Ir para conteúdo

Cinco Homens São Detidos Durante Confusão Na Praia De Ipanema

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Puts, adorei a atitude dos caras também, perfeito

Ao contrário do pessoal que tá contra, eu acho que esse tipo de atitude é o começo da aceitação das coisas pela sociedade. Quando os movimentos começam a ganhar força, começam a aparecer coisas desse tipo, a sociedade se voltando contra o estado na luta por um direito individual.

Po gente, pra quem tá pregando o respeito...desculpa, mas é muita frescura achar falta de respeito alguém fumar na praia perto de vc. E se alguém acender um charuto, um cachimbo?? Vai ficar puto também??? Se ficarmos sempre nos escondendo nunca ganharemos espaço

Claro que a parte da violencia já é exagero, mas ela foi mínima, nenhum PM se machucou nem nada. O importante é mostrar pra parte careta da sociedade que tem uma galera grande insatisfeita com essa proibição e muito mais insatisfeita de ver o dinheiro que paga em impostos ser usado pra PM andar de quadriciclo na praia atrás de maconheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 128
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
AMigo, o que aconteceu foi diferente disso...

O cara que estava fumando maconha fugiu, e os banhistas que estavam lá, acharam absurda a atitude da pm de tentar prender o cara, e todos se revoltaram...

Na verdade o cara que estava fumando maconha simplesmente saiu fora, quem fez o tumultuo foram os banhistas...

Agora, preconceito?

Uma dose a mais uma dose a menos nao faz diferença não, ja sou visto como maconheiro, vagabundo, drogado e marginal porque eu fumo meu baseado...

Não ligo a minima pra imagem que fazem dos maconheiros...

Tambem nao ligo a minima se vão descriminalizar ou não...

eu sonho com o dia em que vai ser legalizada a erva, mas enquanto isso QUE SE FODA.

pode ser proibido, vou continuar queimando tudo até a ultima ponta...

Vlw mano... eu respeito sua opinião, mas me vejo no direito de discordar!

Abraço!

Com certeza voce tem o direito de discordar,nao so o direito mais o dever hehehe sem debate nao chegamos a lugar nenhum.

O que aconteceu pode ter sido isso,o maconheiro fugiu e quem se revoltou foi a populacao, mas a repercursao do ocorrido na midia da uma ideia diferente(como sempre,normalmente pra pior).

Voce parece muito discontente com o que a policia brasileira faz em relacao aos usuarios de maconha e a populacao geral,mas em seguida diz que nao da a minima pra nada.Se voce nao se importa de ser visto como bandido por fumar maconha,nao deve se importar de tomar porrada da policia no enquadro.Pq do mesmo jeito que voce esta pouco se fudendo pro que os outros fazem ou pensam os outros estaram pouco se fudendo pra voce.Mesmo que voce nao ligue a minima se vao descriminalizar ou nao,sua atitude podia ser diferente.

Continue queimando tudo ate a ultima ponta,eu farei o mesmo como sempre fiz,"mas mantenha o respeito"(heheh so pra citar uma bandinha de maconheiro)

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Puts, adorei a atitude dos caras também, perfeito

Ao contrário do pessoal que tá contra, eu acho que esse tipo de atitude é o começo da aceitação das coisas pela sociedade. Quando os movimentos começam a ganhar força, começam a aparecer coisas desse tipo, a sociedade se voltando contra o estado na luta por um direito individual.

Po gente, pra quem tá pregando o respeito...desculpa, mas é muita frescura achar falta de respeito alguém fumar na praia perto de vc. E se alguém acender um charuto, um cachimbo?? Vai ficar puto também??? Se ficarmos sempre nos escondendo nunca ganharemos espaço

Claro que a parte da violencia já é exagero, mas ela foi mínima, nenhum PM se machucou nem nada. O importante é mostrar pra parte careta da sociedade que tem uma galera grande insatisfeita com essa proibição e muito mais insatisfeita de ver o dinheiro que paga em impostos ser usado pra PM andar de quadriciclo na praia atrás de maconheiro.

Acho otimo a sociedade se revoltar contra o estado por um direito individual.Mas um direito INDIVIDUAL nao deve ser imposto,e muito menos com violencia.

Hoje em dia quem acende um charuto ou cachimbo ou cigarro etc,em restaurantes e bares recebe multa.Eles tem o direito de fumar tabaco,agente respeita isso,mas eles precisam respeitar certos limites.

Realmente acho que nao da nada fumar em locais publicos,fumo sempre,praia rua etc...mas acredito que devemos tomar certos cuidados,como nao fumar perto de pessoas que nao gostem de maconha ou que se sintam encomodados,nao explana na frente da policia etc.Respeitar nao significa se esconder pra fumar.

"O importante é mostrar pra parte careta da sociedade que tem uma galera grande insatisfeita com essa proibição e muito mais insatisfeita de ver o dinheiro que paga em impostos ser usado pra PM andar de quadriciclo na praia atrás de maconheiro"concordo 100%,mas existem maneiras e maneiras

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A gente tá falando de praia, não de restaurante...a diferença é enorme né. Se vc pedir pra alguém apagar o tabaco na praia vão rir da tua cara

Desculpa amigo, mas não dá pra quebrar um paradigma desse tamanho sem traumas. Na base da conversa e da marcha da maconha EU não acredito que iremos muito longe não.

Tem muita gente que acha que tá bom do jeito que tá, se ninguém chacoalhar tudo, nada vai mudar. Então sou a favor sim de atitudes meio "over", pra depois recuar mas conquistando um certo espaço. Como passar o recado que tem uma puta galera insatisfeita com as leis atuais???

Temos que afrontar o Estado sim, sem machucar ninguém, sem quebrar nada, sem avacalhar com tudo. Mas temos que mostrar que essa lei tá errada, que ela não representa nossa vontade e que nos dias de hoje ela não se justifica

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não gostaria que minha mãe estivesse passeando na praia com a netinha e tropeçar em um cara fumando uma vela, desculpe!

Por isso o lance é descriminar e não legalizar!

Não sou contra a atitude da galera! Acho certo evitar que o cara seja levado por um baseado, agora, fumar um explanando na praia acho meio foda, sei la....Mas pega o banza, amassa e manda o cara andar! Só isso....num ia gerar confusão nenhuma!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Entendo cara, concordo com vc em partes.

Mas em questão dop esteriótipo que a sociedade cria, de mim ou de todos os maconheiros... realmente nao me importa.

Não adianta nada eu esquentar a cabeça com o que nos outros pensam, pra mim são uns falsos moralistas...

um exemplo: gente que enche a cara na cachaça e se acha com moral de julgar um maconheiro...

Akele fumante fedido que sopra fumaça na cara de todo mundo, e ainda fala "eu fumo mesmo, e vc que financia o trafico? "

O dia em que eu nao tiver mais nada pra me preocupar a não ser com o que as pessoas pensam da minha vida, aí vc pode saber, eu estarei atolado de barro até o pescoço, no fundo do poço.

As conlusões que essa sociedade hipócrita e influenciada pela rede globo tira pra mim são tão validas quanto o pensamento de um besouro rola bosta.

kkkkk

QUanto ao que vc disse, de não me importar de tomar porrada, na hora do enquadro, eu nunca passei por agressão policial, mas te digo uma coisa, no rostinho que mamãe deu beijinho, vagabundo não bota a mão, se me der tapa na cara, vai tomar um murro de revide.

Ta certo que isso vai me complicar ainda mais, mas eu nao sou o tipo do cara que apanha e não faz nada, pode ser PM, segurança, pit boy, galerão... etc.

Se eu na puder fazer nada, na hora eu vou engolir seco, mas minha vingança será maligna!

kkkkkkkkkkkkkk

A gente tá falando de praia, não de restaurante...a diferença é enorme né. Se vc pedir pra alguém apagar o tabaco na praia vão rir da tua cara

Desculpa amigo, mas não dá pra quebrar um paradigma desse tamanho sem traumas. Na base da conversa e da marcha da maconha EU não acredito que iremos muito longe não.

Tem muita gente que acha que tá bom do jeito que tá, se ninguém chacoalhar tudo, nada vai mudar. Então sou a favor sim de atitudes meio "over", pra depois recuar mas conquistando um certo espaço. Como passar o recado que tem uma puta galera insatisfeita com as leis atuais???

Temos que afrontar o Estado sim, sem machucar ninguém, sem quebrar nada, sem avacalhar com tudo. Mas temos que mostrar que essa lei tá errada, que ela não representa nossa vontade e que nos dias de hoje ela não se justifica

A erro de alguns nao e justificativa para o seu erro.

Atitudes meio "over"nao apenas nao conquistam espaco nenhum,como fazem voce perder o que ja tinha.

A marcha da maconha pode nao ser o jeito mais eficiente de conseguir algum progresso neste area,mas se todos que fumacem participacem,de maneira nao violenta,respeitando,com certeza teria um efeito muito mais positivo e muito maior do que agredir policiais na praia.E com certeza abriria portas para outras conversas e acoes.Sem conversa nao se chega lugar nenhum.Do mesmo jeito que nao gostamos que imponham a proibicao,nao devemos impor a legalizacao

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Claro que isso não deveria se repetir, mas foi uma atitude interessante, um pessoal na praia defendendo um maconheiro, isso significa que ele não tava incomodando ninguém, significa que quem estava ali não se importava pelo cara estar fumando, ele não estava invadindo o espaço de ninguém, pelo menos para as pessoas ali presente...

aquela pessoas se incomodaram com um porco que é pago pra dar segurança, estar ali perturbando a meditação do cara que tava quieto, ao invés de estar no calçadão prendendo larão fdp!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
REPITO, vcs naum conhecem ipanema! hehehe

Isso aí cara, ali é um lugar diferente mesmo, é igual um "Clube da Maconha", é assim há mais de 20 anos, é cultural do Rio, todo mundo sabe, todo mundo vê, daí agora os caras resolveram prender alguém? Se quiser fazer faz direito, vai lá e prende todo mundo...

Bom, se vcs não conhecem, deveriam conhecer um dia, é Legalize, mulher gata em 360º de visão, e concentra a turma de maconheiros mais unida do Planeta! Vale muito à pena...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
A erro de alguns nao e justificativa para o seu erro.

Atitudes meio "over"nao apenas nao conquistam espaco nenhum,como fazem voce perder o que ja tinha.

Abracos

Mr.Fisherman

Bom, eu acho q o q a gente tem é muito muito pouco, quase nada. E quando disse isso, deixei bem claro que sem violencia, sem estragar nada, sem depredar patrimonio. O over também tem limite né. Sair quebrando tudo só queima o filme mesmo, mas nesse caso especifico, o pessoal se mobilizar sem nada combinado, sem organização nenhuma eu acho muito legal, mostra nada mais que a vontade da população que tava ali.

A parada do apito que o Cabelo citou foi demais, deveria continuar sempre.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Policia na areia enchendo o saco dos maconheiros? Tem mais que levar cocada mesmo. Praia é lugar de fumar maconha mesmo. Cheiro? Que isso, beira de mar venta, vento espalha o cheiro, fora que no posto 9 todo mundo já sabe que é da galera do fumacê.

O Queijo Minas tocou num ponto interessante que é o caso de uma senhora com os netos ser surpreendida pela cena dos maconheiros e ficar chocada. Bom, isso de fato pode ocorrer, mas o problema é a demonização que foi feita em torno do maconha e não do maconheiro em si. Os casais gays antigamente tambem não poderiam se beijar na praia e hoje podem, e como eles conseguiram essa tolerancia? Se expondo, fazendo parada gay.

E pra quem ainda não percebeu o "dogoargentino" é o nosso PM.

Link para o comentário

RESPEITO SO DEMOSNTRA QUEM TEM E PARECE QUE AQUI RESPEITO E COISA RARA.

Gostei da atitude da pm,5 otarios em cana! Levaram uns par de tapao na orelha e vao pensar 2 vezes antes de se acharem acima da lei, fora a dor de cabeca com processo,despesas com advodados etc....

Ja e chato ter que aguentar alcoolatra na praia ,enxendo o rabo de cachaca na praia e enxendo o saco das pessoas,ja e chato aguentar fumante sem semancol, e e ainda mais chato aguentar usuario folgado e sem educacao.

A policia foi la porque alguams pessoas chamaram a policia e estavam dentro do direito delas, eu faria o mesmo!Chamaria a policia na hora !!!!Meus filhos nao sao obrigados a ficar respirando fumaca de baseado de otario nenhum!

Na verdade deveriam fazer como em alguns estados americanos: proibir beber em publico!!!!!quer beber va a um bar ou compre bebida e tome em casa!!!

Ja estou comecando a pensar se uma eventual legalizacao seria algo bom,povo brasileiro nao tem a minima educacao,imaginem se ja e foda ir numa praia e aguentar um par de maluco chapado e bebado,imaginem se liberarem!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
E pra quem ainda não percebeu o "dogoargentino" é o nosso PM.

será que o miserável é PM mesmo ?!

Da pra desconfiar hein...

com esse lance de argentino nao deve ser coisa boa msm... kkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKK eu tb tenho essa convicção, mas cá entre nós, ele tá mais moderadinho, tá calminho, não tá dando umas de daime/megaforce/midnighttoker... vamos dar uma 4ª chance pro cara aí galera

Link para o comentário

• Usuário Growroom
RESPEITO SO DEMOSNTRA QUEM TEM E PARECE QUE AQUI RESPEITO E COISA RARA.

Gostei da atitude da pm,5 otarios em cana! Levaram uns par de tapao na orelha e vao pensar 2 vezes antes de se acharem acima da lei, fora a dor de cabeca com processo,despesas com advodados etc....

Ja e chato ter que aguentar alcoolatra na praia ,enxendo o rabo de cachaca na praia e enxendo o saco das pessoas,ja e chato aguentar fumante sem semancol, e e ainda mais chato aguentar usuario folgado e sem educacao.

A policia foi la porque alguams pessoas chamaram a policia e estavam dentro do direito delas, eu faria o mesmo!Chamaria a policia na hora !!!!Meus filhos nao sao obrigados a ficar respirando fumaca de baseado de otario nenhum!

Na verdade deveriam fazer como em alguns estados americanos: proibir beber em publico!!!!!quer beber va a um bar ou compre bebida e tome em casa!!!

Ja estou comecando a pensar se uma eventual legalizacao seria algo bom,povo brasileiro nao tem a minima educacao,imaginem se ja e foda ir numa praia e aguentar um par de maluco chapado e bebado,imaginem se liberarem!!!!

Por causa de 4 minutos eu queimei a minha língua

hauhauahuhaauuaha

:P

Link para o comentário

caralho tome acabando d rirmuleki AUHAUAHUAHUAHUSHUSHSUHUSHUHSUHURHURHURHRUHRUHRU

ATE O HARE BURGER FOI FODA!!!! UAHAUHUHUAHuhauahuahuahuHUAHUAHUAHUhuahuahua

so faltava vir aquele maluco gritando AAAAAAAAAAAAAAAAAAAbacaxi!!! uhauahuaha e tacando abacaxi kkkk

AHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUHAA

Mete logo um abacaxi no dos PMs

Link para o comentário

será que o miserável é PM mesmo ?!

Da pra desconfiar hein...

com esse lance de argentino nao deve ser coisa boa msm... kkkkkkkkkkkkkk

Que e isso?vc me conhece pra saber se sou coisa boa ????Dogo argentino sao os caes que crio!!!!

.

So nao gosto de usuario folgado entende?Eu nao fumo e jogo fumaca na cara dos outros na praia por respeito!!!!E se vier neguinho enxendo o meu saco na praia ,seja fumando baseado,musica lata ou o caralho eu chamo a policia tambem!!!!!

Link para o comentário

Po, esse dogo argentino vai comecar a pertubar de novo???

Num tem jeito né??

Ainda chama nego de semancol...

De novo???quando perturbei alguem aqui?????nao entendi, moderador.

E falei que ja chega fumante(cigarros) sem semancol que vem fumar do teu lado na praia ,nao tem o minimo de educacao .Eu nao fumo cigarro ,odeio o cheiro e odeio que fumem do meu lado, so isso!

Por conta disso nunca fumo baseado no mei da multidao na praia, por respeito!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Praia é local de lazer e é dividida em territorios, se voce for um dia na praia mole em fpolis e não quiser ver homem de pau duro se esfregando na bunda de outro homem, voce não vá no canto esquerdo da praia. Se voce vai a ipanema e não gosta do cheiro de maconha não vá no posto 9, simple assim. Lei não é so o que ta escrito, existem os usos e costumes e espera-se do agente o bom senso na aplicação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

heheheehheheeheh

Galera gosta de alongar a parada... é só opinião porras!

Tem a galera que acha que faltou a "abacaxizaida" na policia, e a outra galera que acha que não seria necessário.

Quando um tenta entrar na cabeça do outro, não vão chegar a lugar nenhum.

"Tópico onde prevalece opiniões, devia ter um post só por pessoa." --> E sim, é meu segundo, podem censurar! huahauhauha.

Ta todo mundo no mesmo barco aqui ou não?

Abço!

(acharam até "puliça" no tópico! :D )

Link para o comentário

Praia é local de lazer e é dividida em territorios, se voce for um dia na praia mole em fpolis e não quiser ver homem de pau duro se esfregando na bunda de outro homem, voce não vá no canto esquerdo da praia. Se voce vai a ipanema e não gosta do cheiro de maconha não vá no posto 9, simple assim. Lei não é so o que ta escrito, existem os usos e costumes e espera-se do agente o bom senso na aplicação.

bom,aqui e brasil...esperar o que de um povo sem cultura?

as praias sao publicas ,eu tenho o direito de ir e vir e permanecer,se alguem me incomoda eu ligo pra policia na boa.Noa existe bom senso nesse caso,se alguem comete alguma atitude que seja crime ou contravencao a policia esta ali para coibir.

So sei que e isso: e meu direito e chamo a policia e faco valer meus direitos...simples assim.Se alguem nao gostar ai sai na mao com a policia igual esses 5 otarios da reportagem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
bom,aqui e brasil...esperar o que de um povo sem cultura?

as praias sao publicas ,eu tenho o direito de ir e vir e permanecer,se alguem me incomoda eu ligo pra policia na boa.Noa existe bom senso nesse caso,se alguem comete alguma atitude que seja crime ou contravencao a policia esta ali para coibir.

So sei que e isso: e meu direito e chamo a policia e faco valer meus direitos...simples assim.Se alguem nao gostar ai sai na mao com a policia igual esses 5 otarios da reportagem.

Cicarelli foi filmada trepando onde? Na praia do pinho ou na espanha?

Link para o comentário