Ir para conteúdo

A Nova Ordem Mundial

Guest kringor

Recommended Posts

Guest kringor

a galera ta encucada pra arranja 20 hectares de terra para morar

meu projeto é fazer uma plantação de 20 hectares rsrsrs

e po avalo indo morar no mato ??? haha do 5 minutos pra ele voltar pra usar os cremes hidratantes dele, gritando socorro por causa dos mosquistos, entrando em crise de abstinencia por falta de tv globo... avalo se voce for morar mesmo no mato não esqueça do papel higienico aromatizado hein....

rsrsrsrs

ai dou todos os meus votos pra essa ideia de comunidade, mas na real, eu não acredito que dará certo, se a galera estivesse mesmo com vontade de largar tudo e morar no mato, ja o teria feito ou tentado fazer...

agora... organizar isso pelo forum de internet nunca... so vai colar fanfarrão estilo avalo e tal... e ninguem quer esse ze povinho chorando do teu lado no mato né ...

acho que quem tiver disposição de verdade se organize no VIP e faz uma cabana com os amigos pra morar, eu ja to fazendo uma parada assim... mas falta muito ainda preu largar de vez o dinheiro. a minha meta...

geografia028_clip_image002.jpg

rainforest-jungle_0247.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

1234567 x 9 + 8 = 11111111

12345678 x 9 + 9 = 111111111

123456789 x 9 + 10 = 1111111111

Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Kringor

Eu ja to no mato véio! Moro num sítio..., e to puto de ter tomado esta decisão tão tarde, porque na boa, não sinto falta de nada das grandes cidades. Fico muito macho quando tenho que sair pra ir resolver alguma coisa no povoado...

É só não ter medo de ficar sozinho que o resto é facil.

Eu planto quase toda a comida que consumo, de boa, nem é tão pesado quanto a maioria pensa...

na cidade é muito pior, trabalhamos muito mais e curtimos muito menos.

Pena que não da pra fazer o projeto da comunidade aqui, acho que a casa cai rapidinho, porque ainda não é longe o suficiente da civilização. Aqui tem um sítio de daimistas ( céu de Abadia), os caras tiveram que cortar um dobrado pra ter sossego, que não queriam deixar os caras em paz.

Ta vendo como é foda? Se os caras estivessem mais longe não teriam problemas, mas perto da cidade não se tem paz nem assim...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso mesmo Cabelo, se alguem quer mesmo, ainda da pra fazer diferença..., eu coloco a disposição o meu endereço a quem entrar em contato por MP. Nunca liguei para anonimato..., não cobro o mesmo de ninguem, cada um sabe ate onde pode ir. Respeitar cada um, independente da escolha que faça..., mesmo que a escolha seja diferente da minha!

Mas, eu acho que rola uma comunidade sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
o futuro de Israel é pó e cinzas aguardem !

é sim. quando gizuis, ou o tal do selassie voltarem, né?

falou, hein, fi!

meia dúzia de judeus meteram o pé no rabo de 80 milhões de árabes e vc vem me falar que o futuro dos caras é pó e cinza?

vc ainda tem cérebro, cara? ou as drogas que vc usa já comeram o que restou dele? se é que algum dia existiu algum?

tenho que concordar com alguns colegas. além de racista, tú não passa de uma piada.

vai estudar, cara!

ou melhor, como vc mesmo disse, vai pro meio do mato e desaparece. faça como o Michael Jackson. cuidado com a morfina, hein?

aff!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sempre curti o estilo dos amish, os caras não tem energia eletrica, sem carros (pra evitar que a comunidade s disperse), sem computador, tv, nem mesmo músicas (tirando umas cantigas deles)

eu li que qnd eles completam uma certa idade eles podem ir pra sociedade e experimentar a vida por la e dai escolher se preferiam ficar n cidade ou na comunidade... o indice era quase 100%

putz... agente vive a vida atras de ilusao e dai quando chega a velhice vem a decepção

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que essa comunidade pode rolar realmente...

mas creio que não vai ser agora, pelo menos pra mim :)

cabelo, gosto das suas idéias :) , acho que o caminho é por aí mesmo

eu tenho certeza que vou sair da cidade!

e vai ser na hora que for pra ser, na hora oportuna

mas gosto de ir comentando aqui, e em parte "sonhando" e "criando" essa comunidade com todos daqui opinando, participando :D

abraço a todos

ahh e esqueçam os personagens, amem os atores

Link para o comentário

• Usuário Growroom
e po avalo indo morar no mato ???

Pra vc ver como gente burra nao para pra pensar... se vc prestasse atencao, jah tinha comentado varias vezes aqui que moro no mato

Atualmente estou morando em uma cidade mediana... super agradavel, bem bonita e bem "ecologica"... mas em breve volto ao Brasil e ao meu mato

Pra vc nao gastar o que te sobram de neuronios (e nao ousem culpar a cannabis por isso!!!!), te conto: ate certa idade, ainda crianca, vivi e fui criado no campo, na roca... interiorzao do RS... eu era responsavel pelos animais (ou seja, se vc morasse la na roca eu cuidaria de vc). Meu irmao ajudava meu pai na "lavoura" (hehe, adoro essa palavra) e minha maezinha dona de casa... bem tipico

Aos 10 anos fui viver em uma cidade pequena, aos 12 em uma cidade muuuuito grande, Sao Paulo... e por isso consegui equilibrar as coisas. Quem nasce com o pé no chao na se esquece nunca...

E uns tres anos depois que entrei pra policia, comecei a ganhar um alto salario, o que me proporcionou viver no mato e trabalhar de dia no sistema... claro, acabo perdendo boas horas dirigindo, indo e voltando... mas equilibrio e evolucao, pra mim, é isso.

Quando sair da policia vou ter bastante grana e vou poder montar uma "comunidade", onde meus melhores amigos e minha familia irao viver... vamos voltar pra cidade onde nasci e vamos construir nas terras que já comprei...

Eu amo o equilibrio: no Brasil acordava por volta de 5h10, tomava leite "de verdade", fazia meus exercícios ao sons dos passaros, tomava meu banho com agua aquecida pelo que Fez Tudo.... e depois entrava no carro

Quando entrava, ia direto pro coracao do sistema e ali ficava o dia todo, trabalhando.

Saia do trabalho e chegava em casa uma hora e meia depois de se por o Que Fez Tudo. E podia ver as estrelas antes de dormir... e nos fns de semana (quando eu tinha fim de semana, uma vez ao mes) eu ficava la na roca... soh curtindo minha familia e meu pé no chao

Entao maluco, presta atencao pra nao falar pelos cotovelos. Assim, todo mundo vai perceber que vc é burro mesmo.

haha do 5 minutos pra ele voltar pra usar os cremes hidratantes dele

Poxa, é só levar os cremes pro mato poxa! Ou vc acha que quero ter uma pele toda feia e manchada, como a pele de suas costas???

, gritando socorro por causa dos mosquistos,

AAAAAAHHHHHHHHH!!!!!! kkkk

entrando em crise de abstinencia por falta de tv globo...

Pela Globo nao, mas ficar sem ver o Travel Channel seria osso mesmo... que bom que tenho um laptop muito fino e posso ver qualquer programa em qualquer ponto do globo... (do globo, hehe)

avalo se voce for morar mesmo no mato não esqueça do papel higienico aromatizado hein....

Essa de papel aromaizado é pra quem quer ter a bunda cherosinha... a minha nao eh fedida nao, mas mesmo se fosse, nao existe ninguem cheirando minha bunda...

Agora, no seu caso, deve ter muita gente cheirando e fazendo coisas com a sua, jah que vc se lembrou desse lance de papel aromatizado... mas blz cara, sem preconceitos! Serio mesmo, a bunda cheirosa eh sua e vc faz com ela o que quer! Nosso mundo eh livre!!!

e ninguem quer esse ze povinho chorando do teu lado no mato né ...

Acho que seu conceito de "zé povinho" é meio distorcido... nao sei se vc percebeu, mas o "mendigo" aqui é vc...sem ofensa aos moradores de rua, claro...

Outra: vc se acha muito homem do mato né? Se vc sobrevivesse aos treinamentos de selva que nós da policia especial passamos, eu limparia minha bunda com papel aromatizado... mas sinto muito amigo, vc é puro papo... na hora de cultivar maconha e ser doido largado, vc eh "do mato"... mas quando o bicho pega, vc ia chorar.... literalmente. Entao nao vem falando pelos cotovelos nao. Menino nenhum tem direito de falar que é "do mato" se nao sobrevive ao que eu sobrevivi

Cara, sério mesmo, vc é a vergonha do ser humano. É por pessoas como vc que estamos aqui nessa colonia penal... poxa, ve se evolui alguma coisa, estou doido pra curtir meu tempo fora daqui, fora do mato, fora da cidade, fora dessas coisas...

Cresce ô seu mininu

Link para o comentário

• Usuário Growroom
RESPEITO MUTUO EH A CHAVE, FOI OQ EU SEMPRE QUIS.

Ganjaman, pensei que você tivesse entendido quando lhe chamei atenção no outro tópico, pra participar de uma comunidade deve se respeitar os membros, se vários membros lhe pedem pra parar de usar caixa alta e você continua tem algo errado...espero que voce comece a participar de forma sociável na comunidade, você não respeita a opinião dos "outros"...pensa a respeito, vai na Marcha e gasta sua "revolta" lá, apesar que tenho a impressão que você não vai...

Kringor, para de graça, as regras do fórum são claras a este tipo de coisa, continua com suas teorias mas sem ficar falando mal, que feio sua atitude, não entendeu isso ainda?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
caramba viu

sou obrigado a escrever assim agora?

q saco

Vc nao é obrigado nao, mas seria legal sim. A comunidade é legal com vc entao vc poderia ser legal com a comunidade...no fim, a decisao eh sua... ninguem vai te banir do forum por usar o caps lock, mas sua comunicacao seria prejudicada com isso... se vc escreve assim, mais pessoas vao ler seus posts e mais pessoas podem comentar ou responder às suas duvidas... entao no final eh algo bom pra vc e pra comunidade como um todo

Soh nao deixe nunca de ser espontaneo como vc é, é algo muito positivo e muito engracado em algumas situacoes...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô isso é um problema geral do fórum... quando um assunto começa a ter ser debatido intensamente começa as ofensas pessoais entre 2 ou + usuarios e o orgulho toma conta. Isso acaba com qualquer discussao decente

E vcs ainda sonham em viver numa comunidade alternativa? Nem em forum na internet vcs tão se respeitando e acham que podem viver junto, vendo a cara um do outro todo dia... Acordem e acaba logo essa briga ae

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal sobre a nova ordem mundial e a verdadeira historia do mundo :

http://aldeia.glowball.com.br

Visitem, se cadastrem para poderem realizar downloads !!! (dos melhores videos explicativos sobre a NOM ou entao os illuminatis nada de BESTEIROL !) FOX NEWS e pesquisadores renomados..;)

vcs vao gostar ja temos alguns membros !!!

Vlwwwww !

Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

Guest kringor

ae cheech bem legal o forum, vou começar a frequentar... frequento cada vez menos esse growroom cada dia me decepcio + com a galera daqui...to concordando com a galera do forum plantasenteogenas, esse forum aqui tem mta gente que so distorce o uso da cannabis, propagando ideia torta...

obs: o edit ta kebrado =p

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ae cheech bem legal o forum, vou começar a frequentar... frequento cada vez menos esse growroom cada dia me decepcio + com a galera daqui...to concordando com a galera do forum plantasenteogenas, esse forum aqui tem mta gente que so distorce o uso da cannabis, propagando ideia torta...

Ae kringor, nao fale em nome do plantasenteogenas.org, ok??

Pessoal sobre a nova ordem mundial e a verdadeira historia do mundo :

http://aldeia.glowball.com.br

Visitem, se cadastrem para poderem realizar downloads !!! (dos melhores videos explicativos sobre a NOM ou entao os illuminatis nada de BESTEIROL !) FOX NEWS e pesquisadores renomados..;)

vcs vao gostar ja temos alguns membros !!!

Vlwwwww !

Cara, ia te falar ontem pra nao divulgar o forum aqui... esqueci... mas, bem, o mundo está acabando mesmo, um mané nao fará diferenca... temos que conversar, abrax!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
engraçado que quando alguem da panelinha vem me criticar jogando pro pessoal por eu ter falado minha opnião, pode me zua a vontade que ninguem reclama...

agora quando eu resolvo brincar com os choroes vem todos os amiguinhos defender...

Brincadeira tem limite, não tem panela alguma, agora se você tem algum complexo é problema seu, ta insastisfeito com a casa? A porta é serventia, não ta acorrentado, apesar que nem isso você vai fazer, teu lance é só falar mal de tudo e ficar na inércia, só papo furado...

"Pessoas Inteligentes falam de Idéias,

Pessoas Comuns falam de Coisas,

Pessoas Medíocres falam de Pessoas."

Link para o comentário