Ir para conteúdo

Revista Brasileira Sobre Cultura Cannabis

PPerverso

Recommended Posts

• Usuário Growroom

tem muita gente falando aí que não é tão necessária a participação de jornalista na revista, até pq não precisa mais de diploma, bla bla bla...

pelo contrário, tem que ter sim.

não de forma exclusiva. quaquer pessoa pode se propor a criar conteúdo. pessoas de outras formações sempre contribuiram com a mídia e não é a decisão do STF que vai mudar isso.

mas tem que ter jornalista pra dar tratamento, pautar a revista e fazer a edição, além de um jornalista responsável para assinar o editorial da REvista.

esse vai ser O CARA. Tem que ter culhão, pq se rolar processo vai ser pra cima dele.

se vem um acadêmico e escreve um artigo (como já teve um que se propõs) blz, massa... mas a linguagem em que ele escreve precisa ser adequada ao modus da imprensa.

advogado, biólogo escrevendo.. msm coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Excelente...

...estamos tomando corpo, moçada. Bom, muito bom. Se tiver uma área de tecnologia na revista (equipamentos, gadgets, qualquer coisa), posso colaborar. Sou nerd mesmo :)

Abraz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu posso ajudar tbm, to precisando de um emprego, suahsuahs!!

Se precisar de alguem que fale español, de alguem de São Paulo, ajudar na distribuição, e até com conteúdo, divulgação. Sempre tem alguma coisa pra fazer, e fazer bem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

2011? Quem? Aonde? como? em que cidade? em que banca? que mes?

Vou querer 10 :happydance:

na verdade eu nem estou me envolvendo porque eu não sou jornalista nem médico, sou apenas um maconheiro feliz

mas pelo o que eu entendi vai ter um livro de cultivo em dezembro e a revista pode chegar em fevereiro

tem vários aqui do fórum que estão participando...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô o "BAS" postou num topico que tava faltando gente pra produzir conteudo???

Mandei um reply pra ele linkando aqui mais nao obtive resposta, sugiro que a galera mande MP diretamente pra ele, pois acho dificil que esteja faltando "gente pra produzir", diante de mais de 20 paginas de user´s se disponibilizando, talvez falte outras coisas...

Vamos la galera, se ficarmos uns esperando pelos outros nada anda... ATITUDE!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só rolou o contato do jornalista agora...

São muitas coisas para serem feitas e uma pessoas só para resolver...

Por isso estamos nos organizando,

Vamos nos organizar gente, só Rio e Sampa que estão se reunindo???

A revista em 2011, vai sair, se Jah quiser.

Não é só rodar e distribuir...

Tem que ser algo legal e está se estudando qual a melhor forma de fazê-lo, mas com segurança e responsabilidade.

Tem que vir para FICAR!!!!!! Não podemos dar um tiro no pé...

Já chegamos até aqui...

Temos que nos organizar primeiramente, para podermos lutar pelo direito de falar(INFORMAR) sobre a redução de danos (cultivo), mudança na legislação sobre Cannabis em um periódico que será vendido nas bancas. É complexo,demais, mas

happydance.gifVQVhappydance.gif

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Otima ideia "Malk"...

Isso poderia ate se tornar uma seçao fixa da revista (mochilão cannabico!), onde traria a cobertura dessas viajens e experiencias pelo mundo que a galera faz, (e pelo Brasil tambem) focando a cultura cannabica local, os points da cidade e outras infos e dicas, seria otimo :happydance:

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

tu quer saber qual vai ser a capa da primeira revista especializada em maconha do Brasil?

Acapa pode ser qualquer uma, porque com certeza será histórica, o lance é quando será lançada ? Você está por dentro Israel, se estiver informa aê irmão de fé !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom, como ja havia postado em outros topicos, tenho grande interesse de participar da criação desta revista... inclusive vi em algum post que alguns elementos graficos estavam faltando e resolvi fazer uma previazinha de como poderia ser a capa (nota: eu fiz meio que na pressa, entao tem alguns errinhos de diagramação e alguns problemas de cores q podiam ser resolvidos..)

folhadacanna.jpg

alguem sabe quem está organizando a parada da revista pra eu entrar em contato??? valeu

Link para o comentário

Guest crazyfool*

bom, como ja havia postado em outros topicos, tenho grande interesse de participar da criação desta revista... inclusive vi em algum post que alguns elementos graficos estavam faltando e resolvi fazer uma previazinha de como poderia ser a capa (nota: eu fiz meio que na pressa, entao tem alguns errinhos de diagramação e alguns problemas de cores q podiam ser resolvidos..)

folhadacanna.jpg

alguem sabe quem está organizando a parada da revista pra eu entrar em contato??? valeu

porra irado, eh isso q ta faltando, iniciativa.......pode contar cmg pro q precisar......soh manda MP

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acapa pode ser qualquer uma, porque com certeza será histórica, o lance é quando será lançada ? Você está por dentro Israel, se estiver informa aê irmão de fé !

então irmãos desta maluca guerra:

to indo apresentar a proposta da criação da revista para alguns investidores... :smokeweedab0:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fiqei sabendo que a revista ja esta sendo levada por um grupo fora do growroom.. Acho uma grande perda.. A revisa dveria ser realizada pelos membros que aqui participam!! Ninguem melhor doque os cultivadores p/ escrever materias sobre o que eles entendem!

Ps; acho que as cores da capa estao diferentes porque eu fiz o arquivo em cmyk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fiqei sabendo que a revista ja esta sendo levada por um grupo fora do growroom.. Acho uma grande perda.. A revisa dveria ser realizada pelos membros que aqui participam!! Ninguem melhor doque os cultivadores p/ escrever materias sobre o que eles entendem!

Ps; acho que as cores da capa estao diferentes porque eu fiz o arquivo em cmyk

bah cara, as pessoas que administram o growroom tem muito trabalho a fazer...

elas não podem se focar exclusivamente no projeto e tal

a revista tá pra ser realizada desde 2008...vamo lah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hey pessoal,

VAMOS TER NOSSA REVISTA!!

O pessoal responsável pelo Growroom já tem é trampo pra fazer fora manter nossa retaguarda....

Ae...já fui editor de magazine, webmaster e webdesigner...fora toda uma convivência com o mundo da informatica. Coloco-me a disposição nessa empreitada se assim os idealizadores desse projeto da Revista desejarem!:thumb:

PS: Acho que a revista deve ser considerada a revista do Growroom, mesmo que não "digitada" pelo BOSS! :) (Se tb assim os responsáveis do GR desejarem e permitirem obviamente).

Good Vibes!

Link para o comentário