Ir para conteúdo

"meu primeiro vaporizer !" tread versao 2.0

JulioO v3.0

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
radioHempster escreveu

Tambem já fiz esse com a lâmpada e é muito bom de fumar. Depois arranjei um Tubo de Ensaio que fica 10x melhor! Talvez porque o Tubno foi feito pra botar fogo, o vidro é menos refratário mais resistente.

Onde eu arrumaria um tubo de ensaio?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

a lampa nao pode estourar soh com o calor, a nao ser que tipo ela esteja quente e vc da uma cuspida na lampada, ela explode...

mas soh esquentar num estoura nao, maximo ki pode acontecer eh derreter o vidro, o que tem que ta numa temp mto alta....acho dificil de acontecer

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu geralmente esquentava com uma vela em baixo, ou direto do fogao.

a minha lampada estourou quando eu escostava a chama da vela no vidro, o vidro ia ficando preto, e logo depois rachava.

Se voce nao escostar a chama do fogo direto na lampada, sao muito pequenas as chances de estourar, o vidro de lampada sao feitos pra suportarem altas temperaturas

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

A marofa que sai é menor do que quando se fuma no BECK ou no BONG. O cheiro é um pouco diferente tambem, por ser VAPOR e nao FUMAÇA.

Cara, FAZ A CABEÇA SIM. Nao achei diferença na quantidade de chapaçao entre fumar um beck e fumar nisso ai. Prefiro fumar num beck, ou bong. Esse vaporizer artesanal serviu apenas como uma maneira de eu me divertir. Nem uso mais ele, ta la guardado.

Ta demorando 2h ? que bom ! acho que vi voce falando que demorava 10 !

daqui a pouco leva 2 minutos.

Na praticidade, um PIPE é mais pratico que isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao sei a explicaçao cientifica.

Mas esse fogo com essa chama amarelada que sai do isqueiro, ou do fósforo, ou da vela, quando encosta no vidro deixa tudo PRETO, cria uma camada PRETA que passando o dedo sai. Mas sempre quando deixei por muito tempo formar essa camada, a lampada quebrou.

NA chama do fogao, que é azul. nunca aconteceu isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

As chances disso estourar eh bem grande pq os átomos da lampada em cima do fogo comessa a vibrar e o q ta do lado naum e ae o bagilho estora na sua cara ae meu fodeu c pode ter um corte na cara fudido mas quem quiser arriscar blz... o melhor seria colocar uma malha de acho envolta da lampada pra eskentar ela toda ae naum estora naum

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

eu já fiz um desses mas eu não gosto muito não..

fica com cheiro de durepoxi e nem funciona tão bem..

o eskema é tu ir na holanda e comprar uns vaporizer irados!!!

esses assim nem vale tanto apena.. e rola de queimar o dedo altas vezes huehuehe

Link para o comentário

• 3 weeks later...