Usuário Growroom White smoke Postado February 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2009 Aqui a série completa, separada em 5 partes. Mostra as mega plantações, colheita, transporte, casos e acasos, e no meio disso tudo aquelas já comuns 'constatações' de jornalistas(?) e profissionais(?) de doer só de ouvir.... Daquelas reportagens que é melhor assistir com o som desligado, só pelas imagens kkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado February 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2009 Valew white, tinha ssistido só a 1ª parte. A sabedoria dos jornalistas até me espanta...kkk []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado February 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2009 A sabedoria dos jornalistas até me espanta...kkk []'s Realmente... Fiquei intrigado com a maceração com pes...oq sera que estao fazendo? Prensado ja e ruim antes mesmo de prensar,lamentavel a situacao dos buds hahahaha.Alem de tudo as sementes sao transgenicas....NAO A MACONHA PARAGUAIA! Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crj609 Postado February 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2009 Boa white, tirando a maconha transgenica HUAAHUHUA bem informativa até em relaçao as condiçoes de vida de uma populaçao que sofre economicamente e se ve obrigada a trabalhar para a industria da maconha por salarios de miseria, bem triste a situaçao da população, agora me pergunto porque o gorveno nao implanta uma politica publica regulamentada em cima da maconha , regulamentando industrias e trabalhadores, geraria emprego, renda e diminuiçao da violencia tirando a maconha das maos dos traficantes...mas isso ja estamos cansado de saber =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado February 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2009 Boa white, tirando a maconha transgenica HUAAHUHUA bem informativa até em relaçao as condiçoes de vida de uma populaçao que sofre economicamente e se ve obrigada a trabalhar para a industria da maconha por salarios de miseria, bem triste a situaçao da população, agora me pergunto porque o gorveno nao implanta uma politica publica regulamentada em cima da maconha , regulamentando industrias e trabalhadores, geraria emprego, renda e diminuiçao da violencia tirando a maconha das maos dos traficantes...mas isso ja estamos cansado de saber =/ Pra isso eu tenho a resposta.PQ ASSIM ELES GANHAM MUITO MAIS! Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado February 17, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2009 Maconha transgênica, que é citada na reportagem, é um dos absurdos que temos que ouvir... Não faz sentido cara. Os mano não tem o cuidado de fazer um cultivo de verdade, tirar os machos e hermas, tirar folhas na hora da colheita, separar outras plantas daninhas que vem junto... enfim. Se nem isso os cara fazem, vão investir em projetos de sementes transgenicas ? O tiozinho contrata um 'Dr Transgenico' no Paraguai pra fazer o processo de transgenicos... e isso custa quanto ?! Qual a viabilidade disso ? O quanto vale a pena ? Pelo que entendi, a tal 'transgenia' da maconha é ela dar mais colheitas por ano, o que nada mais é do que os híbridos mais indica que eles cultivam por lá, consequentemente floração mais rápida, e mais colheitas por ano. Só isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts