Usuário Growroom JulioO v3.0 Postado April 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2003 eu curto muito um sol... principalmente um por do sol, ou nascer do sol. sempre gosto de ficar observando.. chapado ou nao eu viajo.. só olhando... essa foto aí em baixo foi de um nascer do sol na LAGOA DE IBIRAQUERA / SC . essa foto nao fui eu quem tirou, foi a mina com quem eu estava... com a minha maquina... tenho boas lembranças desse dia..................... as pessoas vao e as boas lembranças ficam né ? =)) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mini Postado April 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2003 "O sol é a ponta do baseado de Deus." =) Que tempo bom, q nao volta nunca mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado April 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2003 nossa, puta visual!!! o sol eh o bicho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado April 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2003 O Sol é FODA !! foi mal o palavreado ae....mas é..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts