Ir para conteúdo

Haschisch - Legendado

Copyleft

Recommended Posts

• Usuário Growroom

clapclapclapclap

Cinema cannabico, eu gosto :D

Comecei a assistir, vou até bolar um joint pra prosseguir o video, parece ser muito bom .

Só uma pergunta: vc nao traduziu a partir do áudio original né ? Prq se foi, parabens por entender tao bem essa língua.. kkkk.

Obrigado

WS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Então White Smoke, quem me dera entende-se árabe e francês, possuo o DVD original e uso ele como base.

Ervandro, vai assistindo que os episodio vão lhe mostrando melhor, depois que eu terminar tudo fica melhor de se entender eu imagino.

Pensei que seria rápido, o primeiro episodio levei 45 min, agora tem uns que tô demorando...mas daqui a pouco termino os 8 episódios.

As legendas como ficam por cima das em alemão, resolvi fazer elas aparecerem antes e ficarem um pouco a mais pra poder ler melhor, tentei encontrar um sem legenda mas nào obtive sucesso.

Para quem quiser ver melhor, o estreito de Gibraltar, ver o vale de Ketama com boas imagens, toda a dificuldade por que passam os marroquinos, existe uma reportagem em alemão sobre, mas mesmo em alemão vale pelas imagens e pra ter idéia do local.

Olha que vale bonito!!!

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

engraçado q nesse video, na primeira, diz q a variedade usada eh HINDU KUSH...

so pra ter certeza, de onde foi tirada essa informaçao?

pq hindu kush, sao as plantas provindas desse mesmo lugar, chamado HINDU KUSH, uma cordilheiras de montanhas no afeganistao q se estende pelo paquistao tb...

acredito q vc esteja cansado de saber isso copy, so fiquei curioso com a info...

se for a planta mesmo, os caras tao tirando onda, tao ate viajando pra escolher umas especie boa pra tirar hash =D

belo video

edit: a 5 nao ta funcionando :(

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Bacana eh o cara que passa FON-FON trocando.. sei la o que por BUDs cara.. e cada um.. maior do que o outro..

e quando ele junto tudo pra virar o raca.. hum.. parece que ele ta juntando aquele alpiste de passarinho que da no mato.. rsrrsr

Mas de cannabis.. e da boa.. diga-se de passagem.

Muito bom doc.. esperando pela legenda..

Valewwwwww

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

Seria uma otima ideia ripar mesmo e disponibilizar para download! Fica melhor de assistir no player e tambem de repassar para amigos que não tem tanto acesso a net.

Nos sites de torrent tem uma versão desse DOC ja ripado 700mb, uma alternativa seria colocar pelo menos a legenda que vc produziu disponivel pra gente baixar!

Fica a sugestão!

Parabens pelo trabalho.

Link para o comentário

• 7 months later...