Usuário Growroom JulioO v3.0 Postado April 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2003 Olha.. eu tinha postado isso antes e tinha apagado... teve um pessoal que gostou, entao repito. ps: eu meio que desisti de fumar nisso ! hehe da muita trabalho. sou mais o ritual de aperta um beck mesmo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Roger Waters Postado April 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2003 po eu fiz um desses, e ficou iradasso!! vc enrolou demais, eh bem simples, naum precisa ser canudo d ferro, soh botar dois canudinhos d plastico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macbnu Postado April 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2003 ah nao viaja magrao, de plastico solta gosto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado April 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2003 bem explicado... dahora mesmo JulioO! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom REGGUEIRA Postado May 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2003 Puts sem comenátios... Suuuuuuuuuuuper bem bolado... tá de parabéns... =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom radioHempster Postado May 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2003 Tambem já fiz esse com a lâmpada e é muito bom de fumar. Depois arranjei um Tubo de Ensaio que fica 10x melhor! Talvez porque o Tubno foi feito pra botar fogo, o vidro é menos refratário mais resistente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NMB Postado May 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2003 radioHempster escreveu Tambem já fiz esse com a lâmpada e é muito bom de fumar. Depois arranjei um Tubo de Ensaio que fica 10x melhor! Talvez porque o Tubno foi feito pra botar fogo, o vidro é menos refratário mais resistente.Onde eu arrumaria um tubo de ensaio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado May 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2003 jah penso se da um pega e a lampada estora??? hahaha...eu tb prefiro dixava bola e fuma, essas coisas eh pra um ritual sem muito trabalho mais fiko massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sidviciouss Postado May 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2003 quais são as chances da lampada estourar por causa do calor??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loading Postado May 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2003 a lampa nao pode estourar soh com o calor, a nao ser que tipo ela esteja quente e vc da uma cuspida na lampada, ela explode... mas soh esquentar num estoura nao, maximo ki pode acontecer eh derreter o vidro, o que tem que ta numa temp mto alta....acho dificil de acontecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sidviciouss Postado May 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2003 perguntei pq uma galera falou que usou alguns vaporizers assim que nem esse ai, e o vidro deu umas estaladas... oq poderia ser isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Olym Postado May 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2003 bem loko nunca tinha visto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JulioO Postado May 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2003 eu geralmente esquentava com uma vela em baixo, ou direto do fogao. a minha lampada estourou quando eu escostava a chama da vela no vidro, o vidro ia ficando preto, e logo depois rachava. Se voce nao escostar a chama do fogo direto na lampada, sao muito pequenas as chances de estourar, o vidro de lampada sao feitos pra suportarem altas temperaturas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom etiopia Postado July 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2003 e marofa q sai? eh mais do q fumando normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado July 3, 2003 Denunciar Share Postado July 3, 2003 mas faz a kbeça?? acho bem mais prático, pra kem nao sabe bolar , ou quem demora 2 horas pa bola q nem eu! uhaeUHAEUH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JulioO Postado July 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2003 A marofa que sai é menor do que quando se fuma no BECK ou no BONG. O cheiro é um pouco diferente tambem, por ser VAPOR e nao FUMAÇA. Cara, FAZ A CABEÇA SIM. Nao achei diferença na quantidade de chapaçao entre fumar um beck e fumar nisso ai. Prefiro fumar num beck, ou bong. Esse vaporizer artesanal serviu apenas como uma maneira de eu me divertir. Nem uso mais ele, ta la guardado. Ta demorando 2h ? que bom ! acho que vi voce falando que demorava 10 ! daqui a pouco leva 2 minutos. Na praticidade, um PIPE é mais pratico que isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bola Postado July 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2003 Se encostar a chama do isquero na lampada......vai ficar como a lampada???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JulioO Postado July 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2003 Nao sei a explicaçao cientifica. Mas esse fogo com essa chama amarelada que sai do isqueiro, ou do fósforo, ou da vela, quando encosta no vidro deixa tudo PRETO, cria uma camada PRETA que passando o dedo sai. Mas sempre quando deixei por muito tempo formar essa camada, a lampada quebrou. NA chama do fogao, que é azul. nunca aconteceu isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayaman Postado July 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2003 As chances disso estourar eh bem grande pq os átomos da lampada em cima do fogo comessa a vibrar e o q ta do lado naum e ae o bagilho estora na sua cara ae meu fodeu c pode ter um corte na cara fudido mas quem quiser arriscar blz... o melhor seria colocar uma malha de acho envolta da lampada pra eskentar ela toda ae naum estora naum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado August 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2003 loko vo faze um... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fishman Postado August 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2003 me amarrei no boquetito com a lampada.Vai dar pra "aperfeiçoar" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado August 27, 2003 Denunciar Share Postado August 27, 2003 jah fiz esse e nunca usei ainda... tah lah guardado hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mescalito Postado August 31, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2003 eu já fiz um desses mas eu não gosto muito não.. fica com cheiro de durepoxi e nem funciona tão bem.. o eskema é tu ir na holanda e comprar uns vaporizer irados!!! esses assim nem vale tanto apena.. e rola de queimar o dedo altas vezes huehuehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChannelBeiraMar Postado September 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2003 é Muito Doida Pode crê !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChannelBeiraMar Postado September 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2003 é Muito Doida Pode crê !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts