Usuário Growroom JulioO v3.0 Postado April 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2003 hehe tava na galeria entao resolvi postar dinovo !! eu fiz isso ae chapado numa aula outro dia.. se nao me engano era aula de psicologia da comunicaçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmoockJhonny Postado April 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2003 =))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pona Postado April 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2003 Muito Bom Julio!!! To vendo que vc tem os dons do desenho!Legal!!!!aprecio muito isso!!eu tambem gostava de desenhar!!! Coloca +desenhos ai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tuitu Postado May 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2003 Parabéns, véio!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts