Usuário Growroom Mr Weedster Postado February 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2009 Bom...sou novo no fórum, desculpem qualquer coisa... :'> Eu queria saber a opinião de vocês sobre um assunto, a musicalidade relacionada ao uso de canabis... Vocês ja devem ter notado que vários músicos fazem uso de canabis para despertar a criatividade, os insights que fazem nóz criarmos as músicas fodassas! Entendem? Eu por exemplo fico extraordinariamente receptivo a música quando estou 'alto' e também fico criativo pra caralho, crio muita coisa absurda, muitos riffs marcantes mesmo...penso que quando estamos chapados estamos em um estado 'elevado' em relação a sentimentos, criatividade, sensibilidade artistica e tals.. as vezes tambem estou ouvindo uma musica chapado, e a musica se torna muito mais 'cheia de vida', da pra notar cada detalhe da música...ainda mais que eu sou musico...toco guitarra a anos tenho banda e tals... isso acontece com vocês? desculpa se o assunto nao agrada eu só queria saber se existem pessoas que sentem o mesmo, sei la... devem existir artistar aí pra opinar... abraços rapaziada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado February 17, 2009 Denunciar Share Postado February 17, 2009 Cara, vc nao e o unico nao...acho que isso acontece na maioria das pessoas. Eu por exemplo nao gostava de Led zeppelin,ate um dia que fumei um e notei a diferenca, notei detalhes que me passavam desapercebidos, a musica se tornava imensamente viva,delirante...a a partir dai passei a ver Led de uma maneira diferente. Ja musica eletronica nem de cara nem chapado,inclusive quando escutei chapado ficou ainda pior de escutar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado February 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2009 Po cara, td a ver! Ajuda pra cacete na hora do som. Pra ouvir e pra tocar, com a erva fica muito mais prazeiroso! Principalmente se for música mesmo, rica em nuances com uma boa harmonia. Ouvir chapado La Catedral tocada por John Willians, é um presente que todos deveriam ganhar pelo menos uma vez na vida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kringor Postado February 18, 2009 Denunciar Share Postado February 18, 2009 a cannabis nos leva a um estado de espiritualidade elevado, quem aprende isso, tambem aprende a controlar as suas areas do cerebro, e quando voce for explorando os novos horizontes da criatividade criara coisas fantasticas. cannabis e musicalidade tem tudo a ver, varios movimentos musicais eram famosos pelo uso da ganja, e ca entre nos qual o musico que não gosta de dar um 2 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado February 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2009 Eu toco guitarra e curto tocar fumado. Mas as vezes curto tocar caretão. Acho que são duas perspectivas diferentes. Eu curto mais fumar um pra estudar técnica, tipo palhetada. Aguça a atenção e relaxa os músculos, bom pelo menos comigo acontece isso. Tocar careta é bom nos ensaios, porque eu erro menos e acaba mais rápido. É bom fumar depois de ensaio, na hora da jam. Ai é transcedental. Se bem que...tem dia que nada dá certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado February 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2009 bote fe, depende mto, eu to estudando producao musical e teoria musical, e as vezes quando eu fumo parece que bloqueia. mas pra ouvir com certeza chapadao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado February 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2009 Putz eu toco violão... a base é o classico mas toco choro tb, blues e por ai vai... adorooooo mandar e tocar... o foda é que eu não consigo parar... da pra ficar um dia inteiro tocando sem problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PEDRA COSMICA Postado February 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2009 adoro fazer e escutar musica chapado, é bom demais. tem tudo haver sim. alias, não só a musicalidade, mas a arte como um todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cease&Sekkle Postado March 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2009 pra mim também tem tudo a ve.. quando nao morava na capital pegava a bike saia pruma trilha e parava em algum lugar bem arejado, soh eu e a natureza, e música. da pra ficar soh curtindo a brisa o dia todo... e saudade aaewewaawe e tocar doido com ctz eh melhor e me inspira mais abraço galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reverso Postado March 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2009 Ae Mr.weedster.. que isso, não precisa se desculpar, hehe. Caraca, brother.. eu toco batera e violão, na verdade tento tocar violão..heheh. Bixo, como o maluco aí falou, é maravilhoso ouvir uma boa musica chapado, melhor ainda tocar! Mas na jam concerteza é doido.. puro feeling né. O foda é que 1 hora de ensaio chapado me deixa mole.. fico muito morgado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Arthur Finorio Postado July 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2009 Fala ai galera, Um dos motivos para eu nao querer largar a erva eh a musica. Eu piro em chegar a noite em casa, tocar violao de cabeca feita e ouvir coisas novas. Por conta disso, tenho uma porrada de albuns completos de diferentes generos e gostos e tenho umas 10 gravacoes minhas: quando o beck acaba, abro o Sound Recorder do windows e esqueco. O resultado disso sao viajens engracadas e eu tocando e cantando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andressa420 Postado August 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2009 bom, eu toco violão, não profissionalmente, só pra tirar uma onda mesmo acho MUITO melhor tocar depois que fumo, fico muito mais sensível pro som.. e escutar música fica mil vezes melhor! ahhhhh tudo fica melhor com a nossa plantinha! :hihihi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trentino Postado August 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2009 Até mesmo no www.erowid.org, no verbete sobre Cannabis, cita o aumento da sensibilidade em relação à percepção musical Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts