Ir para conteúdo

Homem Planta Pé De Maconha Na Porta De Casa, Na Tijuca

Medicinal_User

Recommended Posts

• Usuário Growroom

PM descobre, prende o suspeito e apreende a erva

Bartolomeu Brito

Rio- Uma denúncia anônima levou a prisão de um homem que plantou um pé de maconha na porta de casa, na Rua Gurindiba, na Tijuca, na Zona Norte do Rio. Policiais do 6º BPM (Tijuca) prenderam o suspeito na manhã desta quarta-feira de cinzas e ele não ofereceu resistência. A planta podia ser vista por qualquer um que passasse na rua.

Os policiais arrancaram a planta e levaram o suspeito para a 19ª DP

Rio, 25 de fevereiro de 2009

http://odia.terra.com.br/rio/htm/homem_pla...juca_232299.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É... deu mole...

Plantar na cara da rua também né?? Hora ou outra a Dona Gertrude ia ligar pra policia mesmo.

Eu já fico numas de ter a parada dentro de casa, dentro de um quarto, dentro de um armario fechado com manta cobrindo pra não vazar luz...

Pow sera que fica preso? Uma planta só... mas sei lá né?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele nao vai ficar preso, mas vai pra delegacia, perdeu a planta, se incomodou um monte. Eu lamento pela incomodação que o cara teve, mas na verdade quanto mais gente fizer isso, melhor pra nos, vai tornando a coisa comum, ate que vai chegar um ponto que a policia vai criar um consenso de que não deve se meter com homegrowers porque não é prioridade, não é oportuno, uma vez que a propria lei previu essa modalidade de redução de dano. Se voce tira a planta do cara o que ele vai fazer? buscar no trafico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ele nao vai ficar preso, mas vai pra delegacia, perdeu a planta, se incomodou um monte. Eu lamento pela incomodação que o cara teve, mas na verdade quanto mais gente fizer isso, melhor pra nos, vai tornando a coisa comum, ate que vai chegar um ponto que a policia vai criar um consenso de que não deve se meter com homegrowers porque não é prioridade, não é oportuno, uma vez que a propria lei previu essa modalidade de redução de dano. Se voce tira a planta do cara o que ele vai fazer? buscar no trafico.

o "consenso" seria a adianto pros homi auheueah

não acredito nisso não viu cara, enquanto eles poderem ganhar dinheiro em cima das pessoas que se enquadram fora da lei certamente continuirão com a mesma atitude,

É claro que tem muita noticia saindo por aí que o cara foi pra DP e tal, mas quantas pessoas pagaram uma graninha pro vermes pra eles liberarem o coitado e suas plantas?

É brabo cara, em relação a essa instituição maldita que éa plolicia eu nunca vou conseguir "confiar" neles.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A cultura tá mudando... Mais e mais pessoas estão encarando como "apenas uma planta", plantando no jardim de casa etc. Uma hora, conforme isso for crescendo, vai ficar insustentável que a polícia aborde essas pessoas. Elas também vão, aos poucos, parar de aceitar a intervenção policial.

Não compre!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Veja bem, uma coisa é a policia pegar um cara na rua e dar uma acharcada, outra bem diferente é entrar na casa do cara, mesmo com uma planta visivel do lado de fora. Eles tinham mandado? Isso poderia ser considerado flagrante? E se não fosse maconha? E mesmo se fosse é uma planta só, o cara é usario, nao vai ficar preso pra que se meter com isso. Dependendo da casa os caras iam pensar duas vezes antes de agir assim. Eu comentei aqui, vi um out muito cara de pau numa casa de praia esses dias, mas era uma puta casa de praia numa praia de gente rica. Tá lá começando a florir já e tudo, pelo jeito ninguem se incomodou.

Agora, a PM do Rio é outra historia, uma boa parte da corporação meteria uma bala na cabeça de qualquer um aqui por 10 reais, entao vai demorar pra eles começarem a cumprir a lei.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não recomendo que ninguem faça isso não. Mas a verdade é que tem gente fazendo e isso é um sinal de pressão da sociedade no sentido da mudança, tambem resultado da lei de 2006 que ainda esta muito longe de ser aplicada na pratica, se fosse, isso ja seria normal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse lance de plantar em lugares públicos é muito interessante (da trabalho tambem), para que o povo em geral tenha em vista que é uma planta, quebrar aquela barreira preconceituosa que esta implantada na cabeça da maioria, se fizessemos isso (nós que temos acesso a sementes), acho q seria um passo a ser dado, a coisa começa a aparecer e as pessoas começam a discutir.... ai o seu Zé diz para o vizinho: "mas que planta bonitinha, será que as pessoas virão o demonio quando fumam? e assim começam as discussões de gente que não tem nem idéia de como é o barato...

um abraço pra galera!!! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Arruda De Guiné

Bezerra da Silva

No fundo do meu quintal nasceu... uma planta maneira

No fundo do meu quintal nasceu... uma planta maneira

Planta que foi consagrada por minha vó rezadeira

Vovó que veio de Angola, pensa e não fala besteira

Refrão:

Diz que a planta formosa é...arruda de guiné

Éééééééée arruda

I mas o nome da planta ela, éééééééé arruda de guiné

Éééééééé arruda

Grande Bezerra, só podia ter morrido em 17/1

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Eu não sei se essa é uma saída prática para defender a legalização, mas que é interessante é. Imagina, plantar uma mudinha em cada canteiro que estivesse dando mole pela cidade??

;)

Projeto Cidade Alegre!

Já comecei a tremer de excitação...

Vlw cara, eu não tinha nem pensado nisso, hauhauhauhauhauhahauhauhuhauhauhauauhauhauahua...

[]´s e Boas Colheitas (Que seja no meio da rua!!!)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é cara, eu vou começar esse projeto da cidade alegre...

já botei umas duas sementes pra germinar

mas se vc tb não quiser disperdiçar as sementes assim, pelo menos aqueles machos que vc ia matar.......

botar nos canteiros, em frente das escolas!

hahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ainda não entendo como pode existir tanto ódio em cima de uma plantinha tão bonitinha hehe

como já disse bob, "Herb, Herb is a plant!", enquanto tem assasinos e estupradores de crianças atacando livres pelo Brasil, nossa merda de polícia fica preocupada em ajudar na renda dos traficantes prendendo Growers, isso é RIDÍCULO. Eu procuro nem pensar muito nisso pra não me afundar em ódio e rancor da lei do nosso Brasil Varonil.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Até que ía ficar legal!!!!! Uma daquelas bem bonitas, com grandes camarões plantada aqui na calçada da minha casa!!!!!!!!!!!!!!! Cara, viajei na idéia... Se pintar os macacos, eu digo que não sei, não conheço, isso nasceu aí...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HauhuAhuHAuhUAh

lá na faculdade sempre aparece umas plantinhas misteriosas... embaixo das janelas dos D.A.s .. mas não dura muito...

acabei de fumar um.. tava aqui imaginando eu e o brother na caminhonete dele transplantando uma bem grande!!! pro meio de uma praça dessas... iae ficar massa...

ainda vou fazer isso!!!

sei que a planta não iria durar um dia... iria sacrificá-la...

pqp muita onda.. já tava pensando em fazer isso e colocar uma filmadora fixa em alguma árvore escondida... que pudesse filmar muitas horas

vou pro quintal flww

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa idéia da camera é muito boa mesmo

imagina ver a quantidade de gente q ia passar sem nem se dar conta, e a quantidade de gente que ia ficar amarradão.

e além do mais ia poder ver o malandro que cresceu o olho em cima da planta

hahahah

muito bom!

Link para o comentário