa mais de diploma, bla bla bla... pelo contrário, tem que ter sim. não de forma exclusiva. quaquer pessoa pode se propor a criar conteúdo. pessoas de outras formações sempre contribuiram com a mídia e não é a decisão do STF que vai mudar isso. mas tem que ter jornalista pra dar tratamento, pautar a revista e fazer a edição, além de um jornalista responsável para assinar o editorial da REvista. esse vai ser O CARA. Tem que ter culhão, pq se rolar processo vai ser pra cima dele. se vem um acadêmico e escreve um artigo (como já teve um que se propõs) blz, massa... mas a linguagem em que ele escreve precisa ser adequada ao modus da imprensa. advogado, biólogo escrevendo.. msm coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RasBrasil Postado November 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2010 Ja estamos com site mais está fora do ar estamos editando... http://www.folhadacannabis.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado November 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2010 Excelente... ...estamos tomando corpo, moçada. Bom, muito bom. Se tiver uma área de tecnologia na revista (equipamentos, gadgets, qualquer coisa), posso colaborar. Sou nerd mesmo Abraz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado November 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2010 não cara, a revista não vai ficar só sonho! 2011 ela estará nas bancas 2011? Quem? Aonde? como? em que cidade? em que banca? que mes? Vou querer 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chileno Postado November 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2010 Eu posso ajudar tbm, to precisando de um emprego, suahsuahs!! Se precisar de alguem que fale español, de alguem de São Paulo, ajudar na distribuição, e até com conteúdo, divulgação. Sempre tem alguma coisa pra fazer, e fazer bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado November 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2010 2011? Quem? Aonde? como? em que cidade? em que banca? que mes? Vou querer 10 na verdade eu nem estou me envolvendo porque eu não sou jornalista nem médico, sou apenas um maconheiro feliz mas pelo o que eu entendi vai ter um livro de cultivo em dezembro e a revista pode chegar em fevereiro tem vários aqui do fórum que estão participando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado November 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2010 Temos jornalistas voluntários Agora vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O_paloso Postado November 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2010 Se quiserem tem um edital de musica e não tiverem voluntarios aqui esta um Já faço participação de alguns editais de musica que rola em sites conhecido como o Hempadão Qualquer coisa é só dar um toque...tamo junto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado November 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2010 Pô o "BAS" postou num topico que tava faltando gente pra produzir conteudo??? Mandei um reply pra ele linkando aqui mais nao obtive resposta, sugiro que a galera mande MP diretamente pra ele, pois acho dificil que esteja faltando "gente pra produzir", diante de mais de 20 paginas de user´s se disponibilizando, talvez falte outras coisas... Vamos la galera, se ficarmos uns esperando pelos outros nada anda... ATITUDE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado November 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2010 Só rolou o contato do jornalista agora... São muitas coisas para serem feitas e uma pessoas só para resolver... Por isso estamos nos organizando, Vamos nos organizar gente, só Rio e Sampa que estão se reunindo??? A revista em 2011, vai sair, se Jah quiser. Não é só rodar e distribuir... Tem que ser algo legal e está se estudando qual a melhor forma de fazê-lo, mas com segurança e responsabilidade. Tem que vir para FICAR!!!!!! Não podemos dar um tiro no pé... Já chegamos até aqui... Temos que nos organizar primeiramente, para podermos lutar pelo direito de falar(INFORMAR) sobre a redução de danos (cultivo), mudança na legislação sobre Cannabis em um periódico que será vendido nas bancas. É complexo,demais, mas VQV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado November 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2010 Presente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado November 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2010 Ta certissimo BraveHeart... as coisas não sao tao simples assim ne? (é foda que "ficamos" no anseio por noticias e no anseio de ajudar de alguma forma. E ai galera, vamos deixar o sonho morrer? Ou esperar ate 2012? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom malk Postado December 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 ae galera. noticias de como anda a revista??? não sei se é massa, mais me disponho a jogar os textos do mochilão cannabico na revista tbm.. XD tamo junto na luta.. XD jah bless.. XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 Otima ideia "Malk"... Isso poderia ate se tornar uma seçao fixa da revista (mochilão cannabico!), onde traria a cobertura dessas viajens e experiencias pelo mundo que a galera faz, (e pelo Brasil tambem) focando a cultura cannabica local, os points da cidade e outras infos e dicas, seria otimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado December 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2010 Muito bom !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom spartaroom Postado January 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2011 UP O homem mais pobre é o que não sonha ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado January 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2011 UP O homem mais pobre é o que não sonha ! tu quer saber qual vai ser a capa da primeira revista especializada em maconha do Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado January 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2011 tu quer saber qual vai ser a capa da primeira revista especializada em maconha do Brasil? Acapa pode ser qualquer uma, porque com certeza será histórica, o lance é quando será lançada ? Você está por dentro Israel, se estiver informa aê irmão de fé ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Foxfenrir Postado January 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2011 bom, como ja havia postado em outros topicos, tenho grande interesse de participar da criação desta revista... inclusive vi em algum post que alguns elementos graficos estavam faltando e resolvi fazer uma previazinha de como poderia ser a capa (nota: eu fiz meio que na pressa, entao tem alguns errinhos de diagramação e alguns problemas de cores q podiam ser resolvidos..) alguem sabe quem está organizando a parada da revista pra eu entrar em contato??? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado January 24, 2011 Denunciar Share Postado January 24, 2011 bom, como ja havia postado em outros topicos, tenho grande interesse de participar da criação desta revista... inclusive vi em algum post que alguns elementos graficos estavam faltando e resolvi fazer uma previazinha de como poderia ser a capa (nota: eu fiz meio que na pressa, entao tem alguns errinhos de diagramação e alguns problemas de cores q podiam ser resolvidos..) alguem sabe quem está organizando a parada da revista pra eu entrar em contato??? valeu porra irado, eh isso q ta faltando, iniciativa.......pode contar cmg pro q precisar......soh manda MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado January 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2011 porra linda a capa, apoio e compradores não irão faltar! poderia rolar na revista um tópico sobre duvidas jurídicas. up na revista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado January 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2011 Acapa pode ser qualquer uma, porque com certeza será histórica, o lance é quando será lançada ? Você está por dentro Israel, se estiver informa aê irmão de fé ! alguem sabe quem está organizando a parada da revista pra eu entrar em contato??? valeu então irmãos desta maluca guerra: to indo apresentar a proposta da criação da revista para alguns investidores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Foxfenrir Postado January 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2011 Fiqei sabendo que a revista ja esta sendo levada por um grupo fora do growroom.. Acho uma grande perda.. A revisa dveria ser realizada pelos membros que aqui participam!! Ninguem melhor doque os cultivadores p/ escrever materias sobre o que eles entendem! Ps; acho que as cores da capa estao diferentes porque eu fiz o arquivo em cmyk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado January 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2011 Fiqei sabendo que a revista ja esta sendo levada por um grupo fora do growroom.. Acho uma grande perda.. A revisa dveria ser realizada pelos membros que aqui participam!! Ninguem melhor doque os cultivadores p/ escrever materias sobre o que eles entendem! Ps; acho que as cores da capa estao diferentes porque eu fiz o arquivo em cmyk bah cara, as pessoas que administram o growroom tem muito trabalho a fazer... elas não podem se focar exclusivamente no projeto e tal a revista tá pra ser realizada desde 2008...vamo lah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bobhead Postado January 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2011 Hey pessoal, VAMOS TER NOSSA REVISTA!! O pessoal responsável pelo Growroom já tem é trampo pra fazer fora manter nossa retaguarda.... Ae...já fui editor de magazine, webmaster e webdesigner...fora toda uma convivência com o mundo da informatica. Coloco-me a disposição nessa empreitada se assim os idealizadores desse projeto da Revista desejarem! PS: Acho que a revista deve ser considerada a revista do Growroom, mesmo que não "digitada" pelo BOSS! (Se tb assim os responsáveis do GR desejarem e permitirem obviamente). Good Vibes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts