Ir para conteúdo

A Nova Ordem Mundial

Guest kringor

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu sei irmao, nao estou falando na galera aqui do Growroom mas, em geral, quando a policia tenta uma aproximacao mais tranquila, nos cobram pulso firme. Quando metemos bala em "filhos da puta que nos querem ferrar", nos chamam de porcos assassinos, mal treinados, etc. O que é verdade e mentira ao mesmo tempo...

Talvez nao me expressei bem. Nao eh o pessoal daqui do grow que xingaria mas sim a opiniao publica em geral. E nao xingariam a mim mas sim à "policia", mesmo quando a policia sao "tantas" policias....

Ah, e com certeza, eu nao tenho vontade de "meter bala" em ninguém, mas o uso da forca é progressivo e nem sempre terminamos as missoes como queremos.

Abracos corsario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Grower77

mas esta cultura da cachaça, festa, praia e futebol tambem foi fomentada no povo brasileiro de alguma forma e por alguem que se beneficia deste estado de alienação.

O povo brasileiro não é, em sua essencia, pior ou melhor que qualquer outro povo. Se a Austria teve Mozart, nós tivemos Carlos Gomes. Um pais de 500 e poucos anos que tem mais nomes conhecidos mundialmente que muitos paises milenares, certamente, não é um berço de incapazes. A questão é outra, sei que sua opinião não é essa...

Convem perguntar o seguinte:

A quem esta alienação do povo brasileiro beneficia? Alguem esta ganhando com isso?

Se sim: este alguem fez tudo que estava ao seu alcance pra que a situação fosse esta, e continua sempre se esforçando pra manter as coisas como estão. É conspiração? Sei la o nome, mas tem gente ganhando muito, fazendo pouco e tambem tem o contrario.

Aí é foda....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Avalo

:

Tenho amigos policiais que sabem oque eu sou e nunca me perseguiram, por isso mesmo sei que existem "tantas" policias.

A cabeça de um homem não vai mudar só porque ele pos uma farda.

Mas, com a opiniao publica oque acontece é que ela é manipulada. A mídia só promove o mau policial, ja notou que dificilmente se fala do policial que mantem a arma na cintura e resolve o problema..., porque a mídia prefere falar só dos atos violentos, acho que da mais ibope, sei la..., e o povo acaba tendo mais medo da policia que do bandido.

As vezes penso em como resistir quando for pego..., cara é barra..., posso cair pra algum Rambo ou jorge achacador, aí é foda.

Tambem não curto violencia, mas, sou medroso e por isso mesmo vou resistir até o fim. Prefiro trocar tiros até levar um balaço na cabeça que me entregar e morrer aos poucos na tortura.

Abraços Avolakiteshvara!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Guest kringor
Grower77

mas esta cultura da cachaça, festa, praia e futebol tambem foi fomentada no povo brasileiro de alguma forma e por alguem que se beneficia deste estado de alienação.

O povo brasileiro não é, em sua essencia, pior ou melhor que qualquer outro povo. Se a Austria teve Mozart, nós tivemos Carlos Gomes. Um pais de 500 e poucos anos que tem mais nomes conhecidos mundialmente que muitos paises milenares, certamente, não é um berço de incapazes. A questão é outra, sei que sua opinião não é essa...

Convem perguntar o seguinte:

A quem esta alienação do povo brasileiro beneficia? Alguem esta ganhando com isso?

Se sim: este alguem fez tudo que estava ao seu alcance pra que a situação fosse esta, e continua sempre se esforçando pra manter as coisas como estão. É conspiração? Sei la o nome, mas tem gente ganhando muito, fazendo pouco e tambem tem o contrario.

Aí é foda....

é o velho pao e circo moderno, se tentarmos cavar e procurar a raiz do problema, veremos que é muito funda... O Brasil tem um Historico de corrupção desde os tempos coloniais, nosso povo sempre foi emoldurado pelo governo para a ignorancia... hoje apenas vivemos a conseguencia de erros do passado...

"O povo sem o conhecimento da sua história - origem e cultura - é como uma árvora sem raízes." Marcus Garvey

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia... 9 e 35 da manha e eu ja to daquele jeito...

Pois é. O Avalo fez uma queixa justa, ele pertence a uma categoria de profissionais que é discriminada pela grande maioria da sociedade. Sei como é isso: Fui músico...,

Mas, voltando ao assunto: Eu acredito que existe manipulação, sim. Basta estudar a historia pra reparar que certos acontecimentos são preparados e planejados durante anos, pra depois tomar forma. Nada sei sobre a nova ordem mundial, estou começando a pesquisar agora o assunto. Mas, a existencia da velha ordem mundial é indiscutivel. Basta pesquisar a relação entre a primeira e a segunda guerra (fatos recentes), da pra perceber claramente que ouve manipulação.

Pesquisem a historia da Hungria. Os pobres coitados experimentaram todas as formas de governo e quase todos os regimes que existem. Espremidos entre as grandes potencias europeias os caras serviram de massa de manobra para governos fascitas, comunistas e sei la mais o que...

E, quanto a mídia: Bom, aí eu vejo a coisa da seguinte maneira, a midia é formada por empresas que trabalham com informação. Como em qualquer outra empresa, o compromisso é com o lucro...

Pois é..., não há compromisso com a cultura, nem com a verdade, ou com qualquer outro valor altruístico seja la qual for. Eles querem GRANA! Apenas isso... o Ganjaman fica puto com o BBB, eu tambem acho que é a maior idiotice ja feita, porra, a globo poderia usar este horario pra divulgar cultura, arte, documentarios e o caralho, mas prefere colocar cameras em uma casa com um monte de paspalhos. Mas, eles fazem isso porque é mais barato e as empresas gostam de pagar barato.

Então, fico desanimado pensando que quem pode dar uma virada na situação, não vai dar porque é beneficiado por ela.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom galera esse topico ta cheio de coisa inutil, mas como eu to vendo que ta bem movimentado aqui vou postar isso aqui pra ve se a galera se liga tambem. Olha a declaracao que nosso presidente deu sobre o Sarney, em meio ao novo escandalo dos atos secretos:

"Não li a reportagem do presidente Sarney, mas penso que ele tem história no Brasil suficiente para que não seja tratado como se fosse uma pessoa comum"

Quer dizer que o cara maior ladraozao nao pode ser tratado como uma pessoa comum? O que ele tem de melhor que um trabalhador honesto e comum brasileiro? Nada ne, muito pelo contrario. Fiquei revoltado quando li isso, como o presidente da uma declaracao dessa, eu achava que o certo eh que fosse todo mundo tratado igual, mas parece que para o presidente eles sao os reis do Brasil ou sei la, tem que ser tratado melhor. Esquecem que nos que elegemos eles e eles trabalham pra gente, mas logico que a realidade nao eh essa. Tinha que haver uma revolta em massa nesse pais...

Reportagem completa no Terra

Update... Parente de genro de Sarney que mora na Espanha recebe do senado

O pior eh saber que isso tudo daqui a pouco ja vai estar esquecido, e esses malandros, os marginais mais perigosos do nosso pais vao continuar rindo da nossas caras roubando nosso dinheiro e contruindo castelos...Alguma coisa precisa ser feita, a galera aqui do grow sabe se organizar muito bem na hora da marcha, podiamos comecar uma grande manifestacao contra esses picaretas....podiamos nao, devemos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas eu num to entendendo nada...

Na página anterior vc diz que não adianta ficar revoltado contra os picaretas etc e tals...

Agora diz que esta revoltado e que tinha que haver revolta em massa etc e tals...

To aqui tentando me decidir... ficar muito puto ou não, eis a questão...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, a situação do Brasil é cruel, o povo é muito ignorante, e não entende a dimensão da coisa, até a gente cara que é bem instruído, com uma certa condição, acabamos ficando omissos. Porra o Sarney é Presidente daquela porra desde 1997! O outro Malandro lá, Agaciel tá lá há 14 anos!!!

Bicho esses caras são tão escrotos, que eu os julgo incapazes de fazer parte de qualquer conspiração mundial, no máximo uma panelinha regional, na hora de ganhar mais grana, não tem essa de conspiração não, passa-se por cima dos outros em prol de si próprio, esses caras não conhecem o sentido de coletivo.

Hoje em dia a informação está aí pra quem quiser saber, tá publicado em tudo quanto é canto, não existe essa de esconder nada, de imprensa conspiratória, está aí pra quem quiser ver.

O problema é que a maioria do povo prefere a coisa no informal, gosta de levar uma vantagem e acaba achando que está até no lucro. Mas eu vejo melhora pra isso, precisa melhorar a educação do povo, não que isso vá mudar os políticos ou a sua panelinha, mas o povo que cumpre seus deveres, cobra mais os seus direitos. Em outros lugares do mundo, se acontece o que acontece por aqui, o popvo sai às ruas com certeza, aqui a gente não tem essa parada de lutar pelos nossos direitos...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

AFF, vou fazer umas conotações aki velho:

Obama é mais um golpe , so não ve quem não quer.

uma tentativa desesperadora de tentar recuperar o prestigio e repeito da politica internacional americana , por meio da eleição de um falso moralista e "salvador", e a forçação de uma campanha mundial de simpatia, sobra hipocrisia!, vejo o brilho PODRE do poderio americano, e o pior eles conseguiram, conseguiram implatar seu golpe e a maioria das pessoas engoliu a seco, sem ao menos pensar nem contestar.

analisem a campanha de obama,uma estranha arrecadação milionaria,bilionaria? analisem seus discursos antes da eleição, saibam que ele é de 32° do rito escoces,da loja Prince Hall, tem filosofia Illuminati

Primeiramente queria dizer que concidero isso ai uma forma de manifesto racista por tanto discordo.

Este comentario foi baseado em que na cor do novo candidato a presindencia americana, é complo so por ele ser NEGRO?? e se o John MacCain foce eleito, tb iria considerar complo??? aff :vsf:

E daí se ele e grau 32º na marsonaria, USA e um pais marsonico esta estampado nas notas de 1 dollar aff, pq nao questiona o passado, Abraham Lincoln era marsonico, George Washington tb, quantos mais nao sao, e no brasil ordem marsonica tb e bem extensa so aqui perto conheço varias lojas, pq vc nao critica o papa por ser catolico, ou um pastor por ser evangelico, acho que neste ponto, é vc quem, esta sendo escravisado pelas informações falsas ahsuahuashuhas.....

Inity & love

Africa é o futuro

Eu&eu afirma JAH vive

Estudem sobre o conhecimento de Salomom, sobre a verdadeira raiz de David

HAILE SELASSIE JAH RASTAFAR I

"Eles gastam milhoes pra fazer voce acreditar que é utopia, e eles conseguem.

teoria da conspiração é acreditar que o mundo esta lindo e perfeito"

Com essa frase tu me provou ser AFROCONVENIENTE sabe qual é? Afroconveniente é aquele maluquinho que faz dread diz que ama a cultura afro, curte bob marley e peter tosh, mais não quer saber de rap nacional ou samba, pq diz que e coisa de favelado, e ainda não quer ver a irmanzinha namorando com NEGÃO NEM A PAL, e o pior de tudo quando ve negro deve dizer e ai "MANO" deve inventar giria achando que os IRMÃOS falam so dialetos, aff veiiiiiiii comentario completamente paia e racista esse seu.

Mais uma niguem no mundo esta tentando dizer que o mundo ta perfeito, quem ve o mundo perfeito e pq ja esta dentro da BABYLONIA meu brother, beiramos uma 3º guerra mundial, Norte Koreanos estão testando armas nucleares e ja diseram que estão prontos para usar tu nao ve jornal, galera guerriando por água no orientemedio, o petroleo tendo o valor da vida por barril, e tu dizendo que ta perfeito na boa para de ver canais globosat, começa a ver CNN, vai ver Band NEWS, vai ler, filiese em algum partido politico pra ter uma opnião mais fundada, vai conversar com o fabio junior sobre aliens e entra pra KKK, na boaaaaaaa pare de dizer essas merdas

OBAMA E O NEGÃO MAIS O CARA DO MUNDO, YES WE CAN!

vei quem não concordar com oque eu disse e pq e racista e não se assume, quem concodar contigo indiretamente vai ta achando paia do obama ta la so por ele ser NEGÃO, na boa pra quem tive dread e concordar com essas viajems corta pq seu cabelo ta feio.

tomara que a galera no geral nao pense como esse cara, pq se nao vo ter que dizer, vcs nao valem a seda que eu bolo pra fumar com a rapziada responsa, na roda com tu eu nao fumo nem o beck ia rodar ia imaginar uma herps bem grande na sua boca pra pode fica com nojo.

paz

afff

pensse mais nas palavras antes tentar dar sentido a sua ideologia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas, essa panelinha regional que voce citou funciona bem demais. Preste atenção aos politicos do RN´por exemplo e vera que são 2 familias. Alves e Maias. No caso do ACM ja virou dinastia...

Não subestime a capacidade de articulação desses caras, sem articulações não tem como corromper tanto..., eles sabem se unir e distribuir entre eles o produto do roubo...

A mídia manipula a opinião publica abertamente, não tem como negar, meu caro... A midia influencia em resultado de eleição, em sucessos e fracassos de generos musicais, na moda outono inverno e tambem na primavera verão.

E é claro que ela usa esse poder pra beneficiar a si mesma, pra gerar mais lucro. Ou voce acredita em boas intenções de robertos, silvios e adolfos..., pelo amor de deus, né??

A melhora que voce quer na educação passa pela melhora no ensino público, certo? Então, pode esquecer, porque o governo não esta interessado em investir nisso. Pro sarneis e lulas da vida o povo tem que continuar burro, senão a fonte seca, camarada!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas aí Corsario, antigamente se fazia o mesmo que hoje, até mais, e não tinha nada na imprensa, não tinha a repercussão que tem hoje em dia.

E acho sim que eles se articulem, se unam e tal, mas é tudo pra se dar bem, digo, não se unem pela nova ordem mundial, mas sim por mais dinheiro no bolso de cada um, é formação de quadrilha, igual ao tráfico, tem o dono, o gerente, o vapor e o olheiro, todos conspirando, mas não pelo CV, mas sim pelo dinheiro... Os caras não são conspiradores, são criminosos comuns, como os outros, só que em posição de poder e com grana na mão. Existem outros similares em todo o mundo, mas eles não se ligam numa rede sinistra mundial. De certa forma, todos esses grupos agem da mesma forma, manipulando, coagindo, enganando, isso é comum dos criminosos. Em todo lugar vai existir, mas não quer dizer que seja pra dominar o mundo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na boa:

Se o Obama fosse branco, poderiamos gostar ou não dele. Mas, como o Obama é negro temos que gostar, senão somos racistas...

se isso não é racismo, como é que se chama??????????

E quem não concordar com o figura não vale a seda sei la mais o que....

o nome disso eu sei: Autocracia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grower77:

Sim, isso mesmo..., são criminosos e pronto. Uma quadrilha articulada para ganhar grana e se perpetuar nesse bembom, oxente...

E ta cheio de similares em todo o mundo. E é claro que é por grana que eles fazem isso, não é por ideologia...

Eles não estão se articulando pra dominar o mundo..., eles ja dominaram. Por isso mesmo a grande maioria trabalha muito e ganha pouco, enquanto eles curtem a vida!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
quem não concordar com oque eu disse e pq ...

tomara que a galera no geral nao pense como esse cara, pq se nao vo ter que dizer, vcs nao valem a seda que eu bolo pra fumar com a rapziada responsa, na roda com tu eu nao fumo nem o beck ia rodar ia imaginar uma herps bem grande na sua boca pra pode fica com nojo.

pensse mais nas palavras antes tentar dar sentido a sua ideologia.

Cara, como voce conseguiu pensar em tanta MERDA em um unico post ?

Não aceita opiniões diferentes da sua, julga as pessoas ... e depois quer falar de racismo ?!?!

Como diria um grande poeta aqui do growroom,

Ah, cala essa boca :D

Na boa:

Se o Obama fosse branco, poderiamos gostar ou não dele. Mas, como o Obama é negro temos que gostar, senão somos racistas...

se isso não é racismo, como é que se chama??????????

E quem não concordar com o figura não vale a seda sei la mais o que....

o nome disso eu sei: Autocracia

Concordo plenamente ...

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu concordo com o chubanubasupergrower até o momento que ele se emocinou demais e viajou que tinha a verdade... falar que tem a verdade é preconceito com "as verdades dos outros" ;)

Mas antes, acho que ele fez uma bela análise do cara que eu considero o mais pirado (doido mesmo, mas nao no sentido da Cannabis) do growroom....

Link para o comentário