Usuário Growroom Santo666 Postado February 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2009 Certa feita eu estava em um terreno ermo, com um matagal, eu e mais 5 amigos. Os vizinhos dum prédio um pouco distante ligaram para a polícia e chegaram, nem tinhamos acendido o beck ainda. Chegaram na abordagem padrão e tal, eu tinha escondido o flagrante bem escondido (evito ao máximo andar com beck em cima), e um colega meu dispensou o beck bolado no meio do mato. O sargento (aprenda a entender as divisas porra) perguntou onde estava o beck, porém eu havia visto o soldado ligando para a central e chamando reforços. Pensei, porra se vierem mais irão achar querendo ou não. Daí eu disse ao meu colega, pega lah o baseado, conversamos numa boa e na maior humildade com o sargento, pedimos desculpas pelo vício, ficamos em torno de 1hr desde o início do ocorrido, na hora que estavamos sendo liberados um fédaputa perguntou "eu posso contactar meu advogado", pronto foi o suficiente para lascar tudo. Todo mundo pra DP, lah conversei de novo com o sargento para ele ajudar a gente lembrando-lo que haviamos colaborado com eles, que ninguém deu trabalho e tal. Após massacrantes 4hs na delegacia com a ameaça de descer para o presídio, o sargento conversou com o delegado e fomos liberados sem assinar nada, nem sobornar e nada de diferente. Minha conclusão: Evitar maltratar os PM's, evitar andar com flagrante em cima, evitar ao máximo locais com qualquer visibilidade da população, dizer que realmente estava errado e pedir desculpas ao responsável da operação são atos que nos ajudam tremendamente. Lembrando que qualquer um pode ser revistado a qualquer momento na rua, e que podemos sim ter algo, logo devemos prever a maneira correta de reagir. Se tiverem mais dicas coloquem aí, tanto para os growers quanto para os que ainda são apenas usuários. Flwz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado February 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2009 Infelizmente essa ainda é a realidade né cara, ter que abaixar a cabeça e falar "sim senhor, estou errado você é quem tá certo" e nas leis realmente estamos errados. Mas cara, por causa de 2 becks tu nao iria "descer pro presídio" afinal tu é só usuário cara... E vo falar a verdade, já perdi tanto dinheiro pros pms que agora quando rodar com 1 beck e tal (espero que nao aconteça mais) vo assinar como usuário, não vou mais perder dinheiro pra isso, a lei me "protege" como usuário pra nao ir em cana então vou aproveitar isso, prefiro isso do que ter que dar um dinheiro por pms, mesmo tendo toda a dor de cabeça de ter que comparecer a audiencia e tal... um abraço pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts