Ir para conteúdo

A Nova Ordem Mundial

Guest kringor

Recommended Posts

• Usuário Growroom

rpz, esse tópico segue por vários caminhos...

e tem muita coisa interessante... essa parte de viagem astral é muito interessante, pros doidões aí é uma boa, só requer um pouco de prática e persistencia no início, mas que de maneira simples e fácil pode-se obter muitos vislumbres e experiências realmente transformadoras... acredito que ajude muito na sua vida física, de certa forma obtém autoconhecimento (acho que essa é a chave!) ... acho que a resposta está dentro, nunca fora!

O pouco de ocultismo que eu sei vai por este caminho e envolve muito mais prática do que teoria, e não encontrei em livros nem pela internet, me foi passado o conhecimento, da mesma forma que eu irei algum dia passar ele pra alguém que esteja buscando.

Mas volto a dizer, busquem! A resposta está na sua frente!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A RESPOSTA PARA O MUNDO

LEI DA ATRAÇAO.!

VOCE É OQ VOCE PENSA.

VC ATRAIS AQUILO Q VOCE PENSA.

1% da população mundial ganha mais di 95% do dinhero global.

pq? pq eles sao uma organização q compreende a Lei da Atraçao, e eles aprisionam o resto do mundo na ignorancia pra nao ter "competiçao".

Link para o comentário

Guest kringor
Mas volto a dizer, busquem! A resposta está na sua frente!

sim, busquem ,a resposta estra dentro de todos nós, não procurem fora o que esta dentro

as religiões travam a mente das pessoas em sempre esperar algo de fora, depositam toda sua fé em algo criado pelo proprio homem...

sim, o auto-conhecimento é a chave.

Link para o comentário

culpa...

religiao eh a fuga de responsabilidade humana...

se deus quizer, graças a deus, deus quis assim?

nao devemos transferir nada pra exterior algum...

se vc quizer realmente vc alcança,

alguma coisa de boa, ou ruim acontece graças a VOCE, q fez acontecer

Deus está ai para nos ajudar, mas quem deve tomar a atitude somos nós...

nao estou negando Deus...

apenas um momento de reflexao...

pq eu vejo mt as pessoas transferindo tudo para o exterior...

Link para o comentário

Guest kringor

sim ,eu tinha percebido pela sua assinatura, so não sabia a sua interpretação dela.

voce apoia a IDF então né...cara tu tem coragem de afirma isso, eu ia gostar de ver voce falando isso na minha cara.

voce é patetico

WICKED A GO BURN

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cadê o selo? cadê o selo? kkkkkkkkkkkkkkk

pô, Avalokiteshvara, o que vc esperava de um cara que "luta pela nova ordem mundial"?

cara! de onde não se espera nada, é de lá mesmo que não vai sair nada!

não sei o que vcs andam fumando, mas nem com o da lata eu fiquei assim! tamém quero!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

haha

perder o tempo .. é uma expressão muito interessante ..

mas ela remete a algo que foi pré julgado ... voce pode ganhar seu tempo ou perde-lo, olhando por esse sentido, nada mais é que uma questão de perspectiva ... e se fosse algo realmente determinante só deveria ser dada a atenção no seu último suspiro de vida, talvez nesse voce pudesse pensar se tudo que fez e o levou até ali foi "perda" ou "ganho" de tempo ... analisar os mínimos detalhes, perceber as coisas mais ocultas, usar do sentimento interno ... isso é ocultismo!!!

quanto a ordem mundial... e qualquer outra coisa... é tudo ilusão ... voce fica o tempo todo criando sua ilusao, está apenas sentado na cadeira do cinema vendo o filme e nesse instante se esqueceu que existe lá fora do cinema, ou voce pode parar de assistir o filme ou trocar de filme... existem as pessoas que gostam de filme de terror.. existem as que gostam de comédias... existem as que gostam de drama... cada fato de sua vida, cada detalhe, está aí porque voce os colocou aí... e isso não é nada espiritual não... é pura e simples causa e efeito...

a vida mesmo

está no amor

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uhm, estou falando que "perdi mei tempo" (gostei da analise) em postar aqui... jpa escrevi o que penso e pronto, mas, sei lá, qualquer discussao sobre qualquer tipo de assunto relacionado a "evolucao, magia, espiritualidade, etc" deve ser educada, cortês, calma, tranquila... se tem muito estresse na área, a espiritualidade superior nao se faz presente, assim que fica ilusao atras de ilusao e falta de educacao atras de grosseria...

Melhor ler os topicos de cultivo aqui no Growroom e aqui aprender a plantar. E tambem trocar uma idéia sossegada no APPP. Mas se eu quiser falar de espiritualidade, melhor ir à www.viagemastral.com

ou melhor, o ideal é eu calar a boca e escutar ou ler:

www.ippb.org.br

um abraco!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

haha, fui conferir se o link do IPPB estava funcionando e dei de cara ocm isso:

Data: 06 de junho de 2009 – Sábado, das 14h às 19h.

Será realizado mais um encontro espiritualista no salão do IPPB, com a apresentação de quatro palestras abordando a temática espiritual e humana. Seguem-se abaixo as informações gerais sobre o evento.

I ENCONTRO “ESPIRITUALIDADE, HUMOR E CONSCIÊNCIA”

:P

Bom humor, calma, tranqüilidade... se há estresse demais, agressividade demais... desconfie!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
quanto a ordem mundial... e qualquer outra coisa... é tudo ilusão ...

Eles não são ilusão... apenas detem esse poder atravez do controle da midia... vou listar alguns exemplos pra vc, e pra aqueles que acham que youtube é só filme bobo, eu digo que é de acordo com a busca que vc faz hehe...

mais que tem muitos cientistas e alguns poucos jornalistas com vergonha na cara que contestam mais não tem espaço na midia e assim a informação só chega ao publico que busca por ela na net...

o primeiro exemplo é uma Multinacional chamada Monsanto, que está a anos aqui no Brasil, comprou empresas como Agroceres e empresas do grupo Votorantin ligado a cana, agora vc quers saber o que é essa empresa?

por que ela não aparece numa denuncia do Fantástico? por que a midia esconde a luta que tá sendo travada no mundo inteiro contra essa multinacional, inclusive os agricultores Brasileiros...

agora eu realmente queria que quem fica só criticando esse tópico assistisse todo o documentário que vou passar ok...

no video de baixo matéria de outro documentário tipo complemento tb referente a monsanto, vou passar a parte 7 pois no final dela cita um novo trangênico chamado de semente terminator que são plantas que dão sementes estéreis, o resultado disso é catastrófoico...

para que fala que isso não é realidade tem links abaixo de politicos aqui no Brasil tentando liberar esse trangênico chamado teminator a tempos já, vou passar links sobre a Monsanto no Brasil tb...

http://www.anovademocracia.com.br/index.ph...-no-Brasil.html

http://www.clicrbs.com.br/canalrural/jsp/d...ection=noticias

http://conexaotocantins.com.br/noticia/pro...katia-abreu/316

http://www.votebrasil.com/noticia/politica...-us-290-milhoes

http://www.brasil.agenciapulsar.org/nota.php?id=4531

Bom agora depois de verem os videos e os links ligando a monsanto ao nosso preto de comida, do leite com prosilac ...

vamos assistir a propaganda sobre ela que passou a anos atraz na MÍDIA quando teve a entrada dos trangênicos no Brasil...

Link para o comentário

ae...

o mais foda eh assim...

-vc pensa diferente de mim, vc esta errado...mude! dexe de churumela.!-

NGM AKI PARA PRA RESPEITAR A INDIVIDUALIDADE DE CADA UM...

O CARA PENSA DIFERENTE DI VCS...EU PENSO DIFERENTE DE VOCES...

RESPEITAMOS VCS POR ISSO, RESPEITE AGENTE TBM...NAO CONCORDA COM NOSSA IDEIA, NAO ME VENHA DIZER Q ESTAMOS ERRADOS, MUITO MENOS Q VOCES ESTAO CERTOS, EH FACIL, RESPEITE A INDIVIDUALIDADE MENTAL DI CADA UM.

SI VC NAO CONCORDA COM O TEMA AKI EXPOSTO, POR FAVOR, DIGA "EU NAO CONCORDO" MAS NAO VENHA DIZER "VCS TAO ERRADOS, LOUCOS, DEXA DISSO!"

RESPEITO MUTUO EH A CHAVE FOI OQ EU SEMPRE DISSE.!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Thiabo...com todo respeito, a monsanto é uma coisa...

ai que vc se engana cabelo... a Monsanto tem tudo a ver com esse tópico,

ela é uma das ferramentas para que o msm grupo de Banqueiros dono do Banco Mundial(que não pertense a 185 paises coisa nenhuma) seja dona tb de todas as sementes(alimento) do planeta, é simples assim...

e eles querem ser donos da agua tb...

abraço,

:cool

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora fiquei mt puto com os caras da monsanto. Mas, vem ca amigo,,,. naõ tem como impedir isso:?

Boicotar os produtos dessa merda ou sei la o que???????????

Ja que os caras são forgado desse tanto, alguem vai acabar incomodado e vai fazer barulho..., e existe muita gente com grana que não vai querer entregar todo o ouro na mão da tal monsanto...

Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

1234567 x 9 + 8 = 11111111

12345678 x 9 + 9 = 111111111

123456789 x 9 + 10 = 1111111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom

São muitos os mistérios... e uma coisa é certa ...NÓS RÉLES MORTAIS NÃO SABEMOS DE NADA... alguns preferem não saber, nada contra, cada um tenta aproveitar a vida da maneira que melhor lhe satisfaz, inclusive na maneira de pensar, quando pensam,...

Começem pelos sumérios... a civilização mais antiga do planeta e vejam como eram avançados para uma onde predominava a pedra e o barro...

http://www.youtube.com/watch?v=e6zXKQXBygE...15F&index=1

http://www.youtube.com/watch?v=-1jJsi3G_vE...15F&index=0

Paz... vamos tentar sempre estar a frente....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bem, uma coisa é o mundo físico, politico, etc. Sim, as coisas estao mudando e tem gente desesperada ai... dando as utimas baforadas quentes... pq tá acabando o tempo disso, da dualidade

Eu, pessoalmente, critiquei a parada de ETS e de muitas maluquices que escreveram aqui. Claro que quando eu falo que tudo é bobagem é pura provocacao, hehe...

Basicamente é assim: eu tenho consciencia de muita coisa que está acontecendo. Mas a maneira com que colocam as coisas aqui nesse tópico, fica parecendo conversa de sanatório. Entao prefiro a abordagem espiritualista contemporanea brasileira. www.ippb.org.br - a mesma coisa, porém com uma abordagem mais "light, adequada, menos maluca"

Sobre os bancos de sementes, compra de mananciais, bancos "de dinheiro" (hehe) e tudo mais, bem, vou soltar a minha maluquice pessoal aqui pra contribuir com o tom do tópico:

Eu creio que muito em breve determinadas pessoas, com total domínio dos planos mental e espiritual, terao determinado controle sobre o fisico. O fisico poderá ser alterado através do trabalho nos planos espiritual e mental e, claro, guiado pela Espiritualidade Superior desde os niveis mais sutis que o plano mental. Basicamente Matrix (Neo controla a "Matrix" com o pensamento, para balas, etc), mas sem show nem efeitos especiais, mas com total controle do fisico atraves da manipulacao dos outros niveis. Se em Matrix Neo parava as balas, no mundo real as armas sequer chegarao a funcionar. Tudo muito bem organizado, claro.

Podem comprar o que quiserem, fazerem suas sujeiras, manipular, extorquir, latifundiar, etc..... vao perder tempo. Tomar tudo de volta será fácil e, literalmente, num piscar de olhos. Tudo feito na mais pura ética. E a partir daí, um novo comeco pra cada um de nós.

:)

Deixo aqui meu devaneio e vou viajar no Growroom, aqueles armarios com luz que us otro usa pra planta umas erva.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

.temos aqui até um simpatizante do exercito ishaHELLense

Cara, eu acho que o pessoal ta é querendo te irritar. Eu não acredito que alguem seja capaz de simpatizar com aqueles covardes que bombardeiam escolas e hospitais. A menos que o cara seja norte americano...

Link para o comentário